Ir para conteúdo

notícias do rio Negro


Posts Recomendados

Que beleza de imagem, na altura que estou vendo as aguas na escada, deve estar bom de peixe em qualquer um dos rios e mesmo no Negão.

Francisco, eu acho que meio de novembro estando em um bom operador(no seu caso o marlon) ele vai achar peixe com certeza.As vezes nessa epoca fica mais velhaco o peixe do negão, pois todo mundo passa pescando por ele. mas os afluentes sempre rendem boas pescarias.

abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza de imagem, na altura que estou vendo as aguas na escada, deve estar bom de peixe em qualquer um dos rios e mesmo no Negão.

Francisco, eu acho que meio de novembro estando em um bom operador(no seu caso o marlon) ele vai achar peixe com certeza.As vezes nessa epoca fica mais velhaco o peixe do negão, pois todo mundo passa pescando por ele. mas os afluentes sempre rendem boas pescarias.

abs

Dini

Dino se continuar assim... no dia 25.09 acho que dá até para pescar no negrão, e realmente o alegria e o Aracá vai estar bem seco... não acha???

Aiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae galeraaaa.... ::tudo:: ::tudo:: A temporada dos bocudos esta bombando. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mto boa essas informações hein. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Thomé, que foto hein. Eu estou levando umas isca Trairão la p Barcelos. ::tudo:: ::tudo:: Olhando essa sua foto, parece que é uma isca pequena, mas sei que nao é. doeu:: doeu::

Eu vou só em Dezembro.

Grande abço galera :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, a todos, este é minha primeira mensagem aqui, cheguei de lá dia 11/09, estava também na região do repartimento. Como já foi dito, como sempre, borboletas e pacas pega o quanto quiser, mas esta não é a meta a ser alcançada, saíram bons peixes e realmente estavam manhosos na hélice, assim sendo jumping e trairão na cabeça deles funcionou muito bem, eu fiz minha pescaria de açus com Trairão, mesmo não confiando nos pitões da mesma que a cada peixe grande voltom todos tortos.

Olha a foto de um cabeçudo com Trairão na boca.

Imagem Postada

Parceiro vc trocou as garateias do trairão ou foi tudo original, até quantos quilos (tucunaré), a isca aguentou???

valeu parceiro???

Lindo bocudo... parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza de imagem, na altura que estou vendo as aguas na escada, deve estar bom de peixe em qualquer um dos rios e mesmo no Negão.

Francisco, eu acho que meio de novembro estando em um bom operador(no seu caso o marlon) ele vai achar peixe com certeza.As vezes nessa epoca fica mais velhaco o peixe do negão, pois todo mundo passa pescando por ele. mas os afluentes sempre rendem boas pescarias.

abs

Dini

Dino se continuar assim... no dia 25.09 acho que dá até para pescar no negrão, e realmente o alegria e o Aracá vai estar bem seco... não acha???

Aiiiiiiiii

Alegria já voltou a encher em novembro... O aracá sim deve está bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, a todos, este é minha primeira mensagem aqui, cheguei de lá dia 11/09, estava também na região do repartimento. Como já foi dito, como sempre, borboletas e pacas pega o quanto quiser, mas esta não é a meta a ser alcançada, saíram bons peixes e realmente estavam manhosos na hélice, assim sendo jumping e trairão na cabeça deles funcionou muito bem, eu fiz minha pescaria de açus com Trairão, mesmo não confiando nos pitões da mesma que a cada peixe grande voltom todos tortos.

Olha a foto de um cabeçudo com Trairão na boca.

Imagem Postada

Parceiro vc trocou as garateias do trairão ou foi tudo original, até quantos quilos (tucunaré), a isca aguentou???

valeu parceiro???

Lindo bocudo... parabéns

Então sempre troco as garatéias de praticamente todas iscas quando vou para lá, uso sempre Owner 4x, na Trairão troquei os splits rings (originais são ridículos) e coloquei garatéia Owner nº1 e ficou perfeito, acredito que até 1/0 ela aceite (pensei em colocar mas como estava dando certo a 1 mantive), aguentou peixe de até 20 libras, como já fui algumas vezes que para lá, aprendi com erros de tentar forçar peixes e perde-los, desta vez na maioria dos grandes eu e meu parceiro demos sorte do peixe bater e brigar no limpo ai é só alegria, mas mesmo assim teve peixe de correr meio do mato e mesmo assim a isca aguentou . Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, a todos, este é minha primeira mensagem aqui, cheguei de lá dia 11/09, estava também na região do repartimento. Como já foi dito, como sempre, borboletas e pacas pega o quanto quiser, mas esta não é a meta a ser alcançada, saíram bons peixes e realmente estavam manhosos na hélice, assim sendo jumping e trairão na cabeça deles funcionou muito bem, eu fiz minha pescaria de açus com Trairão, mesmo não confiando nos pitões da mesma que a cada peixe grande voltom todos tortos.

Olha a foto de um cabeçudo com Trairão na boca.

Imagem Postada

Parceiro vc trocou as garateias do trairão ou foi tudo original, até quantos quilos (tucunaré), a isca aguentou???

valeu parceiro???

