Ir para conteúdo

DEMOROUUUU: ÚLTIMA DE 2007.


Posts Recomendados

Olá companheiros, vamos a uma rápida pescada, Eu(kaveirão); Joelson(tampinha) e Rafael, saímos no dia 27/12 para uma pescaria em Formosa/GO, no lago Paranã, saímos as 22:00horas, tralha arrumada, motor de popa zerado, e carro na estrada, uma paradinha básica no posto JK, por volta das 00:00horas, afinal de contas o carro também precisa de abastecimento, e nós também, 15 minutos depois saímos rumo a estrada, até ai tudo tranqüilo, viagem ótima até chegarmos a uma belíssima estrada de chão batido, buracos, poeira e vamos seguindo até o destino final que foi a pousada do Carlão, recepção nenhuma, também pudera 02:30horas de 28/12, da madrugada, só os bichos noturnos, em fim chegamos o quarto arrumado calor insuportável, ainda bem que tinha ar-condicionado, e vamos tirar as tralhas para começarmos a trabalhar cedo, assim esperávamos (eu e meu filho), não sabíamos que tínhamos indo pescar com um vampiro falador, o cara não dorme nem a cacete, lógico ficou sozinho.

28/12 - 06:00 ? descemos com o carro para tirar o motor e colocá-lo no barco, infelizmente o acesso até o barco é simplesmente horrível, diz o Joelson(tampinha), que é porque o lago esta baixo, barco arrumado, motor ligado, rumamos para o local que o (tampinha) conhece até ai beleza, passamos a manhã toda e nenhuma ação, nada, isca de superfície; meia água e fundo, nada, mais nada mesmo, as 13:00horas regressamos a pousada para almoço e depois um descanso até as 16:00horas, e seguimos novamente para o mesmo lugar, ai sim a coisa melhorou da água pro vinho, ação o tempo todo, a maioria peixe de menos de 1 kl, na superfície, meia e fundo, ataques errantes, isca de meia água saia até 50cm fora d?água com as porradas dos bocudinhos,

Imagem Postada

perdemos vários peixes por causa das tranqueira mas conseguimos embarcar alguns pequenos, pelo menos a parte da tarde foi bastante produtiva, apesar de o tempo não ter dado trégua, justamente na hora em que os bocudos começaram a aparecer, a noite é lógico tem que rolar um churrasquinho e assim providenciei uns filés de tucuna e mais um tanto de carne bovina, como vo6 podem ver nas grelhas, hehehehehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Olha o bocudo sendo destruido por outro, hehehehehe

Imagem Postada

29/12 ? 06:30 ? Partimos de novo para o mesmo local, cara coisa de louco, só faltou um motor elétrico para correr atrás dos danados, era batidas de todos os lados e ficávamos a ver só os ataques, coisa de louco, derrepente tudo parado nenhuma ação, nenhum movimento na superfície, mudamos de lugar, chegamos mais perto do rio, água muito turva, sem muita ação, só o Rafael que pegou uma arraia de seus quase 3kilos e mais nada, sem foto, e não é boato, quem quiser provar dela é só da uma chegadinha la em casa que eu mesmo preparo, hehehehehe, começou a ventar muito e eu desanimei já estava chegando a hora do almoço, então pedi para o Joelson(tampinha), que me deixasse no barranco da pousada e assim foi, ficamos na frente do quarto em que estávamos e mais uma vez churrasco e cerveja até a noite.

segue mais algumas fotos:

Rafael com seu trofeu.

Imagem Postada

Joelson(tampinha)

Imagem Postada

e logico eu tambem, hehehehehe.

Imagem Postada

Valeu galera, Botinho se estiver afim, sabado estarei indo para Corumbá IV???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ferrerinha..!!!!!!!!!!!

Parabéns pela pescaria.....assim que a gente pega pescador na mentira...o Joelson falou que toda vez que vai, pega 15 peixes por dia, de no minimo 3 kg...uahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Falando sério, o local, promete...tem pontos muito bons, quando fui, peguei um que seria troféu e escapou...

O Joelson vai ser guia....uahauhauha, vamos voltar lá ainda amigo Joelson, anota ai....e vamos nos acabar de pegar peixe...

