Ir para conteúdo

Pesca no Paranã-Claudiodedeus, joelsondf e MaxFloripa(7,8/3)


vc ja foi ao Paranã ? Gostou ?  

19 votos

  1. 1. vc ja foi ao Paranã ? Gostou ?

    • Nâo
      3
    • Não, mas gostaria de ir.
      10
    • Sim, mas não gostei.
      1
    • Sim, gostei e pretendo voltar.
      5


Posts Recomendados

Até o momento eu não achei nada melhor nas proximidades, vou sempre, e sempre tive sucesso, no minimo 15 bons peixes embarcados isto só eu, fora meus amigos que também pegam. Acho que vcs não tiveram sorte de encontrar os cardumes, agora esta muito cheio e fica mais dificil de encontrar os brutos, no ano passado fui em março e foi a pior pescaria que já fiz lá, passei dois dias e peguei só um tucuna. Agora vai melhorar só a partir de junho quando o nivel no lago baixar, os melhores mêses são de agosto a janeiro. Mas mesmo com o lago cheio estamos preparando para ir na proxima quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Relato Max !!!!!!!!!!! Apesar da pescaria não ter sido legal... mas tiveram pontos bem legais, o tucunaré pizza, essa escada de peixes...que show..deve ser uma imagem linda...os peixes pulando...pena que tantos morram por bater na parede..

Sobre sua enquete... já fui uma vez ano passado, e alguns pontos em consideração, a represa não é tão grande..... tem algumas estruturas boas...ilhas, pauleiras, etc.. quando fui a água não tava limpa..estava um pouco turva... tive algumas ações, um peixe levou uma isca minha, e um gigante só vi de longe...jogou minha isca fora... fora dois peixes embarcados.. Já vi peixes brutos lá no dia..pena que na mão de linguiçeiros...exemplares de 4 kg pra cima, mortos...

Agora, toda vez que o Fabiano vai lá, nos tras fotos belíssimas de belos peixes, basta olhar seus relatos.. na semana passada até pensei e ir pro paranã, porém, decidimos de ultima hora ir pra serra que foi bem melhor...

Agora, pretendo ir novamente lá, pra tentar tirar essa impressão ruim que tive, que outros que foram teve.... e tentar achar os pontinhos bacanas do Fabiano...

Fabiano, não estou desmerecendo seu pesqueiro não...já até conversamos sobre isso... mas o problema que o marketing sobre o lugar é muito grande, levando a decepção a todos que vão.. com certeza antes do meio do ano, vou ai para tentar fazer uma pescaria igual a sua... pois sei que tem gigantes ai e muitos peixes...basta tb o cara ser bom..hehehehehe, coisa que não fui ao ir... :cry: :cry:

Parabéns galera, mesmo sem muitos peixes...deve ter sido divertido...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Relato Max !!!!!!!!!!! Apesar da pescaria não ter sido legal... mas tiveram pontos bem legais, o tucunaré pizza, essa escada de peixes...que show..deve ser uma imagem linda...os peixes pulando...pena que tantos morram por bater na parede..

Sobre sua enquete... já fui uma vez ano passado, e alguns pontos em consideração, a represa não é tão grande..... tem algumas estruturas boas...ilhas, pauleiras, etc.. quando fui a água não tava limpa..estava um pouco turva... tive algumas ações, um peixe levou uma isca minha, e um gigante só vi de longe...jogou minha isca fora... fora dois peixes embarcados.. Já vi peixes brutos lá no dia..pena que na mão de linguiçeiros...exemplares de 4 kg pra cima, mortos...

Agora, toda vez que o Fabiano vai lá, nos tras fotos belíssimas de belos peixes, basta olhar seus relatos.. na semana passada até pensei e ir pro paranã, porém, decidimos de ultima hora ir pra serra que foi bem melhor...

Agora, pretendo ir novamente lá, pra tentar tirar essa impressão ruim que tive, que outros que foram teve.... e tentar achar os pontinhos bacanas do Fabiano...

Fabiano, não estou desmerecendo seu pesqueiro não...já até conversamos sobre isso... mas o problema que o marketing sobre o lugar é muito grande, levando a decepção a todos que vão.. com certeza antes do meio do ano, vou ai para tentar fazer uma pescaria igual a sua... pois sei que tem gigantes ai e muitos peixes...basta tb o cara ser bom..hehehehehe, coisa que não fui ao ir... :cry: :cry:

Parabéns galera, mesmo sem muitos peixes...deve ter sido divertido...

