Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Buenas e por aqui me espalho.....

Que tal gurizada???

Me chamo Flavio Regis De Negri, tenho 44 anos, moro em Novo Hamburgo, municipio da grande Porto Alegre, distante 35 Km da capital gaúcha.

Sempre fui um pescador de verão, ou seja pescava só nas férias e isso quando ia pra praia, daqui à praia são uns 80Km, mas a fissura por pescaria foi aumentando e, hoje, já pesco bem mais freqüentemente e pretendo aumentar essa frequencia.

Antes eu era essencialmente linguiceiro,mas fui picado pelo inseto das artificiais eheheh, mesmo não pegando muito hoje pesco mais de artificial do que na liguiça, posso dizer que sou quase um pescador esportivo.....quase por que ainda não fiz aquele pescaria dos sonhos com artificiais, mas um dia chego lá......não custumo mais matar tudo que é pescado, mas apenas, e tão somente, se vou comer.

Sou casado, tenho dois filhos adultos, trabalho como vendedor em uma emrpesa de informática de minha cidade ja fazem 9 anos, aliás se alguém tiver uma vaga e seja relacionada a viagens e turismo me contatem....por favor.

Bem, espero poder aprender muito com esse pessoal do forum, ja participo de outros foruns e vivo aprendendo muita coisa..

Pra ajudar no orçamento da casa, eventualmente tenho algumas iscas para vender...vou postar algumas nos classificados.

Se precisarem de um amigo e parceiro para pescarias aqui no sul....podem contar comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo Flávio_De_ Negri !

Seja bem vindo aqui no nosso Fórum !

A utilização de um "avatar" de identificação é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo !

Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahah...é verdade Walter a barriga ainda é herança de qdo eu tomava umas cevas......parei com as bebidas alcoolicas mas a barriga não me deixou , ehehehe

Bigão....comentam por aqui que as trutas estão cada vez mais manhosas..infelizmente ainda não tive o previlégio de pescá-las mas tenho vários conhecidos que vão todos os invernos...mas por aqui o pessoal ta curtindo mais pescar black bass.

claudio...fica tranqulo...logo logo ou postar alguam pescaria...infelizmente minha última virou uma tragedia conform eja postei em outro local..

Pessoal obrigado pelas boas vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...