Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivonaldo Oliveira

Comprei uma carret CORE 51 e estou em duvida qual vara usar

Posts Recomendados

Olá amigos, Adquiri uma carreta CORE 51 Mg7 e nao sei qual vara usar!

Estou pensando em comprar uma CRUCIAL 5´3" MED FAST CASTING de 8-17lb

Alguém tem alguma sugestão? Tenho uma ALEXANDRITA Intergreen 5'3 7-15lb, gostaria de saber tb qual seria a mais leve das duas!

Um abração!! ::fish2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se quiser investir numa vara TOP, monte uma St Croix SCIII ou SCIV de 8-14 lbs, 5'7", passadores alconite e cabo de cortiça bipartido, com a CBM, ela deve ficar com umas 90 gramas, fica um conjuntinho peso pluma com a Core 51, vc não vai querer mais usar outro conjunto, te agarantio :gorfei: ::tudo::

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no forum o pessoal não gosta muito das varas Sumax, mas te digo que uso uma Sumax Katrina com uma carreta Alphas 103 e é show, a vara deve pesar umas 90 gramas.

Um conjunto bem levinho e poderoso.

abs

::fisherman ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se quiser investir numa vara TOP, monte uma St Croix SCIII ou SCIV de 8-14 lbs, 5'7", passadores alconite e cabo de cortiça bipartido, com a CBM, ela deve ficar com umas 90 gramas, fica um conjuntinho peso pluma com a Core 51, vc não vai querer mais usar outro conjunto, te agarantio :gorfei: ::tudo::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Para a pesca de tucunaré, adoro uma vara 8-17lbs, 5'6'', cabo o menor possível (pois arremesso de uma mão e acho que cabo grande atrapalha), ação a mais rápida possível, vara de grafite ou carbono e as que mais gosto são: Shimano Clarus, Shimano Compre e a Rapala Gold

Para a core51 recomendo a gold

Compartilhar este post

Link para o post

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando as varas customizadas, sugiro a nova rapala gold 12 lb, que pesa 100g, ou a antiga platium 12 lb, cujo peso é 115 g. Se quer uma de 17 lb, acho que uma enzo cai bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando as varas customizadas, sugiro a nova rapala gold 12 lb, que pesa 100g, ou a antiga platium 12 lb, cujo peso é 115 g. Se quer uma de 17 lb, acho que uma enzo cai bem.

se quer uma de 17 lb, tenho ctz que uma enzo cai bem

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com o Lusardo: uma SC3 17 lb é o bixo! rssrssr montei a minha há pouco, baita blank!

Uma Lamiglas IM6 15 lb é outro balnk que uso com a Core, menos rápida, mas top tb.

Das comerciais, uma Gold nova, tanto a 12 como a 17 lb iria bem, mas verá que pelo valor dela, vais ficar inclinado por uma custom...

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma shimano clarus ,e estou pretendendo comprar uma core imagino que vai ficar bom

Geison, eu tive a oportunidade de montar esse conjunto na sugoi, em SP, e das diversas varas que montei com, essa realmente ficou a pegada perfeita, e o melhor, baratin .....

todo mundo fala : faz uma vara custom, mas ninguém fala, quanto morre na brincadeira, rindo3:: rindo3::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...