Ir para conteúdo

Serra da Mesa – Dez/2011 – Pousada Vida de Peixe


Posts Recomendados

Valeu Macedão!!!! Muito obrigado pela divulgação da pousada Vida de Peixe.

Aguardamos vcs Novamente por aqui.

Grande abraço

A proposito não estou conseguindo colocar meu avatar vc tem alguma dica?

Olahir Castro.

Seja bem vindo, Olahir!

Nosso propósito, neste Fórum é compartilhar experiências e promover a pesca esportiva. Você verá quanto podemos nos socorrer das informações que sempre precisamos para praticar esse esporte. Por isso nos sentimos compelidos a ajudar os amigos que fazemos aqui. E para isso os Moderadores dedicam muito esforço na manutenção e constante inovação deste ambiente e o fazem no tempo que restam das suas atividades normais, acho que não dormem.

Não escrevi sobre a Pousada mais do que percebi e ouvi dos colegas do trabalho. Parabéns pelo empreendimento e, principalmente, pelo atendimento que estão oferecendo.

Parabens pela pescaria Papai urso, e por divulgar mais este ponto de apoio para pesca em serra da mesa.

Abração

Muito obrigado, Adhemar! Foi muito legal mesmo. Grande abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grnade Dom Macedom....

Só agora que tive a oportunidade de ver o seu relato, me perdoa meu amigo. hehehehehhehehe

Mas como já tinha ouvido pessoalmente os "causos" dessa pescaria, as fotos vieram só confirmar tudo que tu tinha falado.

Show de bola mesmo. palmas:: palmas:: palmas::

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grnade Dom Macedom....

Só agora que tive a oportunidade de ver o seu relato, me perdoa meu amigo. hehehehehhehehe

Mas como já tinha ouvido pessoalmente os "causos" dessa pescaria, as fotos vieram só confirmar tudo que tu tinha falado.

Show de bola mesmo. palmas:: palmas:: palmas::

abraços.

Valeu, Bigão. Que bom que gostou.

Muitas das fotos foram tiradas naquela maquininha a pilha, que deve ter uns 1,3 kilopixels seila:: Você já deve ter visto essa jóia rara, que faz parceria com o celular super top new :gorfei:

A pescaria foi legal mesmo.

Grande abraço!

Bela pescaria Macedo, dia 11/02 tenho uma pescaria marcada la nessa pousada, eu ia no Geraldinho, depois que vi o site deles mudei de ideia.

Espero ter uma boa pescaria como foi a sua, abraço!!!

Muito obrigado, Flávio! Você vai fazer uma pescaria melhor, acredite. Vou aguardar as fotos e o relato. Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...