Gustavo Stringa Postado Outubro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Bela pescaria Joao...infelizmente em Epitacio o vento anda atrapalhando muito...nao lembro uma unica vez que o vento nao prejudicou a pescaria por la...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGarcia Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Iae João sou de londrina tambem mano.... me add ae no msn pra gente troca uma ideia de pesca... abraços lu_kinhass@hotmail.com ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Tobata Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 PARABÉNS pela excelente pescaria!!! Também reservei a pousada Orla do Sol e piloteiro Repolho para o início de Janeiro...Pelo jeito fiz a escolha certa..heheheh....vou com a muié e as crianças...Estou contando os dias....hehehhe... Vocês indicaram a isca Brava e Biruta 90, poderiam me indicar mais algumas para eu levar? Abraços Tobata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Parabens pela pescaria , lindos peixes , e grandes. Me intriga e que sempre que vejo pescarias por la , ela e feita na parte principal do lago , nao tem grotas? nunca tem visual atras dos pescadores. , e venta bastante nusssss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Parabens pela pescaria , lindos peixes , e grandes. Me intriga e que sempre que vejo pescarias por la , ela e feita na parte principal do lago , nao tem grotas? nunca tem visual atras dos pescadores. , e venta bastante nusssss. fala marcelo, obrigado.. pescamos em estruturas apenas quando o vento dava trégua, no meio de muitas paliteiras e troncos submersos, quando estava ventando muito pescávamos em lugares mais abertos, mas saiu bastante peixe, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Parabens aos manos, Show de pescarias. forte abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Iae João sou de londrina tambem mano.... me add ae no msn pra gente troca uma ideia de pesca... abraços lu_kinhass@hotmail.com ::tudo:: fala lucas, eu nao uso msn, mas pode me perguntar qualquer coisa por aqui, via mp, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Parabens aos manos, Show de pescarias. forte abs, :amigo: valeu luis! obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Show de pescaria. Estou indo pra lá dia 12 com meu irmão e vamos pescar com o Repolho. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Meus parabéns João, bela pescaria, belos tucunas. Valeu!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuel Salgado Postado Janeiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 João, parabéns pelos tucunas, muito bom mesmo! ::fisherman Já estive em Presidente Epitácio pescando algumas vezes e por lá está muito bom, tanto para os tucunas, como para os outros peixes. Estive também na Pousada Orla do Sol. Muito boa! Vai ser o meu ponto de parada sempre que for para essa cidade. Parabéns! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferrari Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 mandou bem ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Opa!!! !Agora que vi o post! Parabpens pela pescaria. Não sabia qeu estavam saindo tucunas nessa quantidade por lá. Muito bom joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E..... Esse motor elétrico de pedal é muito bom memso einh! rsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Andrei Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Joao, que coisa boa ver relatos como esse de Pres. Epitácio. Muito legal mesmo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 valeu pessoal por ainda mandarem mensagens e verem o relato, grande abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.