Ir para conteúdo

DÚVIDAS BAIXAR MAPA GPS GARMIN ETREX VISTA C


Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém poderia me ajudar a baixar os mapas de todas as represas de MG .

Tenho um GARMIN ETREX VISTA C e quando comprei me informaram que todos os mapas já estavam cadastrados, porém estive pescando em uma represa no triânulo mineiro no ano passado e o GPS não encontou a represa de NOVA PONTE.

A represa de TRÊS MARIAS ele reconhece inclusive tem muitos pontos cadastrados.

Li muitas informações sobre o assunto ,mas não consegui baixar nada.

Se alguém tiver um passo a passo agradeço muito.

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcondes....não me recordo o tamanho da memória do Vista C, mas acredito q vc não conseguirá inserir muita coisa nele não.

O projeto Tracksource, no antigo mapa TRC Goiás, fez um desenho mediano das margens da represa de SM...Já 3 Marias não tenho idéia.

Eu disponibilizei aqui no fórum o mapa do Blue Chart Vision G2 do litoral brasileiro...Ele se estende bem pelo interior do Brasil....mas não sei se ele chega a abarcar a represa de 3 Marias....De qualquer forma o seu GPS não é compatível com este mapa.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcondes....não me recordo o tamanho da memória do Vista C, mas acredito q vc não conseguirá inserir muita coisa nele não.

O projeto Tracksource, no antigo mapa TRC Goiás, fez um desenho mediano das margens da represa de SM...Já 3 Marias não tenho idéia.

Eu disponibilizei aqui no fórum o mapa do Blue Chart Vision G2 do litoral brasileiro...Ele se estende bem pelo interior do Brasil....mas não sei se ele chega a abarcar a represa de 3 Marias....De qualquer forma o seu GPS não é compatível com este mapa.

::tudo::

Fabricio,

Olá Fabricio,

Vamos lá de acordo com o manual a memória interna do ETREX VISTA C é de 24MB, realmente é muito pouco.

O que eu sei é que ele tem conexão USB e permite atualizar informações.

Na verdade a represa de Três Marias ele reconhece , porém estive na represa de Nova Ponte e ele não reconheceu o plano geográfico da represa muito estranho, no meu entendimento o mapa do estado deveria reconhecer todas as localidades.

Bom vou tentar entrar no site da MAP SOURCE e ver o que consigo e qualquer novidade informo.

Se alguém tem alguma dica será bem vinda.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...