Ir para conteúdo

Tiago C. Rodrigues

Membro
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tiago C. Rodrigues

  • Data de Nascimento 08-12-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Florianópolis/SC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tiago C. Rodrigues

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Bom dia Amigos do FTB! Tenho pescaria marcada para 14/07 neste domingo na ilha de Moleques do Sul em Florianópolis. Na última hora dois participantes desistiram. chorei:: Saímos 6:00hrs da Armação do Pantano Sul e pescamos durante todo o dia na ilha retornando por volta das 16:00hrs. Valores: R$ 500,00 para dividir em 4 ou 5 pessoas. Somente barco, piloteiro e gasolina. Comida e bebida vamos levar de casa. Estamos em 2 paraticipantes. Quem tiver interesse me mande e-mail ou me ligue no cel. E-mail: rodrigues.tiagocaetano@gmail.com Celular: (48) 9953-9584 Abraços, Tiago C. Rodrigues.
  2. Opa!!! Fala Tiagão!!! joia::: Obrigado pelo comentário! joia::: Estás indo pra Yahapé, é?! joia::: Que beleza amigo!!! alegre:: alegre:: Podes ter certeza que vais pegar um período já mais produtivo!!! joia::: A água está esquentando a cada dia!!! joia::: Vais ficar aonde??? Na Puerto Paraíso ou no Sapito??? Boa sorte pra ti, e esperamos o relato, hein?! joia::: Grande abraço! joia::: Este ano vou ficar na Puerto Paraíso, com o Francisco. Mas pelos seus comentários sobre o Sapito e sua pousada, acho que ano que vem vou experimentar ficar lá. Você poderia me informar um valor aproximado que ele está cobrando por dia de pesca com tudo incluído e um e-mail para contato com ele? Manda MP. Quanto a sorte, estou levando meu pai este ano!! :amigo: O bixo não pesca muito não, mas é um temendo "Pé Quente"!! :gorfei: :gorfei: O relato irá sair sim!! joia::: E tomara que seja bem longo!! alegre:: alegre:: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  3. Bela pescaria João!! Show!! palmas:: palmas:: Este é um dos peixes mais esportivo do mundo!! joia::: É de babar no teclado!! rindo3:: rindo3:: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  4. Bela pescaria Junos!! joia::: Menos peixes que o de costume, mas peixes de responsa!! palmas:: E relato impressionante como sempre!! mestre:: mestre:: Dia 12 de outubro estarei chegando em Yahapé...tomara que o Bait esteja mais produtivo!! ::fisherman Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  5. Parabéns pela pescaria!! palmas:: Show de relato e fotos!! Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  6. Parabéns pela pescaria amigo!! Show o relato e belas fotos do Rei do Rio!! Ou Tigre de los Rios para os "hermanos"!!! joia::: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  7. Bem lembrado! Já consertei outras carretilhas com ele...era uma mão na roda quando morava aqui!! Telefone anotado!! Obrigado pela ajuda!! joia::: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  8. Ok amigo, muito obrigado pela indicação. Vou dar uma ligada lá semana que vem! Apesar de que a carretilha está funcionando bem, só não estou podendo utilizar todos os recursos que ela oferece! ::fish2 Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  9. Mais uma boa pousada na Argentina então!! joia::: É incrível o nível de profissionalismo dos Correntinos para a prática da Pesca Esportiva!! ::tudo:: Em outubro estarei lá se Deus quiser!! danca:: danca:: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  10. Boa tarde amigos! Recentemente adquiri uma Carretilha MS Lubina Black Widow, que ainda nem viu água doeu:: doeu:: , mas seu botão de controle do arremesso com regulagem ponto a ponto já não é mais ponto a ponto!!!! :gorfei: :gorfei: Ou seja, já não faz mais aquele "barulhinho" e não tem aquelas pequenas "travadinhas". :gorfei: :gorfei: Como não entendo nada de manutenção de carretilhas suici:: , e já perdi em vão mais de uma hora tentando consertar bang:: , venho pedir a vocês se tem algum entendido no assunto mestre:: que possa me auxiliar. Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  11. Bela pescaria Tino!! Show de relato e belos peixes!! joia::: joia::: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
  12. Belo texto Carlos!! Abraço, Tiago C. Rodrigues. palmas:: palmas::
  13. Zillions com certeza!! joia::: joia::: Abraço, Tiago C. Rodrigues.
×
×
  • Criar Novo...