Kenji 0 Denunciar post Postado Março 7, 2012 amigos pescadores gostaria de algumas dicas de pousadas ou barco hotel na AM. obrigado e abrs a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Kenji...qual o tipo de pescaria q vc pretende fazer e quais peixes está atrás?!?! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao 153 Denunciar post Postado Março 7, 2012 Kenji, eu posso te falar de barco hotel, na região de Barcelos Já fui 2 anos seguidos e proximo ano irei novamente Marlon Otero é o nome do dono dos Barcos, gente muito boa, honesto, faz de tudo para ter uma boa pescaria segue site http://www.peacockbassexpedition.com/ Fala que foi o Magrão de Taubaté que te indicou ...... sucesso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellerson Santana 4 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Não tem como não indicar o Kalua Barco Hotel, esse é um barco que meu amigo Ian-Arthur de Suloki gerencia na Amazônia, você terá a chance de praticar todas as modalidades de pesca da Amazônia no Kalua, claro, desde que vc queira. O Ian acerta todas, é impossível voltar de lá decepcionado. Esse é garantido. Um abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaime Veiga 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Kenji, eu posso te falar de barco hotel, na região de Barcelos Já fui 2 anos seguidos e proximo ano irei novamente Marlon Otero é o nome do dono dos Barcos, gente muito boa, honesto, faz de tudo para ter uma boa pescaria segue site http://www.peacockbassexpedition.com/ Fala que foi o Magrão de Taubaté que te indicou ...... sucesso Concordo plenamente com o Magrão, pode ir sem medo, já tenho umas 10 pescarias com o Marlon............. é testado e aprovado. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Março 8, 2012 Parceiro, EStive no Personal Fishing I de propriedade do JJ, o barco é show de bola... atendimento top... barco para apenas seis pescadores, e dependendo da época chega onde barcos maiores não chegam.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estabille 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Vai de ÀNGATU`` tem alguns pacotes aqui no fórum. Dá uma pesquisada e manda uma MP pro amigo SCHMIDT... Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites