Ir para conteúdo

Pitões para iscas URGENTE...


Posts Recomendados

Estou precisando URGENTE de um contato para comprar PITÕES de rosca traseiros de 2.5 cm de comprimento e 2.2 mm de espessura. Encontrei nos EUA, mas, não acredito que uma pequena industria de iscas tem que depender de importar uma peça tão simples.

Se alguém souber favor passar por MP ou email: tucunafire@gmail.com joia:::

Obrigado

Marlúcio Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy, como pode um país que não consegue fabricar pitões querer chegar ao primeiro mundo? caveira::

Alex, agradeço imensamente a sua boa vontade....Só que eu preciso de 10.000 pitões. :amigo:

Acho que vou lá nos EUA buscar :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro,

Você compra onde?

Pode me passar o contato?

Obrigado

Marlúcio Ferreira

Se conseguir fabricar da até para revender, mesmo lá fora existem atacadistas que se for uma empresa registrada pode conseguir trazer em grande quantidade a um preço mais atrativo. eu ainda trago de fora, de 100 só para brincar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro,

Você compra onde?

Pode me passar o contato?

Obrigado

Marlúcio Ferreira

Se conseguir fabricar da até para revender, mesmo lá fora existem atacadistas que se for uma empresa registrada pode conseguir trazer em grande quantidade a um preço mais atrativo. eu ainda trago de fora, de 100 só para brincar mesmo.

Eu compro da www.staminainc.com cada 100 peças sai em torno de U$ 17,00 + frete, procuro trazer sempre em torno de U$ 50,00 + frete para não ser taxado. Já pesquisei na internet e existem sites que vendem no atacado, 1000 peças no minimo, mesmo saindo mais em conta excede a o valor isento de importação, segundo fiquei sabendo voce precisaria ter uma empresa importadora para trazer nessa quantidade. Pesquise no Google por -lures components - screw eyes, é impressionante o tanto de links que aparecem até no japão...kkkkk

Mandei MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marlucio,

Vc vai encontrar na Lure parts...

http://www.lureparts.com/muskie-lure-components/muskie-plugs-and-hardware.php

Abração

No meu caso é o Tempo...

Será que chega ate meados de janeiro?

Gde Joelson, compro deles há algum tempo demora qdo tudo dá certo 40a 60 dias, mas ja cheguei esperar mais de 60 dias.

Mas compensa muito comprar pois vc compra por 50 dolares mais de 200 pitões. Como eu troco o pitão da rip roller todo final de dia(quem pesca com ela o tempo todo sabe o desgaste que ocorre e o quanto doi ver um gde açu quebra um pitão por ele estar desgastado). Se vc comprar o pitão nos sites de pesca ou na Sucuri em manaus vc vai pagar mais de 10 reais cada. Mas para com pensar o frete tem que comprar no minimo 100 pitões.

Abs

Nos vemos em Barcelos.

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal resgatando este tópico ..vi que neste site vende pitão....ao que parece o mesmo modelo da lureparts:

http://rotadopescador.hospedagemdesites ... toes/Pitao

R$15,00 10 unidades..... ::tudo::

agora alguém sabe onde acho helice highroller pra comprar?

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal resgatando este tópico ..vi que neste site vende pitão....ao que parece o mesmo modelo da lureparts:

http://rotadopescador.hospedagemdesites ... toes/Pitao

R$15,00 10 unidades..... ::tudo::

agora alguém sabe onde acho helice highroller pra comprar?

::tudo::

É a loja do Lucas Nascimento.

Manda uma MP para ele.

Abraxx

Sone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...