Simões Postado Setembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 O vigário de um vilarejo tinha um pinto ( Pintinho.....!!!!! ) como mascote, o Valente. :gorfei: Certo dia, o pinto valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado. mau:: No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação: - Algum de vocês aqui tem um pinto ?? lacou:: Todos os homens se levantaram. :gorfei: - Não, Não, disse o vigário, Não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto ?? Todas as mulheres se levantaram. - Não, Não, repitiu o vigário.... o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence. Metade das mulheres se levantou. - Não, Não, disse o vigário, novamente muito atrapalhado, talvez eu possa formular melhor a pergunta: - O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto ?? doeu:: lacou:: Todas as freiras se levantaram. -- Esqueçam !!!!.......Esqueçam !!!!......Vamos continuar a missa !!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito boa........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Excelente!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Nossa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada uma.... essa foi para alegrar o dia hein.. kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Freirinha danadas...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eita, as freiras estão safadinhas ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.