Ir para conteúdo

Barcelos - 22 a 29/10 - Do Nada a Realização de um sonho.


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

::tudo:: Muito bom, emoção a flor da pele nas palavras, bela pescaria e um ótimo relato. Agora essa camisa do inter destou do restante :gorfei:

Olá André, realmente a emoção de pescar na AM é algo muito bom. Sonho realizado e quero repetir.

Mas eu não estava de camisa.. aquilo é a segunda pele.... rindo3:: alegre:: rindo3:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Gelson, daqui a 10 dias também darei incio ao meu sonho de pescar na Amazonia, seu relato foi fantástico, muito emocionante, parabens a todos pela grande aventura.

Obrigado Fabricio, Vai contudo na caça dos peixes. Esperamos um grande relato. Estou na torcida por você e todos que irão. Cara aproveita tudo.... tenta desligar do 'compromisso' de pegar peixe... quando você consegue se unir com a natureza amazônica, as coisas começam a cair do céu... meio esquema do filme Avatar... parece coisa de doido, mas na quarta-feira 26/10 foi um dia maluco... tudo deu certo...

Aproveita muito e uma big pescaria...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria é assim Gelson... o rio não é muito diferente do mar nesse aspecto: Tem que batalhar muito que o resultado sai.

Parabens por realizar seu sonho

abrassaum

Grande Neco, O resultado as vezes chamamos de sorte. Uns com mais outros com menos. Com o tempo de preparação que tive, acredito que minha sorte de pagar o que peguei foi grande demais. Sei que vocês já estão pensando 2012 a tempos. Eu tive 90 dias para sair do nada, absolutamente nada até esse relato. Foi do boné a Rip Roller.... Foi uma grande batalha que continua em 2012.

Abração meu véio, e muito obrigado pelos teus posts.. tu não tens idéia o quanto me ajudaram...

Obrigadaço Neco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Belíssimo relato!!!!

Também estive pela primeira vez na Amazonia esse ano, e sei exatamente o que você sentiu. Mesmo com as dificuldades, o trabalho, os calos, bolhas, dores.. quando olhamos em volta e vemos onde estamos, percebemos que todo o esforço e investimento valeu demais!!

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelson,

Parabéns pela pescaria. Sua emoção é realmente maravilhosa, senti a mesma coisa quando pesquei com o Ricardo a primeira vez. Tbm nunca tinha pescado por lá, o Ricardo se encarregou de me apresentar aos açus. Falei com ele essa semana e falou muito bem de vc.

Parabéns pela pescaria novamente

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Belíssimo relato!!!!

Também estive pela primeira vez na Amazonia esse ano, e sei exatamente o que você sentiu. Mesmo com as dificuldades, o trabalho, os calos, bolhas, dores.. quando olhamos em volta e vemos onde estamos, percebemos que todo o esforço e investimento valeu demais!!

Grande Abraço!

Marcio de Deus... rapaiiizzz.. tu foi lá pela primeira vez e já grudou essa coisa do avatar???? Jejuiz.... show meu...

Cara é muito barato pescar lá.. a relação custo x benefício não existe... o que a AM dá de retorno é impagável.

Grande abraço e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de relato... Amazônia é assim,

trabalho duro.... mas muito gostoso!!!!! e Maravilhoso.

joia::: joia::: joia:::

Olá Junior... cara queria morrer trabalhando naquele lugar.. seria uma morte dos sonhos.. o cara finaliza o dia acabadaço.. mas fica doido para acordar e começar tudo novamente.. torcendo para a semana não acabar.

Eu era o primeiro a acordar.. 04:00 horas já estava olhando as condições do tempo... as 05:00 a voadeira já estava roncando rumo aos pontos de pesca...

Foi tudo muito bom.

Abração,

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelson,

Parabéns pela pescaria. Sua emoção é realmente maravilhosa, senti a mesma coisa quando pesquei com o Ricardo a primeira vez. Tbm nunca tinha pescado por lá, o Ricardo se encarregou de me apresentar aos açus. Falei com ele essa semana e falou muito bem de vc.

Parabéns pela pescaria novamente

Abraços

Olá Tiago, vou repetir o comentário do outro posto:

Cara na hora de montar o equipamento para sair para a primeira pesca no meio do Negro, o Ricardo fica branco, tonto, nervoso.. cadê o material? Cara logo tratei de dividir o que eu tinha de melhor. Eu tinha duas Type-R.. ficou uma para cada... Tinha uma Zillion Coatal e uma Scorpion.. ele escolheu a Zillion... e uma reserva.. Depois fomos para as íscas.. aí o cara só queria saber de hélices... tinha uma caixa só com Rips.. ele parecia que estava entrando numa loja de brinquedos.. rindo3:: :gorfei: rindo3:: :gorfei: .. depois fomos para as linhas.. aí eu tinha 1500 Yds de Power Pro 65... pronto .. agora só faltava a loira... ops.. digo uma Skol BEEEEEMMM Gelada para dar a saída.. Feito.. formado uma dupla de combate..

É certo que eu tenho muito mais para agradecer a ele que o contrário.. eu só dividi o material e ele dividiu comigo a experiência de mais de 40 semanas por lá.... Fora o astral daquele Ogro.. o cara é demais....

Manda um abração para ele e outro para você.

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gelson! Meus parabéns pela sua pescaria. Conhecer a Amazônia é um sonho que ainda irei realizar.

Parabéns pelo filho. Espero um dia que o meu também seja meu companheiro nas jornadas de pesca!

Grande abraço

Grande Léo, A Amazônia era um sonho de muito tempo. Um desafio a ser realizado. Com muita luta consegui esse ano. Cara se der faz de tudo para estar lá. É algo muito, mas muito bom.

Tenho certeza que teu filho será teu maior parceiro. Eu tive grandes parceiros e hoje olho para o lado e vejo um menino forte, guerreiro e muito amigo. Essa foi um surpresa que a vida me pregou. Torço muito por você também.

Muito obrigado.

E vamos nos falando.. vá que os filhos um dia se encontram nos lagos da vida...

Abração,

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaala Gelson!!! Cara, muito bom o seu relato. Revivo aqui cada momento ao lê-lo. Ricardo realmente é um sujeito como poucos, um cara 10 pra caramba! Se Deus quiser ano que vem to lá! Vamos manter contato, Ok?! Abs!

Grande Bruno... caraio meio.. que bom falar contigo novamente o Canadense de Copa Cabana.. Putz véio.. que saudades daquela coisa doida que foi a AM...

Bá, o teu aniver.. chuva de ovo com farinha no meio da ilha, num luau do cacete... que momentos.. saudades véio...

Vamos nos falando..

Forte abraço,

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper helice, isso é totalmente novo....kkkk, levei alguns para testar e deixei lá com o amigo Scotty, perdi um na boca de um monstro que até agora esta correndo por aqueles lados....kkkkk, estes vou desenvolver para proxima temporada.

O amigo Simone, tive o prazer de pescar com ele na temporada de 2009, um figuraça. quando descobri que podiamos nos entender no italiano falado mais "pausado" foi uma festa contamos histórias longas, era um bate papo com mimicas, ingles basico e muita risada.....kkkkkkkkk

Ano que vem já estamos preparando para final de out, uma turma do Imbé/RS, ve se vamos juntos. Será um prazer te-lo como companhia.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelson,

Vc contando o que aconteceu, lembrei da minha história a primeira vez em Barcelos. O Ricardo me chamou para pescar numa quarta-feira, e a pescaria era domingo rsrsrsrsr. O tempo só dava para comprar umas coisas na primeira loja de pesca que vi. E só pra resumir, cheguei em Barcelos, com 4 iscas artificiais, uma carretilha marine sports brisa, e uma vara de 20lb. O Ricardo simplismente me emprestou umas 30 iscas, outra carretilha e vara. E pra piorar, a única coisa que eu sabia era arremessar, pois nunca tinha trabalhado uma isca artificial, e tive que ficar olhando o Ricardo trabalhar as zaras para eu pegar o movimento da isca, helices não consegui trabalhar.

Sendo assim acabei pescando todos os dias com uma jumpin minnow cor osso da rebel. E fiz por incrível que pareça, a melhor pescaria da minha vida naquele lugar...

Grande abraços, e dia 18 ele vem para São Paulo, e vamos combinar uma pescaria claro.

Abraços. E parabéns pelo filhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo relato!

Daqui a uma semana estarei lá! Será a primeirs vez na amazonia do meu parceiro!

Abs

Grande Celso.

Será algo que ficará na memória por muito tempo.. digo para sempre.. ainda estou na nuvens... aquilo é show.

Grande pescaria para vocês.

Abração,

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelson,

Vc contando o que aconteceu, lembrei da minha história a primeira vez em Barcelos. O Ricardo me chamou para pescar numa quarta-feira, e a pescaria era domingo rsrsrsrsr. O tempo só dava para comprar umas coisas na primeira loja de pesca que vi. E só pra resumir, cheguei em Barcelos, com 4 iscas artificiais, uma carretilha marine sports brisa, e uma vara de 20lb. O Ricardo simplismente me emprestou umas 30 iscas, outra carretilha e vara. E pra piorar, a única coisa que eu sabia era arremessar, pois nunca tinha trabalhado uma isca artificial, e tive que ficar olhando o Ricardo trabalhar as zaras para eu pegar o movimento da isca, helices não consegui trabalhar.

Sendo assim acabei pescando todos os dias com uma jumpin minnow cor osso da rebel. E fiz por incrível que pareça, a melhor pescaria da minha vida naquele lugar...

Grande abraços, e dia 18 ele vem para São Paulo, e vamos combinar uma pescaria claro.

Abraços. E parabéns pelo filhão.

Tô falando.. esse Ogro tem coisa com aqueles peixes.. o Ricardo é fódis véio.. sabe muito... faz do limão um melão... hahahaha

Abração véio.

Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper helice, isso é totalmente novo....kkkk, levei alguns para testar e deixei lá com o amigo Scotty, perdi um na boca de um monstro que até agora esta correndo por aqueles lados....kkkkk, estes vou desenvolver para proxima temporada.

O amigo Simone, tive o prazer de pescar com ele na temporada de 2009, um figuraça. quando descobri que podiamos nos entender no italiano falado mais "pausado" foi uma festa contamos histórias longas, era um bate papo com mimicas, ingles basico e muita risada.....kkkkkkkkk

Ano que vem já estamos preparando para final de out, uma turma do Imbé/RS, ve se vamos juntos. Será um prazer te-lo como companhia.

Abs.

Grande Nakatani, rapaiiizzz.. testamos as medonhas lá... foram show de bola.. estou com 10 aqui comigo para a próxima temporada.. o tio Scotty reservou as bensidas.. rindo3:: rindo3:: rindo3::

Simone grande persona, grande pescatore, volare maestro, tranquilla come un paesaggio, un caro amico e un grande maestro delle mosche.

Cara vamos nos falando. Já deixei agendado com o Scotty 2012... vamos vendo no que vai dar...

Olha a máquina de levantar água e irritar o amigo da árvore...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Lembra disso?

Abração amigo.

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...