Ir para conteúdo

Lago do Peixe rio Tocantins e Araguaia.


Posts Recomendados

Pois é Eduardo, o calor tava infernal diabo:: nem me lembre lacou:: rindo2:: , no sábado de manhã meu travesseiro parecia que tinha sido mergulhado em um baldo cheio de água de tanto suor rindo3:: . Mas foi bom demais ::tudo::

Tirando a noite quente sem ar-condicionado, a pescaria foi 100%!!

Parabéns pela empreitada, Jr!!!! Parabéns a todos da equipe!!

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas fotos, este ano se Deus quiser iremos conhecer o Lago do Peixe na pousada do Mariozan, o proprio Mariozan falou que realmente tem muito peixe no lugar e tem varias opções de pescaria.

abs e parabéns.

Boa sorte, lá é muito bonito porém o lago é pequeno se não cuidarem daquela região o tucunaré vai sumir fácil fácil. joia:::

Muito show a pescaria de vcs, poder pescar no Rio Tocantins, no Peixe e no Araguaia numa pernada só...isso é uma maravilha.

Gostei muito da diversidade dessa empreitada, se Deus quiser farei isso mais vezes. danca::

::tudo::

Obrigado Edin ::tudo::

Linda pescaria com excelentes fotos, Parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Apapas são valentes, quando sentem que estão espetados pela garatéia ficam desesperadas se debatem na superfície joia:::

Show de bola a pescaria hein, um dia ainda acerto uns Apapas desses!

abraços

joia::: Parabens amigos relato gostoso de ler,bela aventura e bonitas fotos deu vontade de ir joia:::

Obrigaddo Cláudio ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria turma. :amigo: PArabéns!!!

Fico imaginando a cara do Rogério ao procurar a foto da Pirarara... diabo:: rindo3::

Esta sua camisa do Corinthians te dá sorte Júnior, não saia mais para pescar sem ela.

Um forte abraço e parabéns pelo relato mais uma vez. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Junior

Araguaiao vei nao falha hein?

Parabéns !

Pois é Carocinho, o araguaia não falha, quem falhou desta vez foi eu doeu:: perdi várias ações de Pirararas, acho que até de Piraíba, pense numa ZICAAAAAAAA encarnada em mim, credo... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria turma. :amigo: PArabéns!!!

Fico imaginando a cara do Rogério ao procurar a foto da Pirarara... diabo:: rindo3::

Esta sua camisa do Corinthians te dá sorte Júnior, não saia mais para pescar sem ela.

Um forte abraço e parabéns pelo relato mais uma vez. ::tudo::

A camisa do timão sempre dando sorte ::tudo:: o Rogério ficou bravo procurando a foto :gorfei: valeu Schmidt!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pela ótima pescaria! ::tudo::

Lamentável o problema na pousada... negativo::

No feriado de 01 de maio eu e meu parceiro iremos pescar no Lago do Peixe , por coincidência vamos pescar com o piloteiro Beiçola. Estou pensando se vale a pena pegar um dia para ir no Tocantins. Que material você usaram por lá? Tem alguma dica para melhorar a eficiência na captura das cachorras?

Abraços,

Joberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode levar garatéias bem grande, um pouco maior dos que as usadas nas Hip holler, castor e chumbadas leves, eu achei que vale mais a pena ir no rio Tocantins do que pescar na represa. Aaaaa se der leva tuviras pois lá a dúzia delas é 40 reais doeu:: e as cachorras adoram tuviras. Vou ir lá só para pescar no rio junto com o Beiçola, até tucunaré tem naquele rio sem contar que lá é lindo. Boa sorte ::tudo:: joia:::

Parabéns a todos pela ótima pescaria! ::tudo::

Lamentável o problema na pousada... negativo::

No feriado de 01 de maio eu e meu parceiro iremos pescar no Lago do Peixe , por coincidência vamos pescar com o piloteiro Beiçola. Estou pensando se vale a pena pegar um dia para ir no Tocantins. Que material você usaram por lá? Tem alguma dica para melhorar a eficiência na captura das cachorras?

Abraços,

Joberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...