Ir para conteúdo

Opção Expedição Xingu - Xandego


Posts Recomendados

Xande,

Se ta sabendo qual é minha situação tenho que aguardar ainda, mais pra mim o melhor seria em julho.

Pesca Pesada, aqui em BH tem dois querendo ir em julho (99% de certeza), quem sabe a gente nao agiliza o esquema junto, se vc nao puder ir em agosto com o xande??? Fui o ano passado em outubro e nao deixo de voltar este ano nem a pau. o local é sem base... Convite estendido a todos que se animarem nesta data....

Xande, sem querer esvaziar sua turma ok??? só pra dar mais uma opção de data pra galera...

Pra mim o melhor seria em julho mesmo, a questão é que to com outra pescaria engatilhada nessa epoca, so que essa pescaria ta na corda bamba mais pra desabar, e se furar eu vo pro Xingu com voceis concerteza, se a outra confirmar fica bem mais dificil. Por isso so posso dar uma resposta mais certeira daqui um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Xande,

Se ta sabendo qual é minha situação tenho que aguardar ainda, mais pra mim o melhor seria em julho.

Pesca Pesada, aqui em BH tem dois querendo ir em julho (99% de certeza), quem sabe a gente nao agiliza o esquema junto, se vc nao puder ir em agosto com o xande??? Fui o ano passado em outubro e nao deixo de voltar este ano nem a pau. o local é sem base... Convite estendido a todos que se animarem nesta data....

Xande, sem querer esvaziar sua turma ok??? só pra dar mais uma opção de data pra galera...

Pra mim o melhor seria em julho mesmo, a questão é que to com outra pescaria engatilhada nessa epoca, so que essa pescaria ta na corda bamba mais pra desabar, e se furar eu vo pro Xingu com voceis concerteza, se a outra confirmar fica bem mais dificil. Por isso so posso dar uma resposta mais certeira daqui um tempo.

Fica muito feio se eu fizer figa pra outra dar errado?? :twisted: :twisted: :twisted:

KKKKKKKKKKK... Brincadeira irmão!

Mas ia ser muito bom dar uns pedalas na sua cabeça enquanto tú briga com um jauzão, hehehehehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande,

Se ta sabendo qual é minha situação tenho que aguardar ainda, mais pra mim o melhor seria em julho.

Pesca Pesada, aqui em BH tem dois querendo ir em julho (99% de certeza), quem sabe a gente nao agiliza o esquema junto, se vc nao puder ir em agosto com o xande??? Fui o ano passado em outubro e nao deixo de voltar este ano nem a pau. o local é sem base... Convite estendido a todos que se animarem nesta data....

Xande, sem querer esvaziar sua turma ok??? só pra dar mais uma opção de data pra galera...

Pra mim o melhor seria em julho mesmo, a questão é que to com outra pescaria engatilhada nessa epoca, so que essa pescaria ta na corda bamba mais pra desabar, e se furar eu vo pro Xingu com voceis concerteza, se a outra confirmar fica bem mais dificil. Por isso so posso dar uma resposta mais certeira daqui um tempo.

Fica muito feio se eu fizer figa pra outra dar errado?? :twisted: :twisted: :twisted:

KKKKKKKKKKK... Brincadeira irmão!

Mas ia ser muito bom dar uns pedalas na sua cabeça enquanto tú briga com um jauzão, hehehehehehe :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba

Eu aqui doido pra ir nessa aventura, o problema é que estou mais liso que tuvira hehehe.

Caso a situação melhore até maio, daria tempo pra eu entrar em uma dessas listas Xande?

Precisa dar o nome com quanto tempo de antecedência?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba

Eu aqui doido pra ir nessa aventura, o problema é que estou mais liso que tuvira hehehe.

Caso a situação melhore até maio, daria tempo pra eu entrar em uma dessas listas Xande?

Precisa dar o nome com quanto tempo de antecedência?

Abração

Ivan, meu cumpadre, tendo vaga, tú pode entrar até 1 dia antes.

Mas veja bem, nós estamos indo em julho e agosto, portanto, num precisa estar preparado para maio já.

Vou repassar teu nome pro Junão com data em aberto, vai ser muito bom se o colega entrar nesta empreitada também. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xandego,

vc costuma ir de carro? quantos KM? estrada boa?

Sim , Joelson, sempre vou de carro.

1 - A estrada (BR-153) até Paraíso Tocantins é ótima. - Goiânia_Paraíso (810Km), trecho ruim apenas entre Rialma e Uruaçu, em obras.

2 - Paraíso - Caseara (TO 080 ) ótima - 198Km

3 - Caseara - Santana do Araguaia (PA 485) muito boa - 40Km de terra - muito bons na seca

4 - Santana do Aragauaia Vila Rica (BR 158) - muito boa, sendo 40Km de terra - muito bons na seca - 150Km

5 - Vila Rica Xingú - 190Km de terra - bons na seca

Outras opções são:

- avião fretado direto - DF_Xingú_DF deve sair cerca de 1700R$ por pescador

- avião até Palmas - Palmas_Vila Rica (ônibus 7h com ar)- R$ 58,00, e o Junior pega em Vila Rica, entorno de R$ 100,00 por pescador ida e volta até o Xingú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande tá virando o cacique Xerakhu,. o empresário xinguara...... daqui a pouco compra tudo que é terra do araguaia até a beira do Xingu...

Impressionante né cumpadi? tudo que se posta aqui sobre pescaria lá bomba. Fala pro Junão pegar firme naquele trem lá que aquilo lá é sem base.

Só pra não dizer que eu não falei com todas as letras: nesta de Julho eu e o renatão estamos confirmadíssimos. De carro, avião, a pé ou a nado... De preferência com piriri gangorra. a gente vai se falando.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Xandego se tiver jeito coloca meu nome também... Tava pensando em fazer um pacote mas pelo que li aqui nos Posts vocês sabem tudo da região.

Quando fecharem tudo, manda uma MP com as informações que eu devo ir com vocês...

VLW!

Bruca, meu cumpadre, seu nome está na turma de julho, porém estamos passando 01 integrante da capacidade do Junior, mas como sempre tem alguma desistência na hora de confirmar a vaga (pagar entrada... heheheh) certamente dará tudo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego se tiver jeito coloca meu nome também... Tava pensando em fazer um pacote mas pelo que li aqui nos Posts vocês sabem tudo da região.

Quando fecharem tudo, manda uma MP com as informações que eu devo ir com vocês...

VLW!

Bruca, meu cumpadre, seu nome está na turma de julho, porém estamos passando 01 integrante da capacidade do Junior, mas como sempre tem alguma desistência na hora de confirmar a vaga (pagar entrada... heheheh) certamente dará tudo. :lol:

Beleza PURA! Vou me preparando para julho então. VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ir pra la de carro juntamente com a galera OFF ROAD de Brtasília, com carros 4x4.

O plano ja esta pronto, so que este ficará para o ano que vem, em agosto percorrei o nordeste.

So quero saber se alguem do forum ja foi de carro para obter mais algumas informações.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com a gente popozão................vou precisar de sua máquina.........

Hehehe te alugo, 1000,00 pela viagem ta bom??? kkkk

Vcs estão pensando ir como???

Vião ate palmas e dps busão ate vila rica e dps segue com o junior.

Olha ele animando... hehehehehe

Uêêêêba!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com a gente popozão................vou precisar de sua máquina.........

Hehehe te alugo, 1000,00 pela viagem ta bom??? kkkk

Vcs estão pensando ir como???

Vião ate palmas e dps busão ate vila rica e dps segue com o junior.

Olha ele animando... hehehehehe

Uêêêêba!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É só chamar com jeitinho xande.......

ele tá com saudades do renatão....

Popozão, ainda nao pensamos nisso, mas seria uma opção. só que eu acho que o xande foi muito otimista em achar que o balaio faz palmas vika rica em 7 h. acho que deve dar umas 12.... mas é uma boa opção. outra seria agilizar aquele esquema do ano passado...A outra opção seria ir montado no Dr. Cabritão...... VAMOS COM A GENTE POPOZÃO, EU VOU DO SEU LADO NA VAN E A GENTE FICA NO MESMO QUARTO.... (começou tudo de novo.... a mesma cambada de trolas de sempre....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com a gente popozão................vou precisar de sua máquina.........

Hehehe te alugo, 1000,00 pela viagem ta bom??? kkkk

Vcs estão pensando ir como???

Vião ate palmas e dps busão ate vila rica e dps segue com o junior.

Olha ele animando... hehehehehe

Uêêêêba!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É só chamar com jeitinho xande.......

ele tá com saudades do renatão....

Popozão, ainda nao pensamos nisso, mas seria uma opção. só que eu acho que o xande foi muito otimista em achar que o balaio faz palmas vika rica em 7 h. acho que deve dar umas 12.... mas é uma boa opção. outra seria agilizar aquele esquema do ano passado...A outra opção seria ir montado no Dr. Cabritão...... VAMOS COM A GENTE POPOZÃO, EU VOU DO SEU LADO NA VAN E A GENTE FICA NO MESMO QUARTO.... (começou tudo de novo.... a mesma cambada de trolas de sempre....)

Rapaz animado eu sempre to, mas tenho q resolver um monte de coisa, tipo como ir e a data de julho ja decidiram? Tem em agosto tb, poderia me passar??

Xandinho dps a gente se fala pelo msn, zé ruela que dia vamos em 3 marias????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flávio, fomos de van.

Imagem Postada

Boa Jose,

estava programando para ir com mais dois compadres do Jeep Clube de Brasília. Acredito que la a estrada seja boa para brincar com um 4x4.

Então unir OffRoad com pesca é uma boa pedida.

Mas como mencionei, tal aventura ficará para depois.

A estada ate o pesqueiro é pauleira ou tranquila, passaram perrengue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ir pescar no xingu de novo com o Xamego , o Popozão , tio Dedé, Shrek, Pretinha , Cascaio ....tudo de novo !!!!!!!!!!!!

Já comprei uma máquina fotográfica descartável (pode molhar ) e repelente com complexo B, C, D , E e tudo mais .........

Agora vou arrumar as malas....!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...