Odirlei Borin Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Olá pessoal...aqui vai um pequeno relato, de uma pescaria realizada em um dos lugares mais mágicos do mundo... A pescaria foi realizada de 11 a 18/09/2011 no Barco Thayaçú...onde tive o prazer de conhecer alguns membros do forum, e hoje os chamo de amigos, Gustavo, Thiago, Sylvio e Fernado esses são de primeira qualidade.. A pescaria foi farta em quantidade, mas ficou devendo um pouco em grandes peixes, mas foi indiscutivelmente a melhor pescaria da minha vida...em seguida as principais fotos da pescaria.....espero que gostem... começamos com um bonito duble 12 e 14 lbs ( EU e Nilton) Nilton e outro 12 lbs e outro...ele tava pagando muito.... então pego esse de 15 lbs Nilton pega esse com uma cristal minow + bicuda viva...tentem umaginar que explosão 16lbs. mais dois de 14 lbs.. outros peixes também deram o ar da graça... e essa cachara no jig. e derrepente em minha pavon prop..pwowwwww e tome linha 16 lbs. http://img713.imageshack.us/img713/5062/dsc01891l.jpg outro de 14 lbs http://img94.imageshack.us/img94/7807/dsc01905i.jpg e um pequeno filhote http://img571.imageshack.us/img571/5397/dsc01899v.jpg e a joão pepino nunca desaponta....uma linda pancada seguida de uma grande tomada de linha..e outro manga larga....cavalo......16lbs http://img27.imageshack.us/img27/5629/dsc01925r.jpg será que o mestre Kid m reconhece essa isca..hehehehe http://img836.imageshack.us/img836/7688/dsc01922i.jpg O Negrão é assim, misterioso e apaixonante. http://img402.imageshack.us/img402/9422/dsc01877bb.jpg http://img41.imageshack.us/img41/3823/dsc01912bu.jpg http://img851.imageshack.us/img851/2618/dsc01831ol.jpg Agradeço a Deus por permitir de pescar no paraiso....também a minha familia e amigos aqui do forum que me ajudaram com dicas valiosas..quais foram usadas para driblar as adversidades encontradas durante a pescaria... att.. abraços a todos...e boas pescaria... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Parabéns pela pescaria! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Show meu amigo!!! Belas fotos Belo relato! gostei muito! Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Ordilei..... como é que é??? Faltou peixe grande??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só vi monstro neste seu relato..... Minha nossa!!! Parabéns pelos monstros!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Stringa Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Gde Borin, AMIGO Borin...simplesmente espetacular!!!!! Foram dias fantasticos!!! Fazer amigos na pescaria tabem foi umas das melhores partes! Ficou 10 o relato, ano que vem tamo junto de novo!!! Forte abraço amigo. Stringa Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Bueno Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Ordilei..... como é que é??? Faltou peixe grande??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só vi monstro neste seu relato..... Minha nossa!!! Parabéns pelos monstros!!! palmas:: palmas:: palmas:: Falou e disse ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Pescaria de tucunas de respeito !! Só cavalão .... meus parabpens ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Ordilei..... como é que é??? Faltou peixe grande??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só vi monstro neste seu relato..... Minha nossa!!! Parabéns pelos monstros!!! palmas:: palmas:: palmas:: Falou e disse ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço!!! 3x!!! Faltou foi nada!!! Show!! Parabéns! Edu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Meus parabéns Odirlei, só bocudo de primeira, belíssimas fotos, valeu show d+. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Rodrigues Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Parabéns pela pescaria. Realmente faltou peixe grande.............. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: não sei onde.....?????!!!!!!! kkkk Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Odirlei, linda pescaria. Belos peixes. O negão nunca decepciona... Abs dini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VINI Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Borin, a pescaria foi boa sim, belos peixes. Foi um prazer te conhecer em Barcelos e tenho a certeza que vc fará pescarias fantasticas naquelas escuras aguas. Agora e começar a planejar a proxima!!! abços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 a pescaria ficou devendo em peixes grandes??? pelas fotos eu não concordo com voce, seja mais humilde rapaz!!!!!kkkkkkkkk só cavalos!! Parabéns bela pescaria!!!!!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Show de bola... parabéns... lindas imagens... abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Gumieiro Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Rapaz Show de bola... belos bocudos... valeu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Zanforlin Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Muito bom, belos peixes palmas:: ! Parabéns, e ainda bem que os "pequenos" ::fishing surtei:: apareceram, já que os grandes não estavam por lá :gorfei: ! doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Bão tamém, não saíram peixes de dois dígitos mais saíram belos e grandes peixes, o que mais vale é o companherismo e peixe grande é difícil de se pegar. Parabéns pela empreitada e pelo belo relato. palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Muraro Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Odirlei, parabens pela pescaria, as fotos são muito boas, e sairam uns peixes de respeito. A cacharinha no gig ficou joia tb, e ai, ela brigou muiito???`Pescaram em qual rio? Abração Leandro Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Tissiano Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 SHOW DE BOLA!! lINDA PESCARIA!! A minha está por vir ainda..... mas muitoo massa mesmo!!lindos tucunas!! abs! joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bete Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Show de Pescaria! Lindos Peixes. Bete Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Top..... Ja to começando a sonhar com pescaria.... O que será que ta acontecendo........... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Alguem sabe que peixe é esse??? Thiago cd vc meu filho!!!!!!!!! É bem parecido com pargo... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diovane Kexão Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Que lindos peixes hein!!!! joia::: joia::: Parabens pela empreitada..... Grande abraço...... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThaisonScopel Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: so peixe do bone virado em parabens lindos peixes so tucuna de respeito em palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Hamanaka Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 bela pescaria parabens!! eu gostaria de saber o nome daquele peixe uma mistura de tilapia sei la com o que rs!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Navarro Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 show de bola a pescaria, excelentes fotos. Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites