Ir para conteúdo

EXTREME JIGS & AMARELOS NA SAROBA...


Posts Recomendados

Esse final de semana recebi o amigo Flávio da Extreme jigs e streamers, foi muito corrido, os amigos dele vieram mais pra descansar, outro a trabalho na região, domingo sobrou um tempinho e fizemos essa pescadinha das 12:00 às 16:00, saíram uns amarelos, pescaria feita somente no jig.

Muitos escaparam pois essa pescaria de jig foi feita com arremessos longos, no mato, e o vento que não dava trégua fazia uma 'barriga" enorme na linha, retardando nossa reação a fisgada quando o peixe colocava a isca na boca... segue os que conseguimos tirar... rs

Imagem Postada

Imagem Postada

Será que pega? Olha o que o Flávio pegou... rsrs

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/Extremejigs033.jpg

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/Extremejigs036.jpg

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/Extremejigs037.jpg

Está aí pessoal, pra quem conheçe sabe as jóinhas que são esses jigs, com o nível das represas baixando e as chuvas chegando, experimentem os jigs com cores vivas (tipo amarelo e vermelho mesclados)...

Parabéns ao flávio que foi presenteado por Deus com esse talento de atar os melhores jigs e streamers que já vi...

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/extremejigsassinatura.jpg

Grande abraço a todos;

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE VERDE LIMÃO/VERMELHO E O VERDE LIMÃO/LARANJA ARREBENTARAM. EU COM UM AMARELO FLUOR/AMARELO NÃO FOI TÃO EFETIVO, TANTO É QUE FIQUEI SÓ FOTOGRAFANDO, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... MAIS É ASSIM, CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU. MUITA GENTE TEM E EU QUEM FAÇO, NÃO TENHO NENHUM E TIVE QUE PESCAR COM UM EMPRESTADO, HAHAHHAHAHA...

VALEU JORGINHO E TERÇA QUE VEM, VAMOS AOS DOURADOS!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(editado) COMO QUE PESCA COM ESSE TANTE DE APETRECHO??? MAIS CAMUFLADOS QUE RAPARIGA DE PASTOR, MAS DE QLQ FORMA BONITA PESCARIA!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria Top, isquinha pegadeira.

Pegadeira mesmo fabiano... obrigado...

Abraço;

JH.

Doido...

Tenho que testar os meus diabo:: diabo::

Testa e comprova aí que máquina popper! ^^

Abraço;

JH.

Parabéns pelos peixes!!!! Este extreme jigs é um fenômeno!!!

Disse tudo amigo...

Abraço;

JH.

" TANTO É QUE FIQUEI SÓ FOTOGRAFANDO, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... MAIS É ASSIM, CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU. MUITA GENTE TEM E EU QUEM FAÇO, NÃO TENHO NENHUM E TIVE QUE PESCAR COM UM EMPRESTADO, HAHAHHAHAHA...

VALEU JORGINHO E TERÇA QUE VEM, VAMOS AOS DOURADOS!"

ABS

Flávio, não é só pq um engenheiro dos melhores faz uma ferrari que necessariamente ele saiba pilotá- la... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço;

JH.

Show de amarelinhos!! esse jig é top demais

parabéns aos amigos!!

palmas:: palmas:: palmas::

Obrigado Léo!

Abraço;

JH.

(editado) COMO QUE PESCA COM ESSE TANTE DE APETRECHO??? MAIS CAMUFLADOS QUE RAPARIGA DE PASTOR, MAS DE QLQ FORMA BONITA PESCARIA!!

Bom, meu intuito era mostrar os peixes, mas bom saber que mesmo perto dos quarenta ainda acho quem repara em mim... kkkkkkkkkkkkkkkk :*

Na verdade, tirei uma lesão no nariz causada pela exposição ao sol, entre deixar de pescar ou proteger meu rosto prefiro a segunda opção... rsrs

Abraço;

JH.

Caraca..... esses JIGS na mão de um predador é igual uma 12 pump nas mão de um sego :gorfei: :gorfei: é um desastre :gorfei:

São matadores mesmo(no bom sentido) muito bons mesmo ::tudo:: ::tudo::

Pensa num trem perigoso né alex? rsrsrsrs

Abraço;

JH.

Depois tem gente que é contra o uso de jigs...salvou sua pescaria.....show de tucunas.

Adão, nesse caso com vegetação, água suja e peixes se aninhando a melhor opção é mesmo um jig deste, nenhuma outra isca abrange tanto tantas variações... bom, somente as vivas mais aí é covardia né... kkkkkkkkkkk

Abração;

Jh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Jorge, estou precisando conhecer esta represa, mas como estou de castigo até dezembro(final da gestação da minha esposa), va ficar para 2012.

Tem uns conhecidos meus que vão pescar com vc, acho que agora em setembro, um deles é o daniel meu vizinho aqui em Sorocaba.

Abs

belos peixes

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...