Ir para conteúdo

Argentina - Yahapé - 21 a 24/09


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

:bompost: :bompost: :bompost: :bompost:

Caraca, só Amarelão de respeito em Junos, esses maiores foram pegos no pincho tbém??

Parabéns pra vc e seu irmão!!!

Abraço!!!

Opa! Fala Tiagão!!! joia::: Os Dourados maiores foram pegos no corrico!!! joia::: Abraço cara!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que coisa linda!!

beos douradões!!

viu, eu to indo pra pousada Puerto Paraiso, de Itatí... vc tem alguma dica, ou algo sobre a pousada, a região é boa pra pesca? sabe algo da pousada? guias de lá são boms? iscas em geral?

multi scorpion x8 a32 mm dá contapro Bait...?

abrass!

abrass! joia::: joia:::

Fala Thiagão! joia::: Expectativa a mil, hein..... :gorfei: :gorfei: Cara, quanto a Itati, clica nesse link viewtopic.php?f=2&t=13417, acho que pode te ajudar! Itati é ótimo! Manda um grande abraço pro Frederico, por favor!!! joia::: :amigo:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que coisa linda!!

beos douradões!!

viu, eu to indo pra pousada Puerto Paraiso, de Itatí... vc tem alguma dica, ou algo sobre a pousada, a região é boa pra pesca? sabe algo da pousada? guias de lá são boms? iscas em geral?

multi scorpion x8 a32 mm dá contapro Bait...?

abrass!

abrass! joia::: joia:::

Fala Thiagão! joia::: Expectativa a mil, hein..... :gorfei: :gorfei: Cara, quanto a Itati, clica nesse link viewtopic.php?f=2&t=13417, acho que pode te ajudar! Itati é ótimo! Manda um grande abraço pro Frederico, por favor!!! joia::: :amigo:

Abraço!

Vlw Junos!!!

pode dexá que mandarei o abraço! alegre::

falou!! vc me indica algum guia ?? abrass ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh Junos,

Mais um relato daqueles que nos fazem estar juntos de vocês na pescaria.Sensacional, mestre:: mestre:: mestre:: meus sinceros parabéns pelas imagens, pela pescaria com o hermano e por mais este belo relato. ::tudo::

Mesmo sendo fraco para o seu padrão de pesca argentina, fiquei aqui babando no teclado imaginando estes cavalos dourados no pincho. doeu:: Ainda vou conhecer estas águas. ::fisherman

Um grancde abraço

Fala Schmidt!! :amigo: Pois é cara, a ARG, mesmo quando fraca, ainda é incrível!!! alegre:: alegre:: Os Dourados grandes, quando entram no bait, fazem a pescaria ficar emocionante!!! joia:::

Obrigado pela manifestação. Grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que coisa linda!!

beos douradões!!

viu, eu to indo pra pousada Puerto Paraiso, de Itatí... vc tem alguma dica, ou algo sobre a pousada, a região é boa pra pesca? sabe algo da pousada? guias de lá são boms? iscas em geral?

multi scorpion x8 a32 mm dá contapro Bait...?

abrass!

abrass! joia::: joia:::

Fala Thiagão! joia::: Expectativa a mil, hein..... :gorfei: :gorfei: Cara, quanto a Itati, clica nesse link viewtopic.php?f=2&t=13417, acho que pode te ajudar! Itati é ótimo! Manda um grande abraço pro Frederico, por favor!!! joia::: :amigo:

Abraço!

Vlw Junos!!!

pode dexá que mandarei o abraço! alegre::

falou!! vc me indica algum guia ?? abrass ::tudo::

Está ali no link que te mandei: guia Jorge!!! palmas:: :amigo: mestre:: É o número 1 de Itati, e pesca muito no bait e no fly!!! joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Junos, em primeiro lugar meus parabéns pela pescaria palmas:: Apesar de ter sido "a mais fraca que vc fez por lá", pro meu padrão já foi show ::tudo:: E, convenhamos, é bem melhor que ficar trabalhando, né? :gorfei: :gorfei:

Em segundo lugar, essa (quase) ausência dos brutos é porque eles estão se resguardando pra "se botar" pra cima das minhas Maria The First e Aile Magnet (a famosa paiakan, como apelidada pelo "Mestre dos Mestres", o "Capo dei tutti Capi", o nosso Don Eloy Fonseca rindo3:: rindo3:: ), em outubro, quando formos, eu, vc, o Mestre e o Popper, encarar essas águas platinas rindo3:: :gorfei: rindo3:: :gorfei:

Só espero que até lá a água já esteja quentinha e os brutos bem esfomeados rindo3:: ::tudo::

Um abração e mais uma vez parabéns pelos troféus capturados :amigo:

Fala Dr.!!! :amigo: :amigo: Que estória é essa de "paiakan"? :gorfei: :gorfei: Quero saber dessa estória...... :gorfei: Quanto aos peixes: com certeza estão se resguardando pra nós!!! joia::: Com certeza!!! alegre:: A águra está esquentando a cada dia!!! danca:: danca:: No final do mês vai estar a ponto de bala, se Deus quiser!!! joia::: danca::

Grande abraço! :amigo: E estou esperando vcs, hein!? :amigo: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que coisa linda!!

beos douradões!!

viu, eu to indo pra pousada Puerto Paraiso, de Itatí... vc tem alguma dica, ou algo sobre a pousada, a região é boa pra pesca? sabe algo da pousada? guias de lá são boms? iscas em geral?

multi scorpion x8 a32 mm dá contapro Bait...?

abrass!

abrass! joia::: joia:::

Fala Thiagão! joia::: Expectativa a mil, hein..... :gorfei: :gorfei: Cara, quanto a Itati, clica nesse link viewtopic.php?f=2&t=13417, acho que pode te ajudar! Itati é ótimo! Manda um grande abraço pro Frederico, por favor!!! joia::: :amigo:

Abraço!

Vlw Junos!!!

pode dexá que mandarei o abraço! alegre::

falou!! vc me indica algum guia ?? abrass ::tudo::

Está ali no link que te mandei: guia Jorge!!! palmas:: :amigo: mestre:: É o número 1 de Itati, e pesca muito no bait e no fly!!! joia::: joia:::

Vlw.... :amigo: Li só a metade lá,

lacou::

leio o resto em casa.... que tutorial show ein!! mestre:: abrass e vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos!! Pescaria difícil, porém de grandes e belos exemplares!!

E que touro amarelo o seu irmão pegou!! Palmas para o seu irmão palmas:: palmas::

Ainda faço uma pescaria "fraca" dessas rs!!!

Valeu, parceiro!!

Abraxx

Edu

Fala Edu!!! :amigo: Pois, mas estava fraca mesmo, infelizmente!!! chorei:: Mas o que podemos fazer contra a Mãe Natureza????? Apenas aceitar e pescar, pescar e pescar!!! danca:: danca:: ::fisherman Quando quiseres vir para cá é só prender o grito!!! joia:::

Abração!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mestre Junos, só te digo uma coisa, você é ''O CARA'' !!

um dia chego lá... um abraço!!

Que é isso, João!!! Não sou mestre de nada não!!! Naonao:: Mestre é o Sapito mestre:: mestre:: , e todos os demais bons guia de lá!!! joia::: Abração, João!!! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrepia só de ver a foto desses dois troféus... imagina vê-los saltando e tomando linha de verdade!

Oq vale na pescaria é oq eu sempre digo: "higienizar a mente". e só se faz isto estando com quem a gente gosta. O peixe é só consequencia

Queria ver as fotos das "bogas" ... 5kg!! impressionante, mas virou boataria. kkk danca:: danca::

parabens junos e até mais

Fala Neco!!! joia::: E como tomam linha, meu amigo!!! danca:: alegre:: Esses são valentes!!! mestre:: Quanto às Bogas............ viraram boato, infelizmente!!! :gorfei: :gorfei:

Ainda tenho esperança de que o Sapito tenha tirado alguma foto com a máquina dele, aí, em outubro, eu passo pro pendrive e consigo colocá-las por aqui!!! joia:::

Grande abraço, irmão!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria...E que MONSTRO, esse peixe do seu irmão!!!

Abraços

Fala João!!! joia::: Lindo Dourado mesmo!!! Porém nada comparado a esse do teu avatar!!! palmas:: palmas:: Estou esperando o resto do relato de La Zona, hein?! mau:: mau::

Grande abraço joia::: cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Junos doeu:: , vc tá sempre ferrando os douradões ::fisherman , quando eu for pra essas bandas vou ter que pegar umas dicas com você. Belo relato e lindos DOURADÕES. palmas::

Fala Júnior! joia::: Pois é cara, esse é o meu peixe, não adianta!!! joia::: joia::: Faça chuva faça sol e eu estou sempre atrás dele!!! :gorfei: :gorfei:

Estarei sempre à disposição para o que precisar!!! joia:::

Grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns bela pescaria, bonitos dourados, a Argentina sempre proporcionado grandes emoções ::tudo::

Pois Jean, a emoção e a adrenalina estão sempre latentes quando se pesca naquelas águas, mesmo em época de pique bem abaixo da média!!! joia:::

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mestre Junos mestre:: mestre:: mestre:: !!! Por mais que a pescaria esteja "fraca" para os padrões correntinos, vocês sacaram uns dourados de fazer qualquer pescador babar palmas:: palmas:: palmas:: !!! Não vejo a hora de o final de outubro chegar alegre:: alegre:: alegre:: ! Argentina, aí vou eu!

Grande abraço meu irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos....

Bem que vc falou que as coisas seriam dificies la essa epoca, as aguas que devastaram SC encheram e esfriaram o grande Paraná. Pensando por um lado isso ate que é bom, pq em outubro o bicho vai pegar literalmente diabo:: diabo:: Rio baixo, limpo e peixes esfomiados ::fishing ::fishing

Belissimo dourado do seu mano, e belas fotos, apesar que queria ver as piabas de 5 kg :gorfei: :gorfei:

Bração :amigo: :amigo:

Fala Poppão!!! :amigo: :amigo: Pois é cara, tu és prova viva que eu previa dificuldade para essa pescaria, não é mesmo?! diabo:: diabo:: Difícil mesmo, cara!!! mau:: Água um picolé!!! Frio:: Entretanto, baixando a passos largos, e com água cada vez mais cristalina!!! alegre:: alegre::

Bons auspícios :gorfei: :gorfei: para final de outubro, meu irmão!!! alegre:: alegre::

Vamos torcendo!!! joia:::

Baita abraço!! :amigo: :amigo: To te esperando!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns...Junos joia:::

Grande pescaria da dupla, e apesar das adversidades vocês

capturaram belíssimos Dourados !, essa é a argentina que nunca

nos decepciona.

Abrs

É isso Alexandre!!! joia::: Mesmo quando a coisa está ruim, ainda assim está bom!!! :gorfei: :gorfei: E que belo Dourado esse do teu avatar, hein?! palmas:: palmas::

Abraço!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...