Ir para conteúdo

Tiago C. Rodrigues

Membro
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tiago C. Rodrigues postou

  1. Bom dia Amigos do FTB! Tenho pescaria marcada para 14/07 neste domingo na ilha de Moleques do Sul em Florianópolis. Na última hora dois participantes desistiram. chorei:: Saímos 6:00hrs da Armação do Pantano Sul e pescamos durante todo o dia na ilha retornando por volta das 16:00hrs. Valores: R$ 500,00 para dividir em 4 ou 5 pessoas. Somente barco, piloteiro e gasolina. Comida e bebida vamos levar de casa. Estamos em 2 paraticipantes. Quem tiver interesse me mande e-mail ou me ligue no cel. E-mail: rodrigues.tiagocaetano@gmail.com Celular: (48) 9953-9584 Abraços, Tiago C. Rodrigues.
  2. Opa!!! Fala Tiagão!!! joia::: Obrigado pelo comentário! joia::: Estás indo pra Yahapé, é?! joia::: Que beleza amigo!!! alegre:: alegre:: Podes ter certeza que vais pegar um período já mais produtivo!!! joia::: A água está esquentando a cada dia!!! joia::: Vais ficar aonde??? Na Puerto Paraíso ou no Sapito??? Boa sorte pra ti, e esperamos o relato, hein?! joia::: Grande abraço! joia::: Este ano vou ficar na Puerto Paraíso, com o Francisco. Mas pelos seus comentários sobre o Sapito e sua pousada, acho que ano que vem vou experimentar ficar lá. Você poderia me informar um valor aproximado que ele está cobrando por dia de pesca com tudo incluído e um e-mail para contato com ele? Manda MP. Quanto a sorte, estou levando meu pai este ano!! :amigo: O bixo não pesca muito não, mas é um temendo "Pé Quente"!! :gorfei: :gorfei: O relato irá sair sim!! joia::: E tomara que seja bem longo!! alegre:: alegre:: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  3. Bela pescaria João!! Show!! palmas:: palmas:: Este é um dos peixes mais esportivo do mundo!! joia::: É de babar no teclado!! rindo3:: rindo3:: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  4. Bela pescaria Junos!! joia::: Menos peixes que o de costume, mas peixes de responsa!! palmas:: E relato impressionante como sempre!! mestre:: mestre:: Dia 12 de outubro estarei chegando em Yahapé...tomara que o Bait esteja mais produtivo!! ::fisherman Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  5. Parabéns pela pescaria!! palmas:: Show de relato e fotos!! Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  6. Parabéns pela pescaria amigo!! Show o relato e belas fotos do Rei do Rio!! Ou Tigre de los Rios para os "hermanos"!!! joia::: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  7. Bem lembrado! Já consertei outras carretilhas com ele...era uma mão na roda quando morava aqui!! Telefone anotado!! Obrigado pela ajuda!! joia::: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  8. Ok amigo, muito obrigado pela indicação. Vou dar uma ligada lá semana que vem! Apesar de que a carretilha está funcionando bem, só não estou podendo utilizar todos os recursos que ela oferece! ::fish2 Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  9. Mais uma boa pousada na Argentina então!! joia::: É incrível o nível de profissionalismo dos Correntinos para a prática da Pesca Esportiva!! ::tudo:: Em outubro estarei lá se Deus quiser!! danca:: danca:: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  10. Boa tarde amigos! Recentemente adquiri uma Carretilha MS Lubina Black Widow, que ainda nem viu água doeu:: doeu:: , mas seu botão de controle do arremesso com regulagem ponto a ponto já não é mais ponto a ponto!!!! :gorfei: :gorfei: Ou seja, já não faz mais aquele "barulhinho" e não tem aquelas pequenas "travadinhas". :gorfei: :gorfei: Como não entendo nada de manutenção de carretilhas suici:: , e já perdi em vão mais de uma hora tentando consertar bang:: , venho pedir a vocês se tem algum entendido no assunto mestre:: que possa me auxiliar. Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  11. Bela pescaria Tino!! Show de relato e belos peixes!! joia::: joia::: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  12. Belo texto Carlos!! Abraço, Tiago C. Rodrigues. palmas:: palmas::
  13. Zillions com certeza!! joia::: joia::: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  14. Bom dia amigo! Vá para Foz do Iguaçu, lá você terá 3 grandes lojas para visitar. 1- Casa Japon=> Marine Sports, Daiwa, Duel e Yo-zuri. http://www.casajapon.com/ 2- Casa Nippon=> Shimano, Argus e outras. http://www.casanippon.net/ 3- Pescacenter=> Sumax (tudo), Megabass (Varas e Iscas), Rapala (Iscas) e mais algumas outras. http://www.pescacenter.net/ Acho que são mas melhores lojas para visitar (tem outras, mas com os mesmos produtos das grandes só que com preço maior!!). * Shimano Curado 200E7 é quase impossível achar!! :gorfei: :gorfei: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  15. Felipe, a varinha pode até ser boa mas achei muita sacanagem e falta de criatividade os caras por o nome de LUMIS, fatalmente o pescador inesperiente ou iniciante ouve falar em varas G-LOOMIS em algum lugar e quando chega em uma loja que não tem as G-LOOMIS ele vai pensar... Pow!essa vara LUMIS é muito bem falada e acaba comprando pensando que é as nervosas LOOMIS.Eu mesmo posso por nomes de marcas mundialmente conceituadas em minhas varas e quero ver quem vai dizer que não é! Porem Jamais faria! Felipe quando digo conceituada: é no mundo e não somente no Brasil. Marcão É complicado, pois nem site deles eu encontrei... E o preço nem é lá tão baixo assim!!! :gorfei: R$409,00 na Pesca Pinheiros!! doeu:: doeu:: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  16. Blank em carbono IM7, passadores Fuji Alconite, reel seat parece ser Fuji ACS, cabo em EVA Bipartido. Parece ser uma boa vara, mas queria saber se alguém que já usou... A teoria é boa, só não sei na prática!! :gorfei: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  17. Boa tarde! Amigos, algum de vocês tem, já viu ou usou esta vara?? O que podem me dizer da qualidade?? Pelo que vi é uma marca nova no mercado, mas parece ter bons componentes... Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  18. Ator pornô, Cambista, Moleque de recado de bordel??? HAHAHA Me quebrou essa!! :gorfei:
  19. HAHAHAHA :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa essa!!!! ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...