Ir para conteúdo

Argentina - Yahapé - 21 a 24/09


Posts Recomendados

Bela pescaria Junos!! joia::: Menos peixes que o de costume, mas peixes de responsa!! palmas::

E relato impressionante como sempre!! mestre:: mestre::

Dia 12 de outubro estarei chegando em Yahapé...tomara que o Bait esteja mais produtivo!! ::fisherman

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Opa!!! Fala Tiagão!!! joia::: Obrigado pelo comentário! joia::: Estás indo pra Yahapé, é?! joia::: Que beleza amigo!!! alegre:: alegre:: Podes ter certeza que vais pegar um período já mais produtivo!!! joia::: A água está esquentando a cada dia!!! joia:::

Vais ficar aonde??? Na Puerto Paraíso ou no Sapito???

Boa sorte pra ti, e esperamos o relato, hein?! joia:::

Grande abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Show de pescaria...E que MONSTRO, esse peixe do seu irmão!!!

Abraços

Fala João!!! joia::: Lindo Dourado mesmo!!! Porém nada comparado a esse do teu avatar!!! palmas:: palmas:: Estou esperando o resto do relato de La Zona, hein?! mau:: mau::

Grande abraço joia::: cara!!!

Opa, agora ja esta pronto!!!

temos que marcar uma pescaria por essas bandas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos...esta foi a melhor "pescaria fraca" que já vi... :gorfei: :gorfei: :gorfei: que é isso???...parabéns! joia:::

Fala Osvaldo!!! joia::: Pois é cara, o pior é que estava fraca mesmo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço, irmão!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza os dourados Junos. E esse monstro que seu irmão capturou?! Que lindo peixe. Parabéns pela pescaria e pelo relato rico em detalhes!!!

Valeu Junos pela força. Obrigado por acreditar nesse produto artesanal que fabricamos com muito carinho. ::tudo::

Fala irmão!!! :amigo: :amigo: Pois é Airton, meu irmão acabou sendo recompensando pela insistência, paciência e, principalmente, fé!! joia::: Ele tinha o tempo inteiro na cabeça que iria sacar um Douradão com mais de 12kgs......... e conseguiu!!! joia::: joia:::

Quanto aos teus snaps, não faço mais que minha obrigação, pois todo o produto realmente de qualidade, deve ser exaltado e difundido!!! joia::: Tem futuro esse teu produto, vai por mim!!! joia::: É o melhor que já usei!!! joia::: joia:::

Grande abraço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mestre Junos mestre:: mestre:: mestre:: !!! Por mais que a pescaria esteja "fraca" para os padrões correntinos, vocês sacaram uns dourados de fazer qualquer pescador babar palmas:: palmas:: palmas:: !!! Não vejo a hora de o final de outubro chegar alegre:: alegre:: alegre:: ! Argentina, aí vou eu!

Grande abraço meu irmão!

Fala Léo!!! :amigo: Pois é cara, apesar de poucos peixes, sairam uns Dourados importantes!!! joia::: Que dias vais pescar??? E aonde??? Na última semana de outubro estaremos em Yahapé, eu, mestre Eloy Fonseca, o Lusardo e o Popper!!! Talvez possamos nos encontrar!!! joia:::

Grande abraço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Junos, estarei em Ita Ibaté pescando dos dias 25 até 28 de outubro, que acho que é o período que você estará por lá né? Vamos fazer o seguinte, em um dos dias que estiver por lá, a noite eu dou um pulo em Yahapé de carro pra encontrar vocês e de quebra ainda conheço a Pousada do Sapito. Só temos que acertar o dia certo porque celular por aquelas bandas não pega Naonao:: ! No começo de janeiro quero voltar lá pra fazer uma pescaria antes de fazer minha mudança...não sei se comentei contigo mas fui transferido pra Paraíba, vai demorar pra voltar a pescar por lá de novo!

Grande abraço irmão :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Junos, estarei em Ita Ibaté pescando dos dias 25 até 28 de outubro, que acho que é o período que você estará por lá né? Vamos fazer o seguinte, em um dos dias que estiver por lá, a noite eu dou um pulo em Yahapé de carro pra encontrar vocês e de quebra ainda conheço a Pousada do Sapito. Só temos que acertar o dia certo porque celular por aquelas bandas não pega Naonao:: ! No começo de janeiro quero voltar lá pra fazer uma pescaria antes de fazer minha mudança...não sei se comentei contigo mas fui transferido pra Paraíba, vai demorar pra voltar a pescar por lá de novo!

Grande abraço irmão :amigo:

Fala Léo!!! Estaremos lé sim, entre os dias 25 e 29/10. Vai ser um prazer te conhecer pessoalmente. Yahapé ica a 33km de Itá Ibaté. Barbadassa!!! joia::: joia::: Vai lá jantar com nós uma noite. Vamos tomar umas Buds geladas!!! alegre:: danca:: O dia pode ser o que tu quiseres. Chegaremos lá dia 25 ao meio-dia. joia::: Em janeiro tb devo pescar por lá uns 4 dias. joia:::

Vais pra Paraíba, é?! Putz..... :gorfei: Longe mesmo........ :gorfei: Fazer o que, né meu amigo?! joia::: "Ossos" do ofício!!! :gorfei: :gorfei:

Grande abraço!!! :amigo:

Vamos falando! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Junos!! joia::: Menos peixes que o de costume, mas peixes de responsa!! palmas::

E relato impressionante como sempre!! mestre:: mestre::

Dia 12 de outubro estarei chegando em Yahapé...tomara que o Bait esteja mais produtivo!! ::fisherman

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Opa!!! Fala Tiagão!!! joia::: Obrigado pelo comentário! joia::: Estás indo pra Yahapé, é?! joia::: Que beleza amigo!!! alegre:: alegre:: Podes ter certeza que vais pegar um período já mais produtivo!!! joia::: A água está esquentando a cada dia!!! joia:::

Vais ficar aonde??? Na Puerto Paraíso ou no Sapito???

Boa sorte pra ti, e esperamos o relato, hein?! joia:::

Grande abraço! joia:::

Este ano vou ficar na Puerto Paraíso, com o Francisco. Mas pelos seus comentários sobre o Sapito e sua pousada, acho que ano que vem vou experimentar ficar lá. Você poderia me informar um valor aproximado que ele está cobrando por dia de pesca com tudo incluído e um e-mail para contato com ele? Manda MP.

Quanto a sorte, estou levando meu pai este ano!! :amigo: O bixo não pesca muito não, mas é um temendo "Pé Quente"!! :gorfei: :gorfei:

O relato irá sair sim!! joia::: E tomara que seja bem longo!! alegre:: alegre::

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Junos, em primeiro lugar meus parabéns pela pescaria palmas:: Apesar de ter sido "a mais fraca que vc fez por lá", pro meu padrão já foi show ::tudo:: E, convenhamos, é bem melhor que ficar trabalhando, né? :gorfei: :gorfei:

Em segundo lugar, essa (quase) ausência dos brutos é porque eles estão se resguardando pra "se botar" pra cima das minhas Maria The First e Aile Magnet (a famosa paiakan, como apelidada pelo "Mestre dos Mestres", o "Capo dei tutti Capi", o nosso Don Eloy Fonseca rindo3:: rindo3:: ), em outubro, quando formos, eu, vc, o Mestre e o Popper, encarar essas águas platinas rindo3:: :gorfei: rindo3:: :gorfei:

Só espero que até lá a água já esteja quentinha e os brutos bem esfomeados rindo3:: ::tudo::

Um abração e mais uma vez parabéns pelos troféus capturados :amigo:

Fala Dr.!!! :amigo: :amigo: Que estória é essa de "paiakan"? :gorfei: :gorfei: Quero saber dessa estória...... :gorfei: Quanto aos peixes: com certeza estão se resguardando pra nós!!! joia::: Com certeza!!! alegre:: A águra está esquentando a cada dia!!! danca:: danca:: No final do mês vai estar a ponto de bala, se Deus quiser!!! joia::: danca::

Grande abraço! :amigo: E estou esperando vcs, hein!? :amigo: joia:::

Grande MI JUNOS...! palmas:: palmas:: palmas::

Beleza de amarelos! Parabéns! mestre:: mestre:: mestre::

Eles que me aguardem! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Quanto às paikans, olha o pai delas aí...

http://img.terra.com.br/i/2011/03/25/1833041-3888-atm14.jpg

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Junos, estarei em Ita Ibaté pescando dos dias 25 até 28 de outubro, que acho que é o período que você estará por lá né? Vamos fazer o seguinte, em um dos dias que estiver por lá, a noite eu dou um pulo em Yahapé de carro pra encontrar vocês e de quebra ainda conheço a Pousada do Sapito. Só temos que acertar o dia certo porque celular por aquelas bandas não pega Naonao:: ! No começo de janeiro quero voltar lá pra fazer uma pescaria antes de fazer minha mudança...não sei se comentei contigo mas fui transferido pra Paraíba, vai demorar pra voltar a pescar por lá de novo!

