Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Léo Andrade

Retorno...

Posts Recomendados

Pois bem meus queridos amigos do FTB, após quase um mes fora dor ar, agora que estou em casa, logo após o evento de formiga, eu e minha esposa tivemos muitos problemas com sua gravidez, infelizmente perdemos nossa tão esperada 1ª filha, e quase perco ela também.

Enfim, agora ela está bem, estamos agarrados um no outro e na fé de que daqui pra frente em uma próxima oportunidade teremos nosso tão sonhado bebê.

Não tive como avisar pois estava sem cabeça pra nada e sem computador também.

Mas agora estou voltando aos eixos.

É isso aí pessoal, estou de volta por aqui.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso amigo, a vida continua com certeza Deus irá abençoa-los com um lindo filho, nunca perca a fé, tudo tem sua hora...

Deus abençoe você e sua esposa

Abçs

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Leo,

Sei das dificuldades, mas só Ele sbe o que faz!

Que vc e sua esposa encontrem em Deus a paz para seus corações!

Tenho certeza que Ele os abençoarão com um(a) filho(a) que lhe trarão muitas alegrias e feliidades!

Abraços e precisando de algo, estamos às ordens! :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, Léo....como o Joelson disse...Não tenho palavras para um momento com este. negativo::

Em breve a patroa engravidará novamente e isto será uma página virada na vida de vcs.

Força meu amigo... :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom te-lo de volta ao nosso convívio.

Passamos por uma situação parecida quando da primeira gravidez da Solange, a qual também não vingou, e o resultado foi que dois anos mais tarde fomos abençoados com o nascimento do Victor, hoje já um rapaz, e que nem no meu mais delirante sonho poderia ter imaginado melhor.

Tenho certeza absoluta que é isso que Deus reservou para vocês.

Um forte abraço.

:amigo: :amigo: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo de volta, Xará! Força aí, e saiba que tens aqui amigos pra dividir não só as alegrias, mas as tristezas também. Do que precisar, estamos à disposição.

Um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

já havia visto alguém comentado o triste episódio no caterva.........força parceiro em especial pra sua esposa, não tenho dúvidas de que ela precisara muito do seu apoio e de todos proximos a ela.... ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...