Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Jig Heads Top, essa ficou especial (OSVALDO)

Posts Recomendados

Fala Marcão...ficou linda mesmo...vai fazer conjunto com um Stradic CI4 3000F e acredito que ficará muito leve! Não vejo a hora de por pra moer com um flechão...só vou usar camarão GG... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não é possível que este ano não role um record pessoal de flechão... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraço e obrigado por postar as fotos!!! (Tá chegando... ::fisherman )... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns à CBM e ao Osvaldo, ficou uma tetéia, sem firulas, mas muito chique, "classuda" como dizem palmas:: palmas:: palmas::

Que pegue muitos brutos com ela, grande Osvaldo ::tudo::

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Osvaldo, sou leigo na pesca de robalos, mas a vara parece bem equilibrada e dê uma aparência muito agradável, leve, que lhe traga muitas alegrias joia::: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Lamana...semana que vem ja vou testar a vara...animado pra caramba...quem sabe nao vai ser agora o prateado dois digitos?... :gorfei: :gorfei: Abracao! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Simples... mas ficou top demais a cor e a combinação!!! joia::: joia::: joia:::

É Jean realmente é muito simples!!!!!

obs: não é pintura e sim linha Jean!

Marcão

Sei que é linha Marcão... e justamente por isso que ficou muito bonito!!!

Combinar a cor do blank escuro com esse azul e a amarração dos passadores em preto com o detalhe em azul... ficou shoooow!!! mestre:: mestre:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

Simples... mas ficou top demais a cor e a combinação!!! joia::: joia::: joia:::

É Jean realmente é muito simples!!!!!

obs: não é pintura e sim linha Jean!

Marcão

Sei que é linha Marcão... e justamente por isso que ficou muito bonito!!!