Ferreira, faz assim..obrigado pelo convite...to aceitando, só vou ver se vou precisar vir no final de semana trabalhar, senão...a gente vai.. a gente sai bem cedo pra lá, o que acha,,,

Parabéns Rafa, Joelson (Vampiro mesmo) e Kaveirão..heheheh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ferreira Parabens pela pescaria, a sorte de voces não estava tão boa neste dia meus amigos também estavam lá no mesmo dia que vcs eles pegaram muiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttoooooooooooooos saiu um de mais de 3k. não pegaram mais pois os brutos destroem tudo, tiveram duas iscas ilheus com as garateias arrancadas fora os lideres 0,50 que não estão agentando eles, até eu mesmo perdi minha Açu na semana anterior a que vcs foram com um lider 0,50, não deu tempo nem de pensar, acho que temos que deixar a fricção mais solta porque se apertar não tem jeito eles levam mesmo. Eles vão hoje, tô moredo de vontade de ir mas amanha tenho reunião na minha empresa e não vai dar pra ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria..

Agora ferreira cade a foto de lado do peixe, só to vendo a boca!!

TINHA QUE TER TIRADO PELO MENOS A ISCA DO PEIXE, E A MESMA NAS TRES FOTOS E PRESA NO MESMO PONTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O peixe do Joelson tem dois ocelos??

o DO RAFA TAMBEM TEM NO MESMO LUGAR, ISSO TA PARECENDO QUE E O MESMO PEIXE FOTOGRAFADO COM PESCADORES DIFERENTES, LA SO TEM ESTE ASULÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora ferreira essas historia de bocudo comendo outro bocudo foi esquicido em....

BOCUDÃO!!!!! kkkkkkkkk

pELO VISTO E O MESMO QUE FOI PARA A GRELHA QUA QUA QUA QUA QUA QUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos promover uma aposta quem acertar leva uma isca quebrada, quem foi que pescou este peixe.

Por ordem analfabetica

1° Ferreira vulgo kaveirão pe inchado, e agora usurpador de peixe alheio.

2° Joelson vampiro, sobre ma influencia do caveirão.

3° Rafael coitado do menino, com um pai destes (ma influencia) qual será o futuro do garoto.

Que coisa feia Ferreira, isso só pode ser idéia sua pra não sair dedão, e ainda coloca o Joelsom que ate então era cotado como um pescador que não mentia no meio desta falcatrua, e na grelha tem 4 files cadê o segundo peixe foi comprado ou assassinou a pulga também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria..

Agora ferreira cade a foto de lado do peixe, só to vendo a boca!!

O peixe do Joelson tem dois ocelos??

Agora ferreira essas historia de bocudo comendo outro bocudo foi esquicido em....

BOCUDÃO!!!!! kkkkkkkkk

Popper meu irmaozinho, o 1º bocudo sou eu, o 2º bocudo era um tucunaré certo; pensa bem é melhor ser bocudo do que ipnotizador de piloteiro em SERRA NEGRA, vc não achas????

Abraço desse seu irmazinho bocudo, HEHEHEHEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria..

Agora ferreira cade a foto de lado do peixe, só to vendo a boca!!

O peixe do Joelson tem dois ocelos??

Agora ferreira essas historia de bocudo comendo outro bocudo foi esquicido em....

BOCUDÃO!!!!! kkkkkkkkk

Popper meu irmaozinho, o 1º bocudo sou eu, o 2º bocudo era um tucunaré certo; pensa bem é melhor ser bocudo do que ipnotizador de piloteiro em SERRA NEGRA, vc não achas????

Abraço desse seu irmazinho bocudo, HEHEHEHEHEHEHEHE

Cara ipnotizador de piloteiro, não sei daonde vc tirou essa historia, foi o adhemar q sai com o viadinho do meio do mato.

Agora ta na hora te ja começarmos a agitar outra pescada o q achas, mesmo q seja lá para setembro kkkkk

O marquinhos é chegado do dono de um pousada então ele fica responsavel de arrumar um preço bacana. Agora tem q ser ou na lua crescente ou na lua cheia, por causa do vento.

No mais bração ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indepedente do que possa parecer DHEMA, pelo menos tem foto de peixe e não tem estorinha de abelhas, patos pra vc e João Biguá, HEHEHEHEHEHEHEH

kAVEIRÃO TA SE DENOMINANDO JESUS CRISTO FAZENDO A MULTIPLICAÇÃO DOS PEIXES, FALA AI A VERDADE, E OU NÃO O MESMO PEIXE E VOCE FICOU DEDÃO????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuahuahuahuahua.... coitado do ferreira, teve que pegar peixe emprestado do filho pra tirar foto...uahuahuahuaha

Agora o seguinte, essa dupla, Joelson e Kaveirão, indo nesses lugares, daqui um tempo, não tem mais peixe nenhum no paranão...uahuahuahuahauhauhahu

Popper, vamos combinar simmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só marcar a data que iremos, a pousada vejo um pacote legal, mas tb se quiserem fazer o esquema de ir no geraldinho alugar os bangalôs tb seria show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO primeiro semestre temos semana santa; feriado do dia 21 de abril; 1 de maio; 22 de maio.

As duas primeiras datas são lua cheia.

Agora temos o segundo semestre q não tem feriado nenhum :( :( , mas mesmo assim rola pescada :mrgreen: :mrgreen:

Maio, to programando uma pesca com meu amigo boto cor de lilás....em tocantins...mas qualquer outra data pra mim é dia de pesca....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO primeiro semestre temos semana santa; feriado do dia 21 de abril; 1 de maio; 22 de maio.

As duas primeiras datas são lua cheia.

Agora temos o segundo semestre q não tem feriado nenhum :( :( , mas mesmo assim rola pescada :mrgreen: :mrgreen:

Maio, to programando uma pesca com meu amigo boto cor de lilás....em tocantins...mas qualquer outra data pra mim é dia de pesca....

Abraços

Ah é, os viadinhos não convidão os amigos mais não.

A boto safado!!!

Blz, tb não quero mais :evil: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da idéia de agitar uma pescada na Serra da Mesa em Abril. O bom que o Feriado é numa sexta feira. Tento arrumar uma folga na quinta. E descolo uma doação de sangue na quarta! heheheheh Áí tem pescaria quinta, Sexta e Sabado. que nem ano passado! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

:wink:

Só eu mesmo para dar o sangue para pescar!

heheheheheheeh

Mas se não der certo podemos ver em maio tb.

Popper, eu não sabia desse de Lua crescente e Cheia tem menos vento! Achei que o que faz ventar são as frentes frias e quentes. Não sabia que a Lua tinha tanta influencia assim. Isso é geral, para qualquer lugar? ou mais para a região da Serra da mesa!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO primeiro semestre temos semana santa; feriado do dia 21 de abril; 1 de maio; 22 de maio.

As duas primeiras datas são lua cheia.

Agora temos o segundo semestre q não tem feriado nenhum :( :( , mas mesmo assim rola pescada :mrgreen: :mrgreen:

Maio, to programando uma pesca com meu amigo boto cor de lilás....em tocantins...mas qualquer outra data pra mim é dia de pesca....

Abraços

Ah é, os viadinhos não convidão os amigos mais não.

A boto safado!!!

Blz, tb não quero mais :evil: :evil:

Ohh Bebe Chorão. ainda não tem nada certo. Eu apenas conversei com o botinho a respeito da possibilidade de ir para o Tocantins.... em Maio. Mas a possibilidade é remota, pois essa época a lagoa geralmente está cheia e não dá nem para chegar lá. Com isso não divulguei para ninguem porque não quero gerar espectativa. E tb não depende de mim. Precisa arrumar altorização com o pessoal da fazendo para entrar e ver quantos podem ir. Imagine, eu convido sem ter nada certo. e chega na hora tem que cancelar. Situação desagradável.

Aguarde que qualquer notícia eu estarei divulgando verejeira. Não chore, e nem fique de mal! :shock: :shock: :P :P :twisted:

abraços por tras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so voce bigão, a lua so esta enfluenciando em serrra da mesa o resto do mundo e diferente, a lua não consegue atingir os outros pontos do mundo.

mais esta de lua fazer ventar e novidade, mostra a fonte ai o teletub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO primeiro semestre temos semana santa; feriado do dia 21 de abril; 1 de maio; 22 de maio.

As duas primeiras datas são lua cheia.

Agora temos o segundo semestre q não tem feriado nenhum :( :( , mas mesmo assim rola pescada :mrgreen: :mrgreen:

Maio, to programando uma pesca com meu amigo boto cor de lilás....em tocantins...mas qualquer outra data pra mim é dia de pesca....

Abraços

Ah é, os viadinhos não convidão os amigos mais não.

A boto safado!!!

Blz, tb não quero mais :evil: :evil:

eu quero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...