Ir para conteúdo

Matupiri - set/2011 - Show Tucunas - Respondendo perguntas


Posts Recomendados

Excelente pescaria....parabens....50 bocudos por dia.....

Hiper legal.....depois se possivel me passa as coordenadas deste flutuante OK.

Um abraço

::fishing ::tudo:: ::fisherman

Caro Camargo,

Não entendi bem o seu pedido.

Você quer as coordenadas mesmo da região ou o contato do operador ?

Aguardo retorno,

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Espirro...falei pra vc que tu ia arrebentar por lá...o Alejandro faz de tudo pra que tu saia de lá com a próxima pescaria planejada... :gorfei:

Apesar de ser um rio onde não se encontram grandes troféis, a quantidade de ações de peixes de bom porte superam todos os locais que já havia visitado anteriormente...gostei muito quando tu me procurou para saber a respeito deste rio, porque eu sabia que tu faria uma pescaria sem erros e sem problemas...

Inclusive, conheço o Brahma e fiquei aqui me perguntando o que teria acontecido para haver este problema no Tropical...ele é meio doidão, mas nunca havia presenciado uma "viagem" destas por parte dele ou de qualquer membro da equipe...enfim...espero que tu consiga fazer valer seus direitos rapidamente.

Grande abraço! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...Parabéns pelo belo relato e pelos belos peixes.

Meu, achei sensacional esse lance de acampamento flutuante!!! Deve ser demais.... ::tudo::

Fiquei curioso(como alguns aí em cima) para saber mais ou menos quanto se gasta numa empreitada dessas, se mais ou menos que nos tradicionais barco-hoteis.

Fiquei babando aqui com o relato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espirro, que beleza de lugar, belos tucunas, quanto gastaram em média por dia ou total?

Velho Mangua,

Em primeiro lugar gostaria de saber se esse Mangua é de Manguaça ... hehehehe

O nosso pacote custou R$ 5.950,00 para 4,5 dias de pesca com tudo incluso, inclusive licença de pesca, bebidas destiladas, fretamento hidro-avião e os traslados e hotel em Manaus.

Do jeito que os pacotes de outros locais subiram de preço, até que esse não ficou tão mais caro, não é ?

Continuo à disposição,

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ETA galera estribada!!!!!!!!!!!!!!

Espirro show dimais hein! Lugar ímpar!! Maravilha de peixes.... que estrutura!!!

Agora dividindo rede foi dimais kkkkkkkkk :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Bração cumpadi! :amigo:

É isso aí Bruca.

Tem uma "formiguinha" lá que deve pesar quase 1Kg.

É melhor dividir a rede e pagar esse mico para todo o Brasil do que se arriscar a levar uma "picadinha" e ficar sem o pé ... rsrsrsrsr ...

Abraço, amigo.

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Esprirro,bela pescaria. joia:::

Como sao os locais de pesca no Matupiri,vcs pescaram mais em lagos ou ressacas junto ao rio?

Abs.

Caro Celso,

Lá não tem lagos ligados por córregos.

Ou pescamos nas ressacas do próprio rio ou então em lagoas paralelas ao rio ligadas somente por uma boca.

Sempre às ordens,

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Espirro... tô com uma foto aqui da minha pescaria para postar para vocês.... um piloteiro nosso estava com a camisa do Piranha com Cachaça em SIRN.

Se possivel me passe os valores desta empreitada(MP) sou doido pra fazer uma dessas.

Abraxx

Beto

Oi Betão,

Manda mesmo essa foto do piloteiro com a camisa da Piranha com Cachaça.

Sempre que vamos, distribuimos muitas camisas entre eles.

Eu já postei os valores que pagamos e estou à disposição para qualquer dúvida sua sobre o pacote.

Abração,

Espirro

*PS: vê se esse teu Coelho dá uma sova no Galo para ajudar o meu Cearazinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os valores vc postou nessa msg?

Quanto ao Coelho.... nunca vi um time jogar tantas boas partidas e perder tantos jogos de maneira idiota!!!.... coisas de América... mas fica tranquilo que derrubar o galinho é um prazer para nós.

Abraxx

Beto

TAÍ A FOTO.... DEVIA TER FEITO APARECENDO A CARA DO PILOTEIRONÉ.... IHON!Imagem Postada

Show de bola Espirro... tô com uma foto aqui da minha pescaria para postar para vocês.... um piloteiro nosso estava com a camisa do Piranha com Cachaça em SIRN.

Se possivel me passe os valores desta empreitada(MP) sou doido pra fazer uma dessas.

Abraxx

Beto

Oi Betão,

Manda mesmo essa foto do piloteiro com a camisa da Piranha com Cachaça.

Sempre que vamos, distribuimos muitas camisas entre eles.

Eu já postei os valores que pagamos e estou à disposição para qualquer dúvida sua sobre o pacote.

Abração,

Espirro

*PS: vê se esse teu Coelho dá uma sova no Galo para ajudar o meu Cearazinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria muito legal, o esquema da River plate é legal pois foge da muvuca.

Eu tenho uma curiosiadade biologica, esses açus dessa margem do madeira(Igapo açu, Igarape Tucunare, Rio Juma, Lago tracaja), obviamente não são o Pinima e lembram muito os açus do negro, o temensis. Será que eles são da mesma especie do negro ou são de uma especie de açus ainda não classificada(C pinima-Sucunduri, Acari, Abacaxis, Canuma, marmelos, Aripuana---C temesis-Negro e Rio Branco--- C vazolleri-Rio Uatuma, Jatapu)

Eu achoos bocudos das fotos parecidos com os do negro , mas não são iguais, pesquei muitos anos o Juma e atualmente só no Negro, as diferenças eu acho que estão na agressividade, eles são mais opacos, comem mais proximo as margens.Fica a pergunta a quem é biólogo.

Abs

Bela pescaria

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria muito legal, o esquema da River plate é legal pois foge da muvuca.

Eu tenho uma curiosiadade biologica, esses açus dessa margem do madeira(Igapo açu, Igarape Tucunare, Rio Juma, Lago tracaja), obviamente não são o Pinima e lembram muito os açus do negro, o temensis. Será que eles são da mesma especie do negro ou são de uma especie de açus ainda não classificada(C pinima-Sucunduri, Acari, Abacaxis, Canuma, marmelos, Aripuana---C temesis-Negro e Rio Branco--- C vazolleri-Rio Uatuma, Jatapu)

Eu achoos bocudos das fotos parecidos com os do negro , mas não são iguais, pesquei muitos anos o Juma e atualmente só no Negro, as diferenças eu acho que estão na agressividade, eles são mais opacos, comem mais proximo as margens.Fica a pergunta a quem é biólogo.

Abs

Bela pescaria

Dini

Oi Dini...tb já pesquei lá no Matupiri e no Igapó Açú com a River Plate...os piloteiros chamam estes tucunarés de Sarabianos, mas não sei dizer se são considerados da mesma espécie que os açús e pacas ou se são classificados distintamente...nas vezes que estive por lá, capturamos alguns açús e pacas, mas não de porte avantajado. Estes sarabianos, grande maioria por lá, atingem entre 7 e 8kg e são muito valentes...vale a pena conhecer a região! joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéééns ! Show de bola !

Eu tentaria couro na varanda mesmo sem chumbo ! kkkk

Nao fez uma cevinha de piau lá nao ?!

Grande Abracos ::fishing

Oi Carocinho,

Rapaz lá não se fala em outra coisa a não ser tucunaré.

Os piloteiros não sabem nem responder quando a gente pergunta por outros peixes.

O pior é que o rio Matupiri é todo dentro de barrancos e creio eu que deve ter muuuuita pirarara por lá ...

Abraço,

Espirro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...