Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BetoLaureto

Abu Garcia Skt Edição especial e cromagem - dúvidas

Posts Recomendados

Pessoal, comprei uma Skeet Reese e descobri (após aquisição...antes eu pensava ser uma skeet reese tradicional) que é uma versão feita especialmente pra esse pescador, em comemoração ao aniversário dele. Entrei em contato com a Pure Fishing e confirmaram para mim isto, disseram que apenas duas foram fabricadas, uma direita (que deve estar com ele..haha) e uma esquerda (minha ::evil:: ). Ela, apesar de ser nova, tem algumas pequenas marcas no cromado, como se fosse uma ferrugem, talvez pelo tempo (deve ter uns 2 anos esse modelo).

Alguém sabe se tem como aplicar algo para tirar essas marquinhas? E existe algum produto para evitar que novas marcas surjam?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei uma Skeet Reese e descobri (após aquisição...antes eu pensava ser uma skeet reese tradicional) que é uma versão feita especialmente pra esse pescador, em comemoração ao aniversário dele. Entrei em contato com a Pure Fishing e confirmaram para mim isto, disseram que apenas duas foram fabricadas, uma direita (que deve estar com ele..haha) e uma esquerda (minha ::evil:: ). Ela, apesar de ser nova, tem algumas pequenas marcas no cromado, como se fosse uma ferrugem, talvez pelo tempo (deve ter uns 2 anos esse modelo).

Alguém sabe se tem como aplicar algo para tirar essas marquinhas? E existe algum produto para evitar que novas marcas surjam?

Posta a foto ai! :gorfei:

fiquei curioso....

mas sobre a pintura não tenho nada que eu faria... é melhor deixar do jeito que está, ao original!

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Linda carreta! palmas:: Agora, Betão, tem uma coisa estranha aí...... mau:: SKT com freio magnético?????? Naonao:: Naonao:: Muito estranho!!! Pergunto isso porque pesquei por muito tempo com uma SKT tradicional (aliás, excepcional carreta!!! alegre:: palmas:: ), e o grande lance dela era exatamente o de ter freio centrífugo (coisa rara em se tratando de Abus de perfil baixo). joia:::

De qualquer forma, linda essa carreta! joia::: Nunca tinha visto fotos dela! Parabéns! joia:::

Agora, para com essa bobagem de não botar linha nela!!! :gorfei: :gorfei: Não seja bobo, rapaz!!! diabo:: "Atraca" linha nessa loca e bora pescar!!! :gorfei: :gorfei:

Abraço, cara! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Linda carreta! palmas:: Agora, Betão, tem uma coisa estranha aí...... mau:: SKT com freio magnético?????? Naonao:: Naonao:: Muito estranho!!! Pergunto isso porque pesquei por muito tempo com uma SKT tradicional (aliás, excepcional carreta!!! alegre:: palmas:: ), e o grande lance dela era exatamente o de ter freio centrífugo (coisa rara em se tratando de Abus de perfil baixo). joia:::

De qualquer forma, linda essa carreta! joia::: Nunca tinha visto fotos dela! Parabéns! joia:::

Agora, para com essa bobagem de não botar linha nela!!! :gorfei: :gorfei: Não seja bobo, rapaz!!! diabo:: "Atraca" linha nessa loca e bora pescar!!! :gorfei: :gorfei:

Abraço, cara! joia:::

Então Junos, também estranhei a princípio (pois tb já tive a skt), mas pelo que fiquei sabendo o Skeet Reese, quando era patrocinado pela Abu, pescava bastante com as nova Premier, que têm esse sistema de freio também (magnético + centrífugo)...talvez foi a pedido dele, vai saber :gorfei: pq as manoplas da manivela tb são diferentes da skeet reese padrão, seguem o estilo da premier, em eva...

Achei a carretilha mt bonita! Bem mais bonita que preto com amarelo rindo3:: a única coisa que tá me incomodando, já que sou meio perfeccionista, são essas marquinhas no cromo...hahah...ainda não descobri se tem como removê-las e/ou aplicar algo para evitar outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Dr Agnaldo Nunes

tem um produto para dar brilho em cromados chamado BRASSO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso