Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante Márcio Yoshimoto

Márcio Yoshimoto - Campo Grande, MS

Posts Recomendados

Visitante

Olá pessoal do Fórum...como muitos, comecei a pescar por influência dos familiares, especialmente meu avô e meu padrasto...tinha mais ou menos uns 6 anos, e íamos sempre pescar lambaris e bagres nas lagoas e rios aqui no Mato Grosso do Sul. E claro, esse vício/paixão foi tomando proporções enormes, e hoje em dia sou obcecado por equipamentos, e tento ir pescar sempre que o $$$ e o tempo permitem. Além da pesca tenho outra paixão que é a música, toco na noite desde os 15 anos e hoje, com 30 anos e já devidamente profissionalizado, vivo exclusivamente da música tocando com diversas duplas e artistas sertanejos, aproveitando que atualmente MS vive um bom momento dentro do gênero. Além disso sou um apaixonado pelo Pantanal, e me considero muito feliz em viver próximo a essa maravilha...a facilidade de acesso a cidades como Bonito, Corumbá, Aquidauana e Miranda torna possíveis viagens e pescarias que tornam a vida mais prazerosa...Morei também alguns anos no estado do Tocantins, onde conheci de perto o famoso tucunaré(muitas saudades...). Morei algum tempo em Palmas, onde pescava no Lago da cidade e nos rios da região, e morei também no interior, onde comprei alguns hectares de terra, próximo ao Jalapão, que é outra maravilha inesquecível...voltei ao MS por motivos familiares, mas meu maior sonho no futuro é poder ficar alternando temporadas, ficando uns tempos na fazendinha do TO(pescando tucunas e fazendo uns off-roads) e outros aqui no Pantanal, que é onde mora toda minha família...Gostaria de finalizar dizendo que já utilizo o Turma do Biguá como fonte de pesquisa há anos, mas somente agora criei vergonha na cara e fiz meu cadastro. Quero agradecer também a todos os veteranos no fórum que me ajudaram muito a decidir entre equipamentos e destinos...e agora espero interagir um pouco mais, né? Vamo que vamo!!

Obs: quero deixar claro também que sou total adepto da pesca esportiva, nunca mato peixe nenhum, do lambarizinho à piraíba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ter uma chacara no jalapão é um privilegio muito grande, quero muito em breve conhecer essa maravilha do toca. Mas quando tenho um tempinho sobrando uso pra pescar né? e esses passeios vao ficando pra depois. hehehe

::bemvindo:: Seja muito bem vindo ao forum... contribua sempre que puder ::bemvindo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

cara, ter uma chacara no jalapão é um privilegio muito grande, quero muito em breve conhecer essa maravilha do toca. Mas quando tenho um tempinho sobrando uso pra pescar né? e esses passeios vao ficando pra depois. hehehe

::bemvindo:: Seja muito bem vindo ao forum... contribua sempre que puder ::bemvindo::

Marcelo, realmente o Jalapao é demais, a unica coisa que me deixa triste nakela regiao é a falta de conscientizacao de alguns habitantes, porque lá o povo taca fogo no cerrado sem qualquer cuidado ou controle, o que acaba ocasionando grandes queimadas. Na minha terra msm, que tem 75 hectares, já cheguei a ter 40 hectares tostados por causa de vizinhos. Fico p da vida, pois minha intencao qdo comprei era manter o cerrado intacto. Dai chego lá, tao as arvores sapecadas e as nascentes peladas...fico arrasado, mas sem estar morando na propriedade é mto dificil fazer algo...tomara q um dia(breve) isso mude. Mas mudando de asunto, uma viagem q quero mto fazer é ir pra Serra da Mesa...já pescou mto por lá? hehehehe..abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fala Murilo!! Valeu pela recepçao!! Cara, ainda nao fui no lixao, pelo fato de so abrir no meio de semana. Antes era d boa, mas arrumei um outro emprego "normal" e agora num dá mais...mas achando um tempinho com certeza vou dar um pulo lá...e por aí, como andam as pescadas? Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agora com emprego normal... kkkkkkkkkkkk, como assim? Qdo vc tiver um tempo me fala, eu só trabalho a tarde, de manha tdo dia eu posso ir... Abraço!

kkkkkkkk....é que na verdade eu sempre trabalhei com música, produzindo, gravando ou tocando...entao era um emprego "inverso", eu trabalhava no fds e ficava d boa no meio da semana. E tb trocava a noite pelo dia...porém, todos os anos essa época (novembro a fevereiro) o movimento do sertanejo fica bem mais fraco. Daí esse ano recebi uma proposta legal pra trabalhar numa empresa boa...e aceitei, pois to loko pra comprar um motor de popa novo e outras cositas...mas o problema é que é período integral, entao de manha pra mim fica complicado tb. Mas vamos marcar uma pescada pra algum fds, agora q ta parado d show é d boa, talvez lá no Nippon msm...ou quem sabe o sr. Lixao resolva voltar a abrir fds, pra num falir, hehehehe...abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...