Grande abraço irmão :amigo:

Fala Léo!!! Estaremos lé sim, entre os dias 25 e 29/10. Vai ser um prazer te conhecer pessoalmente. Yahapé ica a 33km de Itá Ibaté. Barbadassa!!! joia::: joia::: Vai lá jantar com nós uma noite. Vamos tomar umas Buds geladas!!! alegre:: danca:: O dia pode ser o que tu quiseres. Chegaremos lá dia 25 ao meio-dia. joia::: Em janeiro tb devo pescar por lá uns 4 dias. joia:::

Vais pra Paraíba, é?! Putz..... :gorfei: Longe mesmo........ :gorfei: Fazer o que, né meu amigo?! joia::: "Ossos" do ofício!!! :gorfei: :gorfei:

Grande abraço!!! :amigo:

Vamos falando! joia:::

Fechado então Junos joia::: joia::: joia::: , fala pro Sapito por água no feijão que aparecerei por lá pra jantar com o pessoal e tomar umas Buds fome:: fome:: fome:: . Vai ser um prazer te conhecer pessoalmente também, e quem sabe em janeiro também não marcamos uma pescaria lá no Sapito ::fisherman ::fisherman ::fisherman !

Grande abraço meu irmão! :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria Junos!! joia::: Menos peixes que o de costume, mas peixes de responsa!! palmas::

E relato impressionante como sempre!! mestre:: mestre::

Dia 12 de outubro estarei chegando em Yahapé...tomara que o Bait esteja mais produtivo!! ::fisherman

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Opa!!! Fala Tiagão!!! joia::: Obrigado pelo comentário! joia::: Estás indo pra Yahapé, é?! joia::: Que beleza amigo!!! alegre:: alegre:: Podes ter certeza que vais pegar um período já mais produtivo!!! joia::: A água está esquentando a cada dia!!! joia:::

Vais ficar aonde??? Na Puerto Paraíso ou no Sapito???

Boa sorte pra ti, e esperamos o relato, hein?! joia:::

Grande abraço! joia:::

Este ano vou ficar na Puerto Paraíso, com o Francisco. Mas pelos seus comentários sobre o Sapito e sua pousada, acho que ano que vem vou experimentar ficar lá. Você poderia me informar um valor aproximado que ele está cobrando por dia de pesca com tudo incluído e um e-mail para contato com ele? Manda MP.

Quanto a sorte, estou levando meu pai este ano!! :amigo: O bixo não pesca muito não, mas é um temendo "Pé Quente"!! :gorfei: :gorfei:

O relato irá sair sim!! joia::: E tomara que seja bem longo!! alegre:: alegre::

Abraço,

Tiago C. Rodrigues.

Fala Tiagão!! joia::: Ficarás muito bem instalado na Puerto Paraíso Yahapé (cabaña top! joia::: ). A única coisa é que o Francisco não está mais lá! Quem "comanda" a pousada agora é o Juan, filho mais novo do Daniel!!! joia::: O Francisco assumiu a "matriz" em Itá Ibaté! joia:::

Quanto ao Sapito, é o que eu sempre falei: é pousada para quem quer pescar!!! alegre:: ::fisherman Não para quem quer conforto (ao menos até ele inaugurar as cabña novas, que já estão mais de 50% concluídas!!!). A comida é simples, porém boa; as acomodações são muito simples, mas ao menos há um banheiro limpo e um ar-condicionado; entretanto, lanchas, guias, e conhecimento, lanço um desafio: recorro o alto Paraná e não encontro coisa sequer parecida!!! ::fisherman alegre:: ::fisherman É lugar para quem quer ir pescar!!! joia:::

Tel. do Sapito: 00215493781482980 (disca bem assim!). joia:::

Boa sorte na pescada!!! joia:::

Abração! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Junos, em primeiro lugar meus parabéns pela pescaria palmas:: Apesar de ter sido "a mais fraca que vc fez por lá", pro meu padrão já foi show ::tudo:: E, convenhamos, é bem melhor que ficar trabalhando, né? :gorfei: :gorfei:

Em segundo lugar, essa (quase) ausência dos brutos é porque eles estão se resguardando pra "se botar" pra cima das minhas Maria The First e Aile Magnet (a famosa paiakan, como apelidada pelo "Mestre dos Mestres", o "Capo dei tutti Capi", o nosso Don Eloy Fonseca rindo3:: rindo3:: ), em outubro, quando formos, eu, vc, o Mestre e o Popper, encarar essas águas platinas rindo3:: :gorfei: rindo3:: :gorfei:

Só espero que até lá a água já esteja quentinha e os brutos bem esfomeados rindo3:: ::tudo::

