Simões 1 Denunciar post Postado Setembro 7, 2011 O vigário de um vilarejo tinha um pinto ( Pintinho.....!!!!! ) como mascote, o Valente. :gorfei: Certo dia, o pinto valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado. mau:: No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação: - Algum de vocês aqui tem um pinto ?? lacou:: Todos os homens se levantaram. :gorfei: - Não, Não, disse o vigário, Não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto ?? Todas as mulheres se levantaram. - Não, Não, repitiu o vigário.... o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence. Metade das mulheres se levantou. - Não, Não, disse o vigário, novamente muito atrapalhado, talvez eu possa formular melhor a pergunta: - O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto ?? doeu:: lacou:: Todas as freiras se levantaram. -- Esqueçam !!!!.......Esqueçam !!!!......Vamos continuar a missa !!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diovane Kexão 3 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito boa........ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Excelente!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade 2 Denunciar post Postado Setembro 14, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Nossa... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parrillo 2 Denunciar post Postado Setembro 15, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada uma.... essa foi para alegrar o dia hein.. kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Maia 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2011 Freirinha danadas...kkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Daher 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eita, as freiras estão safadinhas ::evil:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites