Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Jig Heads Top, essa ficou especial (OSVALDO)

Posts Recomendados

Fala Marcão...ficou linda mesmo...vai fazer conjunto com um Stradic CI4 3000F e acredito que ficará muito leve! Não vejo a hora de por pra moer com um flechão...só vou usar camarão GG... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não é possível que este ano não role um record pessoal de flechão... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraço e obrigado por postar as fotos!!! (Tá chegando... ::fisherman )... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns à CBM e ao Osvaldo, ficou uma tetéia, sem firulas, mas muito chique, "classuda" como dizem palmas:: palmas:: palmas::

Que pegue muitos brutos com ela, grande Osvaldo ::tudo::

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Osvaldo, sou leigo na pesca de robalos, mas a vara parece bem equilibrada e dê uma aparência muito agradável, leve, que lhe traga muitas alegrias joia::: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Lamana...semana que vem ja vou testar a vara...animado pra caramba...quem sabe nao vai ser agora o prateado dois digitos?... :gorfei: :gorfei: Abracao! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Simples... mas ficou top demais a cor e a combinação!!! joia::: joia::: joia:::

É Jean realmente é muito simples!!!!!

obs: não é pintura e sim linha Jean!

Marcão

Sei que é linha Marcão... e justamente por isso que ficou muito bonito!!!

Combinar a cor do blank escuro com esse azul e a amarração dos passadores em preto com o detalhe em azul... ficou shoooow!!! mestre:: mestre:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

Simples... mas ficou top demais a cor e a combinação!!! joia::: joia::: joia:::

É Jean realmente é muito simples!!!!!

obs: não é pintura e sim linha Jean!

Marcão

Sei que é linha Marcão... e justamente por isso que ficou muito bonito!!!

Combinar a cor do blank escuro com esse azul e a amarração dos passadores em preto com o detalhe em azul... ficou shoooow!!! mestre:: mestre:: mestre::

Valeu Jean, eu gosto de linha pois pintar eu acho muito ching-ling "isso para meu gosto" apesar que fica muito mais em conta pintar o Blank, linha é muito, mas muito mais nobre, e quem diz ser um Rod Building jamais pinta blank!no máximo um reel seat!tento 100% em tirar de ideia os clientes que pedem para pintar blank.

Valeu Pelas palavras Jean! joia::: joia:::

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à CBM e ao Osvaldo, ficou uma tetéia, sem firulas, mas muito chique, "classuda" como dizem palmas:: palmas:: palmas::

Que pegue muitos brutos com ela, grande Osvaldo ::tudo::

Abs. :amigo:

Filuras com bom gosto e bem feito João é muito lindo e nobre, EX: as sua são cheias de firulas, mas são únicas e nobres.

Agora te pergunto por que as carretilhas (e não Carretas :gorfei: ) podem vir com tantas firulas e ninguém diz nada! E por que não uma carretilha toda negra sóbria e a vara toda cheia de firulas? O duro é ver uma carretilha (e não Carreta) cheia de firula de 1000 contos em destaque em uma foto em uma varinha de 120 contos e o pior.. ver na boca do bruto uma isca cheia de firula de 70 contos ou mais blink:: heheheheheheheh

Vá entender: gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão, jurava que era pintura rs!! Quer dizer que é linha? Que massa!! Apesar de eu não gostar muito de cores assim, digo que ficou muito bonita!! Parabéns!! palmas::

Parabéns ao Osvaldo tbm!!! joia:::

Abrassss

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, Alex e Eduardo...obrigado pelos comentarios! O Leo ficou 3 semanas sem namorar pra enrolar toda essa linha... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu sempre solicito algo diferente para nao ficar com varas com mesmo estilo...porque eu acho que o grande barato da customizacao e justamente a possibilidade de criar algo novo...pra vc ter uma ideia, eu sempre destaco para a turma da CBM um equipamento que atenda a um tipo especifico de pescaria...mas nunca sei exatamente o que vou receber com relacao a estilo rindo3:: rindo3:: rindo3:: ...e eles sempre executam um trabalho diferenciado...esta turma e phogo...grande abraco! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...