Ir para conteúdo
  • 0

Erro no fórum...


Gabriel Pires

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Cliquei no link do fórum.

O fórum entrou.

Não sei o que vai acontecer quando cliquar em Enviar.

Até agora só deu ... azar.

Independente disto, a velocidade é muito baixa, isto antes de acontecerem estas intercorrências.

Quando digo baixa, sem quantificar, é porque participo de outros fóruns, onde as respostas são, desculpem-me muito mais rápidas.

Isto é só um feedback ... o host do site precisa se agilizar na segurança e na resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa turma...blz pura?!?!

Pois é....há uma semana o nosso fórum vem passando por um problema sério de estabilidade.

Na verdade este problema está se arrastando a mais tempo. Antes nosso fórum era hospedado no Locaweb, o maior host do Brasil....contudo, devido a grande demanda do fórum, a lentidão estava atrapalhando a navegação.

Foi aí q resolvi mudar o nosso fórum para um servidor norte americano (mas com suporte em português), para ver se o problema resolvia....Puts, me lasquei.

Além de não melhorado a velocidade, por algum motivo q não sabemos qual, algum arquivo está tipo em loop, fazendo a memória do servidor estourar e, com isto, dar estas mensagens de erros insuportáveis q estamos tendo esta semana.

Solicito a compreensão de todos os nossos amigos pescadores.

Estamos trabalhando no problema.

É muito provável q tenhamos q instalar um fórum "virgem" novamente e, aos poucos, irmos inserindo as ferramentas e layout q estamos habituados.

Conto com a ajuda de vcs.

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa turma...blz pura?!?!

Pois é....há uma semana o nosso fórum vem passando por um problema sério de estabilidade.

Na verdade este problema está se arrastando a mais tempo. Antes nosso fórum era hospedado no Locaweb, o maior host do Brasil....contudo, devido a grande demanda do fórum, a lentidão estava atrapalhando a navegação.

Foi aí q resolvi mudar o nosso fórum para um servidor norte americano (mas com suporte em português), para ver se o problema resolvia....Puts, me lasquei.

Além de não melhorado a velocidade, por algum motivo q não sabemos qual, algum arquivo está tipo em loop, fazendo a memória do servidor estourar e, com isto, dar estas mensagens de erros insuportáveis q estamos tendo esta semana.

Solicito a compreensão de todos os nossos amigos pescadores.

Estamos trabalhando no problema.

É muito provável q tenhamos q instalar um fórum "virgem" novamente e, aos poucos, irmos inserindo as ferramentas e layout q estamos habituados.

Conto com a ajuda de vcs.

Abs.

Fabrício Biguá

joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo::

Por mim, tudo tranquilo, qualquer fórum pode passar por isso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fabricio, fica ligado com esquema de servidor no exterior, eu frequentava um forum que era o maior de carros do brasil que usava um servidor americano, um belo dia deu pau no servidor e para surpresa de todos o ultimo backup que os caras tinham era de dois anos atras, perdeu-se tudo e como era noa exterior num tinha nem pra quem reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cap. Biguá, hoje o fórum ainda não apresentou problema comigo, diferentemente dos dias anteriores.

Só para dar o feedback.

Abração

Edu

Show! Para mim também não deu problemas, mas tem outro agora.

Informação

Este painel não se encontra disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.

De ves em quando aparece esse ai...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...