Breno Selmi Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Garmin Fishfinder FF - 250 Olá pessoal, Alguém tem o manual deste sonar em portugues? Abraços, Breno Selmi Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 Para este modelo de sonar, apenas em inglês e francês. Somente se algum importador trouxe o modelo para o Brasil é q vc poderá encontrar manuais perdidos com algum usuário...caso contrário terá q usar o manual em inglês... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Breno Selmi Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Valeu meu amigo, por sinal acabou que não deu pra trazer na mala a NEX 5 nem o telefone via satelite, mas vou busca-los em novembro. Se precisar de algo me avise!!! Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Valeu meu amigo, por sinal acabou que não deu pra trazer na mala a NEX 5 nem o telefone via satelite, mas vou busca-los em novembro. Se precisar de algo me avise!!! Abraço. Hehee.....blz pura Breno... joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites