Ir para conteúdo

Duvida - Caverna Jaú


Posts Recomendados

Olá!

Giba, ainda to pesquisando hehe

A pousada juruena parece ser bem interessante, mas eu queria ficar mais perto do Salto Augusto.

Abraço!

aeí Leo até agora nada!??!

quando que vc estar aqui por votorantim.. faz oque aqui!??! eu trabalho na 31 bem em frente a galeria no escritorio CUNHA.. qlq dia aparece aqui!!

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Leo, acabei de falar com um cara que diz ter uma pousada pertinho do Salto Augusto, mas não tenho detalhes, pois a ligação estava muito ruim. O tel dele é (66)35271023. Disse que a diária e 550 pilas, que está lotado até o dia 20 e que não tem site. Não entrei em mais detalhes, só sei que não e da Pousada Juruena. Se alguém for nesse rio, favor me passar as coordenadas, pois quero pescar no mês que vem e não quero dar tiro errado. Tô pensando em Thaimaçu ou Juruena, mas ainda tenho duvidas porque mês de junho faz frio - pelo menos aqui em Minas. Não sonho com gigantes, prezo por quantidade, mas se eu não pegar nada, vou estressar bem mais do que se não tivesse ido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, acabei de falar com um cara que diz ter uma pousada pertinho do Salto Augusto, mas não tenho detalhes, pois a ligação estava muito ruim. O tel dele é (66)35271023. Disse que a diária e 550 pilas, que está lotado até o dia 20 e que não tem site. Não entrei em mais detalhes, só sei que não e da Pousada Juruena. Se alguém for nesse rio, favor me passar as coordenadas, pois quero pescar no mês que vem e não quero dar tiro errado. Tô pensando em Thaimaçu ou Juruena, mas ainda tenho duvidas porque mês de junho faz frio - pelo menos aqui em Minas. Não sonho com gigantes, prezo por quantidade, mas se eu não pegar nada, vou estressar bem mais do que se não tivesse ido!

Amigo qual o nome desse cara?

Por algum acaso ele se chama TITO ??

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, acabei de falar com um cara que diz ter uma pousada pertinho do Salto Augusto, mas não tenho detalhes, pois a ligação estava muito ruim. O tel dele é (66)35271023. Disse que a diária e 550 pilas, que está lotado até o dia 20 e que não tem site. Não entrei em mais detalhes, só sei que não e da Pousada Juruena. Se alguém for nesse rio, favor me passar as coordenadas, pois quero pescar no mês que vem e não quero dar tiro errado. Tô pensando em Thaimaçu ou Juruena, mas ainda tenho duvidas porque mês de junho faz frio - pelo menos aqui em Minas. Não sonho com gigantes, prezo por quantidade, mas se eu não pegar nada, vou estressar bem mais do que se não tivesse ido!

Frederico, nunca fui ao Juruena, mas sabemos de alguns relatos recentes, que a quantidade de jaús e piraibas que saem por dia, é algo absurdo...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Giba, ainda to pesquisando hehe

A pousada juruena parece ser bem interessante, mas eu queria ficar mais perto do Salto Augusto.

Abraço!

Fala aí Léo!!

sumiu cara!! heheh.. não ta vindo pra Votorantim?!?

então.. eu vou em agosto no Juruena.... não ouvi dizer de nenhuma outra pousada por lá mais perto do Salto Augusto..

quem sabe o pessoal do forum aqui.... tenha algum conhecimento...

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carocinho, não sei o nome do cara, me deram o telefone dele em um bate-papo virtual - 66 35271023. Liguei e ele me disse que o valor era 500 (ou 550, não lembro) e que ficava pertinho do Salto do Augusto. Na pousada Juruena, me disseram que me levariam ao Salto Augusto. Caso eu consiga parceiro, irei na sua sugestão - Araguaia. Já fui ai e foi pouco produtivo, mas o rio estava cheio. Como até agora não consegui parceiro - minha região é bem carente - então irei ao Thaimaçu ou juruena - mas acho que Thaimaçu, pois vi todos os relatos dela no fórum e não achei nenhum negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera

Já fui nessa pousada que vocês estão falando ai essa que tem o Tel !! é a pousada do Sr. João !! Lugar tranquilo!! simples mais confortável !!! pegamos mt peixe !! mt bom o lugar !!! Recomendo ! Porem esse ano vou variar e vou p Araguaia em Luiz Alves - GO.

Abraços

Mateus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...