Lindo bocudo... parabéns

Então sempre troco as garatéias de praticamente todas iscas quando vou para lá, uso sempre Owner 4x, na Trairão troquei os splits rings (originais são ridículos) e coloquei garatéia Owner nº1 e ficou perfeito, acredito que até 1/0 ela aceite (pensei em colocar mas como estava dando certo a 1 mantive), aguentou peixe de até 20 libras, como já fui algumas vezes que para lá, aprendi com erros de tentar forçar peixes e perde-los, desta vez na maioria dos grandes eu e meu parceiro demos sorte do peixe bater e brigar no limpo ai é só alegria, mas mesmo assim teve peixe de correr meio do mato e mesmo assim a isca aguentou . Abs

Show de Bola parceiro, aproveitando os splits rings, qual vc usa????

valeu. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bura, :amigo:

Estou aqui na torcida pelo seus 2 dígitos e acho que desta vez você engata um bruto, espero que tenha feito as "pazes" com a patroa e a zica tenha ido embora :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeiras a parte, te desejo um ótima viagem repleta de açuzões nas iscas Guizo Lures, depois quero ver o relato ::tudo::

A pártir do dia 29 é minha vez e a do seu pai em SIRN e esperamos arrebentar também, as notícias lá de cima são ótimas. ::tudo::

Vamos que vamos,

Um forte abraço

dia 29 somos nós lá em SIRN

Ae galera amanha estou embarcando pra Manaus, pra ir pro Flutuante no alegria...

Qdo eu voltar eu mando noticias com todas as dicas....desde já agradeço as dicas dos q já foram...

Vem 2 digitos vem!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera amanha estou embarcando pra Manaus, pra ir pro Flutuante no alegria...

Qdo eu voltar eu mando noticias com todas as dicas....desde já agradeço as dicas dos q já foram...

Vem 2 digitos vem!!!!!!!!!!!

Pó parceiro... boa sorte... vai com deus... e pega vários de 2 dígito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que essa pescaria foi uma das primeiras feitas no flutuante 2011(Rios Alegria/Cuiuni)

>

http://teamkingfisher.blogspot.com/

Show de peixes... agora não entendi a Data da Expedição (12.09.2011), acho que essa pescaria foi a do Jaime no final de Agosto!!! Será ??? falando em Jaime Veiga. cadê o Relato????

Grande Jaime...

Preciso conhecer o Jaime pessoalmente...

sempre me ajuda em Tudo... o rapaz é 10000000000000000000000000

Olha eu aquí........... estou igual a açu velhaco para fazer relato :gorfei: :gorfei: :gorfei: nossa pescaria foi de 28/08 ao dia 03/09. O grupo do amigo Takachi da KingFisher foi a segundo da temporada.........nós estáva-mos saindo e ele entrando no dia 03/09.

Abraços, obrigado amigo ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Jaiminho, :amigo:

Como foi a pescaria meu amigo? Será que eu vou ter que pinchar um stick em você para sair este relato???:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Forte abraço

Parece que essa pescaria foi uma das primeiras feitas no flutuante 2011(Rios Alegria/Cuiuni)

>

http://teamkingfisher.blogspot.com/

Show de peixes... agora não entendi a Data da Expedição (12.09.2011), acho que essa pescaria foi a do Jaime no final de Agosto!!! Será ??? falando em Jaime Veiga. cadê o Relato????

Grande Jaime...

Preciso conhecer o Jaime pessoalmente...

sempre me ajuda em Tudo... o rapaz é 10000000000000000000000000

Olha eu aquí........... estou igual a açu velhaco para fazer relato :gorfei: :gorfei: :gorfei: nossa pescaria foi de 28/08 ao dia 03/09. O grupo do amigo Takachi da KingFisher foi a segundo da temporada.........nós estáva-mos saindo e ele entrando no dia 03/09.

Abraços, obrigado amigo ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera amanha estou embarcando pra Manaus, pra ir pro Flutuante no alegria...

Qdo eu voltar eu mando noticias com todas as dicas....desde já agradeço as dicas dos q já foram...

Vem 2 digitos vem!!!!!!!!!!!

Alguém sabe o nome deste flutuante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Ricardo Takara:

O flutuante é operado pelo Marlon Otero, propietário dos Tayaçu e Tayaçu II, excelentes em tudo, inclusive quanto aos ótimos piloteiros.

A descrição do flutuante no site do Marlon é a seguinte:

"Hadwater Safary Camp 15mt.... com 20 á 30 cm de calado.

Nossa mais nova e moderna estrutura com capacidade para 8 pessoas, partindo direto de Manaus ao Camp Via Hidro avião..."

Você encontra no link http://www.pescanaamazonia.com.br/index.php?id=home

Grande abraço e boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que quer noticias

Chegamos ontem de Barcelos... descemos de SIRN até Barcelos. Os afluentes de Sirn num nivel excelente mas pegando um pouco de água. O negrão num nivel bom e pegando um pouco dagua, muitas chuvas na região. Os afluentes de Barcelos um pouco cheios e pegando um pouco dagua. A pescaria variou de espetacular para péssima dependendo do ponto de pesca. É impossivel prever o amanhã na amazônia... tudo muda de um dia pro outro. Fizemos uma pescaria de arrebentar em apenas 3 dias.... em breve o relato.

Abraxx

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...