Ir para conteúdo

Serra da Mesa – Dez/2011 – Pousada Vida de Peixe


Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gde Macedão que pousada show passa o link? sairam belos peixes e como sempre vc mandando ver parabéns parceiro.

Gde abraço..

Valeu, João! Graças a Deus que saíram uns tucuninhas no sábado para aqueles que faziam aquela pescaria pela primeira vez. Olha aí o endereço que você pediu: www.pousadavidadepeixe.com.br

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Macedão, estar pescando é bom ::fisherman ; com bons amigos :amigo: , é ótimo; com um bela estrutura palmas:: finaliza em 101%. Parabéns amigo ! ::tudo::

Muito obrigado, André. Concordo com tudo que disse. Abração!

Bela pescaria Macedão saiu lindos peixes, e a pousada é linda! ::tudo::

Muito obrigado, TiWillian. Foi muito legal essa pescadinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que isso hein papai urso! hehehe

A pousada está uma maravilha! Acho que é a mais bonita que eu já vi lá até hoje....::tudo::

E os peixes parecem estar comendo hein! Gostei dos "CAUSOS" doeu:: rindo3::

Show de bola! Valeu pelo relato. ::fisherman

Bruca, que bom que gostou da história. À noite foi uma zoação geral por aqueles causos, e por outros da turma do molinete e chumbada, porque no nosso barco só pesca de superfície, ou "meio superfície" ou "nem tanto superfície", mas só artificiais ... kkkk. O que valeu mesmo, meu amigo, foi que todos pegaram e se divertiram soltando os bocudinhos. Tôi feliz!

Precisamos estar juntos numa empreitada dessas.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lugarzinho e vidinha mais ou menos, hein!?? :gorfei: :gorfei:

Meu Mestre Macedão, mestre:: mestre:: mestre::

Chique demais essa pousada e que pescaria show.

Quem sabe um dia terei a honra de acompanhar o Sr. em uma dessas.

E também gostei da idéia de levar a família pra SM, e ir para uma pousada como uma estrutura igual a essa ajuda.. Quem sabe não montamos uma turma boa, hein?

Forte Abraço!!

Caro Márcio! Você é discípulo dos meus gurus, logo somos colegas do mesmo curso. Vamos botar pilha nessa idéia de levar a família. Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa a pescaria hein...a pousada promete.....certamente (ate agora) nao tinha visto, ao menos por fotos, pousadinha que agradaria a patroa e a filhota...mas estas dá tranquilo pra levar...2012 certamente terei que levá-las na SM...um abraço... ::tudo::

Cristiano, você não está só, vai ter que levá-las para praticar o esporte que gostamos tanto. Legal cara, faça isso. Acho que tem outros locais na SM que podemos apresentar a elas, a Pousada Germano, por exemplo.

Abraço

Essa pousada é show ! Já estive lá e recomendo fortemente !

Parabéns pelos peixes, se não fossem bons pescadores teriam saído dedão por causa da chuva !

Henrique

Muito obrigado, Henrique! Ainda somos aprendizes, os piloteiros que são muito bons.

Quanto à Pousada, concordo contigo e também recomendo. É isso aí, somos dois que, neste espaço, declaramos nossas percepções, que poderão ser confirmadas ou não por outros amigos e assim teremos um conhecimento coletivo, né? Só procuro retribuir o quanto já ganhei de outros biguás - informações independentes - que é o propósito do FTB.

Num some não. Grande abraço!

Rapaz... parabéns pela pescaria... e que show de lugar ... joia:::

Muito obrigado, Júnior. Os dois dias foi bem divertidos.

Show de bola Macedao ... muitos peixes heim.

e a pousada parece mesmo q ficou top

Abraço

Caro Max, foi muito legal mesmo. Bora chamar o Michel e o Tchê para outro almoço daqueles, ali no SBS mesmo. Posso detalhar mais essa pescaria. Abração

Show de bola

Pousada muito top

Bela pescaria joia:::

Muito obrigado, André Luis! Superou as expectativas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda pescaria, ligar muito bonito e pelo jeito pousada muito top essa...muito bom mesmo, curti o tucunão feito na piscina

Celso, aquele tucunão deu muito trabalho pra levar vivo para a piscina, o puçá era pequeno ... rsrsrs.

Já estava preocupado que ninguém tinha comentado esse detalhe, assim como ninguém falou das fotos dos tucunarés na linha ou atacando a chumbada ... rsrsrs.

De fato, a pintura daquele peixe ficou perfeita, na piscina.

Valeu, muito obrigado!

Show!

Belos peixes!

A pousada é muito boa pelo geito, e esse tucunaré na piscina, meus deus. Eu ia ficar pinchando na piscina, pescando no visual.

Parabéns pela pescaria, abraço!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Pesca no visual kkkkk! Fantástica sua participação. Muito obrigado, Gabriel! Abraços!

Show hein, Macedão!

A pousada e a pescaria! Qq hora apareço por lá.

Misturando os assuntos: Muito obrigado pela força que você deu ontem, valew.

Abraços e parabéns pela pescaria.

Muito obrigado, Eloy! Foi mesmo uma pescaria bem legal.

Ganhou eu, ontem, pela oportunidade.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria, e a pousada parece realmente muito boa.

Abs

Dini

Muito obrigado, Dini! Foi muito divertida.

Pescaria e pousada de primeira.

Realmente é um lugar que dá pra ir com a família inteira.

E peixões dos bons. Não está mais tão fácil sair uma pescaria boa como essa. ::tudo::

Abraço,

Mestre Cleison, muito obrigado pela mensagem! Bondade sua, muitos pescam mais e maiores peixes naquele lago, ainda não sou bom o bastante para "separá-los da água", como diria o Fabrício. Vai dizer que não percebeu o braço esticado ... hehehe! Grande abraço!

Show de pescaria professor, só teve um defeito eu não estava lá...................kkkk

Agora essa pousada nova é show de bola mesmo ein, muito bacana a estrutura ::tudo:: ::tudo::

Vou tentar reparar essa grande falha. Muito obrigado, Primo! Abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Macedão!!! :amigo: ::tudo::

Te falei que ia impressionar com a estrutura da pousada, so não sabia quanto ao atendimento, mas pelo jeito foi melhor que encomenda... ::fisherman praia::

Forte abraço, Feliz Natal e Ano Novo cheio de alegrias!!! viola:: ::fishing ::fisherman alegre::

Ano que vem vamos tentar realizar uma juntos... paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bela pescaría, obrigado por compartilhar conosco!!

em setembro em um grupo de amigos iríamos a esta pousada, mas recebi email informando que - infelizmente - a mesma não estaría pronta na data que queríamos e por conta disto fomos para o Geraldinho (que diferença), nota 10 esta mais nova opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedao,

Um cara veio falar comigo hoje...

Que estava pescando la no Olahir , eu falei da TURMA DO BIGUÁ e ele disse que te conheceu lá... Ademir ?!

Do mais, parabéns pela pescada !

To loco pra ir na Serra agora por 5 de janeiro até 15 ( nessa faixa ) , fazer uma pescada dessa e fora de lógica !

Bom demais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Macedão!!! :amigo: ::tudo::

Te falei que ia impressionar com a estrutura da pousada, so não sabia quanto ao atendimento, mas pelo jeito foi melhor que encomenda... ::fisherman praia::

Forte abraço, Feliz Natal e Ano Novo cheio de alegrias!!! viola:: ::fishing ::fisherman alegre::

Ano que vem vamos tentar realizar uma juntos... paia::

Cláudio, meu amigo! Muito obrigado pela nossa conversa, ela foi fundamental para a decisão. O atendimento deles é mesmo fantástico, em todos os setores.

Vamos sim fazer um time em breve, para pescar muito.

Que você e sua família tenham só alegrias no Natal e em todo o 2012.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bela pescaría, obrigado por compartilhar conosco!!

em setembro em um grupo de amigos iríamos a esta pousada, mas recebi email informando que - infelizmente - a mesma não estaría pronta na data que queríamos e por conta disto fomos para o Geraldinho (que diferença), nota 10 esta mais nova opção!

Muito obrigado, Rubens!

Aquelas informações são só uma retribuição do que já colhi neste Fórum, registros de muitos. Que bom que gostou. Acho que vale a pena conhecer o local. Estou à disposição, vamos conversar.

Feliz Natal e só alegrias em 2012.

Abraços

show de pescaria Macedo, meus parabéns. ::tudo:: ::tudo::

Valeu, Fialho! Tudo ocorreu como planejado, até os peixes apareceram, viu só!

Feliz Natal, saúde e paz em 2012.

Abração!

show de bola macedão

linda pescaria

lugar maravilhoso

o que achou da pousada referente a distancia de pontos de pesca ?

abraçao

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Muito obrigado, Marcelo! A Pousada fica do lado do Biliágua e está muito perto dos Treze e muitos outros pontos excelentes de pesca. Gastamos 17 litros num motor 40 HP e saímos/voltamos três vezes. Esse é um dos fatores que avaliei como positivos do local.

Tenha só felicidades neste Natal e em todo o 2012.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedao,

Um cara veio falar comigo hoje...

Que estava pescando la no Olahir , eu falei da TURMA DO BIGUÁ e ele disse que te conheceu lá... Ademir ?!

Do mais, parabéns pela pescada !

To loco pra ir na Serra agora por 5 de janeiro até 15 ( nessa faixa ) , fazer uma pescada dessa e fora de lógica !

Bom demais !

Carocinho, muito obrigado, meu amigo. Conheci o Ademir, o cara é 10 e conhece muito de pescaria. Me contou sobre suas experiências pelos rios brasileiros, fiquei muito curioso sobre a pesca de tambaquis e caranhas. Ele e sua equipe estavam gravando mais uma pescaria para o programa Pesca e Viagem (www.pescaeviagem.com.br)

Quem sabe não nos encontramos na SM, já no primeiro fds do ano.

Feliz Natal e muito sucesso em 2012 em todo os seus projetos, até os de pescaria.

Gande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Macedão!!!! Muito obrigado pela divulgação da pousada Vida de Peixe.

Aguardamos vcs Novamente por aqui.

Grande abraço

A proposito não estou conseguindo colocar meu avatar vc tem alguma dica?

Olahir Castro.

Opa Olahir...seja muito bem vindo ao FTB.

Já tinha visto as fotos da pousada no site de vcs, mas o relato do Macedão mostrou muito bem as qualidades da Pousada Vida de Peixe, tanto, q já intimei a patroa e a filhota a me acompanharem até a pousada assim q o tempo "firmar". Sou frequentador assíduo da SM mas confesso q uma pousada com piscina e um ambiente agradável como vi nas fotos, me animou a levar a família.

Temos aqui no fórum uma sala repleta de tutoriais. Aprenda a usar as ferramentas do fórum.

viewforum.php?f=70

Quanto ao avatar, aqui vai o link direito do tópico q ensina como fazer.

viewtopic.php?f=70&t=25

Se ainda assim tiver dificuldade, me envie uma MP q ajudo vc. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...