TiWillian Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Pessoal quais são os melhores mesês de pesca para pescar no rio Teles Pires, na pousada Portal da Amazônia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Vai depender da modalidade, pesca pesada ou com artificial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 O foco principal são os peixes de couro, mas vai rolar artificial tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Não sei se a portal da Amazônia opera na piracema que começa no geralmente no dia 1º de novembro e vai até 31 de Março. A maior produtividade na captura peixe de couro começa com a temporadas das chuvas, quando a "água suja" isso ocorre entre novembro e Maio, no entanto nos poços formado nos pés das corredeiras é possível pesca-los o ano todo. A pesca com artificias começa quando o rio volta pra caixa isso ocorre geralmente no final de Abril, entre Abril e Maio com o rios anda cheios mas entrando na caixa é a época dos matrinxãs nos rios de pequeno e médio porte, com os rios na caixa começa o festival das bicudas, cachorras, tucunarés e la por agosto com as águas bem limpas aparecem os trairões "monstros". Qualquer coisa a mais é só perguntar, e uma boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Estive la em meados de Janeiro... Muito Jaú algumas Pirararas e nenhuma Piraiba... Em conversa com os piloteiros eles falaram que a melhor época para os peixes de couro é em Março, quando o rio esta realmente bufando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Não conheço a região, mas, acho q uma época boa pra tudo, você pegara peixes de couro e ainda ira brincar bem nas artificias, é de marco a maio . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Ano passado fui no São Benedito e dei uma pescada no Teles Pires. Tava muito cheio Pegamos bastante cachorra, jau , pirarara, tucunares no rio, mas nada de piraiba Então esse ano já estamos voltando em Agosto para ver pescar com o rio mais seco De qualquer forma, lá é muito bom, não vai perder a viagem boa sorte obs. Eu nunca tinha visto cachorra tão grande como lá ( 10 , 12, 15 kg ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Pessoal quais são os melhores mesês de pesca para pescar no rio Teles Pires, na pousada Portal da Amazônia?Quando pesquei lá, há dois anos atrás, o piloteiro me disse que quanto mais cheio, melhor! (janeiro, fevereiro e, sobretudo, março - segundo ele!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Fui no mês de outubro e estava fraco de peixe, apesar de eu ter fisgado dois bons jaús. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.