Um abração e mais uma vez parabéns pelos troféus capturados :amigo:

Fala Dr.!!! :amigo: :amigo: Que estória é essa de "paiakan"? :gorfei: :gorfei: Quero saber dessa estória...... :gorfei: Quanto aos peixes: com certeza estão se resguardando pra nós!!! joia::: Com certeza!!! alegre:: A águra está esquentando a cada dia!!! danca:: danca:: No final do mês vai estar a ponto de bala, se Deus quiser!!! joia::: danca::

Grande abraço! :amigo: E estou esperando vcs, hein!? :amigo: joia:::

Grande MI JUNOS...! palmas:: palmas:: palmas::

Beleza de amarelos! Parabéns! mestre:: mestre:: mestre::

Eles que me aguardem! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Quanto às paikans, olha o pai delas aí...

http://img.terra.com.br/i/2011/03/25/1833041-3888-atm14.jpg

Abraços...

Don Eloy!!! :amigo: :amigo: Esto aguardando vcs aqui!!! joia::: Torçamos para o pique estar firme até lá, principalmente para o bait!!! joia::: Basta o rio baixar um pouco mais, o rio estabilizar e, principalmente, a água esquentar!!! danca:: ::fisherman Aí sim!!! alegre::

Descobri o porquê do "paiakan"..... :gorfei: :gorfei: O beiço comprido, né?! :gorfei: Imagina o que tu dirás quando veres as Alfer´s. Cucu............ :gorfei: :gorfei: Essas vão ser "o cacique-mor"!!! :gorfei: :gorfei:

Te espero aqui, irmão!!! :amigo: joia:::

Ah, precisamos dar uma conversadinha mais "despasada", para combinarmos alguns detalhesinhos......... te ligo essa semana!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP...

Só lasca de Dourados...

A carretilhinha trabalhando muito hein Junos...rsrsrs

Que pescaria...

E olha que achava que estes Snap's não prestavam hein... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo:

Grande abraço.

Fala Léo!!! :amigo: Bah, campeoníssima a carreta, meu amigo!!! mestre:: palmas:: Minha titular absoluta pra corrico argentino!!! palmas:: palmas:: Desconheço carreta melhor para essa finalidade!!! joia::: Abu sueca é para o resto da vida!!!! joia:::

E os snaps, hein?! joia::: Perfeitos!!! mestre:: palmas::

Grande abraço Léo!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Junos, estarei em Ita Ibaté pescando dos dias 25 até 28 de outubro, que acho que é o período que você estará por lá né? Vamos fazer o seguinte, em um dos dias que estiver por lá, a noite eu dou um pulo em Yahapé de carro pra encontrar vocês e de quebra ainda conheço a Pousada do Sapito. Só temos que acertar o dia certo porque celular por aquelas bandas não pega Naonao:: ! No começo de janeiro quero voltar lá pra fazer uma pescaria antes de fazer minha mudança...não sei se comentei contigo mas fui transferido pra Paraíba, vai demorar pra voltar a pescar por lá de novo!

Grande abraço irmão :amigo:

Fala Léo!!! Estaremos lé sim, entre os dias 25 e 29/10. Vai ser um prazer te conhecer pessoalmente. Yahapé ica a 33km de Itá Ibaté. Barbadassa!!! joia::: joia::: Vai lá jantar com nós uma noite. Vamos tomar umas Buds geladas!!! alegre:: danca:: O dia pode ser o que tu quiseres. Chegaremos lá dia 25 ao meio-dia. joia::: Em janeiro tb devo pescar por lá uns 4 dias. joia:::

Vais pra Paraíba, é?! Putz..... :gorfei: Longe mesmo........ :gorfei: Fazer o que, né meu amigo?! joia::: "Ossos" do ofício!!! :gorfei: :gorfei:

Grande abraço!!! :amigo:

Vamos falando! joia:::

Fechado então Junos joia::: joia::: joia::: , fala pro Sapito por água no feijão que aparecerei por lá pra jantar com o pessoal e tomar umas Buds fome:: fome:: fome:: . Vai ser um prazer te conhecer pessoalmente também, e quem sabe em janeiro também não marcamos uma pescaria lá no Sapito ::fisherman ::fisherman ::fisherman !

Grande abraço meu irmão! :amigo: :amigo: :amigo:

Beleza! Estamos combinados então!!! joia::: Se eu for a Itá ibaté (provavelmente vá uma noite) te procuro na El refúgio! joia::: De qualquer forma, fica certa a tua ida a Yahapé!!! joia:::

Vamos combinar uma pra janeiro/fevereiro do ano que vem!!! alegre:: ::fisherman

Abração!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...