Ir para conteúdo

Santa Isabel do Rio Negro - 07 a 14/10 - Novas Fotos


Posts Recomendados

Gde Schmidt fico babando em ver os relatos do rio negro e não poder pescar. Foi uma pena não poder estar diante deste grupo tão bacana.

O mestre Akio, já foi meu parceiro em outra pescaria, gde atador de jigs.

Mesmo com o repiquete sairam belos peixes.

Espero q vc tenha deixado alguns para janeiro qdo eu voltar a ativa...

Abs

Dini

Grande Dini!

Eu, mestre de nada! :gorfei: Ate aquela pescaria nao conheci ninguem tao fanatico por helices como vc. Naquela viagem fiquei muito intrigado, nesta aqui entendi, apenas consegui usar a helice de forma produtiva no primeiro dia, insisti nos outros dias como os outros, mas nao tinha jeito, mas assim mesmo valeu. Aprendi a trabalha-la mesmo somente no ultimo dia. Espero em breve batermos helices pra levantar os tucunas!

Abs

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceirão Schmidt,

Tenho tido sorte de ir nestas viagens e encontrar turmas tao boas. Quando saimos pra pescar naquele dia da vinda do Bolo com o barco dos mantimentos vi que vc estava bastante preocupado, particularmente gostei muito da sua organizacao e a turma que vc compos pra esta viagem. Ainda bem que aquele dia choveu, e a temperatura caiu senao iamos ter que beber agua do rio :gorfei: Na minha opiniao transcorreu tudo de forma otima, a parte dos pagamentos, das passagens da trip, reserva de hotel e van, sorteios das duplas e cabines, rodizio dos piloteiros, etc. Gostei demais tb de poder pescar contigo e a sua persistencia nas iscas de superficie, com o Marcelo chapando nas skols palmas:: , com Nicola e suas trairões e com o Bahiano e a tranquilidade dele, e que aprendeu muito rapido a trabalhar helices. Grande abraco a todos! Bahiano, ToaToa, Piranqueiros do Cerrado, Honda e Possebon. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Schmidt ... Falar alguma coisa é chover no molhado não é mesmo?

Está ficando fera já nessas empreitadas hein.. parabéns.. você merece. . ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

Ótimo relato, gostei bastante. Pena eu não estar entre as fotos.. kkk quem sabe da próxima.. kkk

Gde abs. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, :amigo:

Obrigado pelas palavras e manisfestações de todos. ::tudo::

Não vou responder post a post para não sobrecarregar o relato, mas saibam todos que fiquei muito contente com os comentários feitos e ao mesmo tempo realizado por ver que a turma que foi nesta aventura AM voltou de lá satisfeita joia::: Top demais. ::tudo::

Em outubro do ano que vem, estaremos juntos novamente no Angatu e se os Açus deixarem, com mais fotos ainda. ::tudo:: :gorfei:

PS: Burão, não fique aflito, a sua vaga e do Burinha para out. 2012 já estão garantidas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos que vamos,

Um forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai caramba... Eu fico vendo esse relato e a coisa que vem à cabeça é: "PQP, quanto falta pro final de janeiro ?" hahahaha

Parabéns ao grupo pelas pescaria, foi bacana demais. E parabéns ao Schmidt ! Quando todo mundo elogia, é porque o cara foi bão mesmo !

Abraço à todos,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa Edu,

Valeu joia:::

Relaxe que janeiro está logo aí e me parece que esta epóca vai estar top. ::tudo:: Em fevereiro estarei lá novamente.

Um forte abraço

Ai caramba... Eu fico vendo esse relato e a coisa que vem à cabeça é: "PQP, quanto falta pro final de janeiro ?" hahahaha

Parabéns ao grupo pelas pescaria, foi bacana demais. E parabéns ao Schmidt ! Quando todo mundo elogia, é porque o cara foi bão mesmo !

Abraço à todos,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Leandro,

Valeu!

Esta temporada começou difícil para todo mundo, mas em fevereiro estou lá novamente e com certeza para arrebentar, pelo menos assim espero,hehehe. joia:::

Um abração

Schimidt, isso sim que é peixe, nao aqueles piazinho que pegamos :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens a toda turma

Abração

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Simões,

Valeu! joia:::

As amizades e a ansiedade pela próxima pescaria na AM são indescritíveis.

Um abração

Schmidt, belo relato, :bompost: ao grupo e a você parabens, bela pescaria. ::fishing

Amigos pescaria sera sempre assim: O ANTES - O DURANTE e o DEPOIS e voltar a sonhar novamente com o

proximo ano.

Forte abraço, :amigo: s

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super relataço, ::tudo:: ::tudo::

Parabens a todos pela jornada fantastica pelo Rio Negro, o peixe foi um detalhe, o que mais me impressionou foi a cumplicidade que vimos no semblante de todos, muito bacana isso, valeu mesmo.

Grande abraço a todos. aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...