Abração

Eu tinha muita vontade de ir na serra da mesa, mas depois de minhas ultimas pescarias no Lago do Paranã perdi totalmente a vontade de ir para a Serra da Mesa, Não troco o Paranã por nenhum lugar no proximos 300kms até mesmo por que de Formosa são só 130kms muito perto, Acho que vcs não acharam os pontos bons, até mesmo por que vcs foram só foi uma vez(Joelson foi a segunda e não parou mais). A primeira vez que fui pegamos uma bicuda 5 pescadores imagina só a decepção. Depois um amigo meu foi e pegou mais de 20 todos acima dos 3kls ai fiquei doido pra ir novamente. Na segunda vez fomos em um lugar perto Do Famoso Jatobá, ai no primeiro dia tinha pegado mais de 15 fora os que perdi. Logo no inicio perdi duas iscas Uma Jacunda e uma pinda que os brutos levaram, pescador sem experiência é chato(usava mono 0,37 sem lider). Fiz um lider 0,50 e ai foi um atraz do outro, agora minhas pescarias lá só dão alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Relato Max !!!!!!!!!!! Apesar da pescaria não ter sido legal... mas tiveram pontos bem legais, o tucunaré pizza, essa escada de peixes...que show..deve ser uma imagem linda...os peixes pulando...pena que tantos morram por bater na parede..

Sobre sua enquete... já fui uma vez ano passado, e alguns pontos em consideração, a represa não é tão grande..... tem algumas estruturas boas...ilhas, pauleiras, etc.. quando fui a água não tava limpa..estava um pouco turva... tive algumas ações, um peixe levou uma isca minha, e um gigante só vi de longe...jogou minha isca fora... fora dois peixes embarcados.. Já vi peixes brutos lá no dia..pena que na mão de linguiçeiros...exemplares de 4 kg pra cima, mortos...

Agora, toda vez que o Fabiano vai lá, nos tras fotos belíssimas de belos peixes, basta olhar seus relatos.. na semana passada até pensei e ir pro paranã, porém, decidimos de ultima hora ir pra serra que foi bem melhor...

Agora, pretendo ir novamente lá, pra tentar tirar essa impressão ruim que tive, que outros que foram teve.... e tentar achar os pontinhos bacanas do Fabiano...

Fabiano, não estou desmerecendo seu pesqueiro não...já até conversamos sobre isso... mas o problema que o marketing sobre o lugar é muito grande, levando a decepção a todos que vão.. com certeza antes do meio do ano, vou ai para tentar fazer uma pescaria igual a sua... pois sei que tem gigantes ai e muitos peixes...basta tb o cara ser bom..hehehehehe, coisa que não fui ao ir... :cry: :cry:

Parabéns galera, mesmo sem muitos peixes...deve ter sido divertido...

Abração

Eu tinha muita vontade de ir na serra da mesa, mas depois de minhas ultimas pescarias no Lago do Paranã perdi totalmente a vontade de ir para a Serra da Mesa, Não troco o Paranã por nenhum lugar no proximos 300kms até mesmo por que de Formosa são só 130kms muito perto, Acho que vcs não acharam os pontos bons, até mesmo por que vcs foram só foi uma vez(Joelson foi a segunda e não parou mais). A primeira vez que fui pegamos uma bicuda 5 pescadores imagina só a decepção. Depois um amigo meu foi e pegou mais de 20 todos acima dos 3kls ai fiquei doido pra ir novamente. Na segunda vez fomos em um lugar perto Do Famoso Jatobá, ai no primeiro dia tinha pegado mais de 15 fora os que perdi. Logo no inicio perdi duas iscas Uma Jacunda e uma pinda que os brutos levaram, pescador sem esperiência e Phodis(usava mono 0,37). Fiz um lider 0,50 e ai foi um atraz do outro, agora minhas pescarias lá só dão alegria.

Vc está completamente certo... no quintal de casa vc consegue fazer pescarias fantásticas...com certeza... aqui em corumbá que é quintal de casa, já to bem animado com o local.... mas pra mim que sempre vou na serra, lá é um lugar encantado...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Relato Max !!!!!!!!!!! Apesar da pescaria não ter sido legal... mas tiveram pontos bem legais, o tucunaré pizza, essa escada de peixes...que show..deve ser uma imagem linda...os peixes pulando...pena que tantos morram por bater na parede..

Sobre sua enquete... já fui uma vez ano passado, e alguns pontos em consideração, a represa não é tão grande..... tem algumas estruturas boas...ilhas, pauleiras, etc.. quando fui a água não tava limpa..estava um pouco turva... tive algumas ações, um peixe levou uma isca minha, e um gigante só vi de longe...jogou minha isca fora... fora dois peixes embarcados.. Já vi peixes brutos lá no dia..pena que na mão de linguiçeiros...exemplares de 4 kg pra cima, mortos...

Agora, toda vez que o Fabiano vai lá, nos tras fotos belíssimas de belos peixes, basta olhar seus relatos.. na semana passada até pensei e ir pro paranã, porém, decidimos de ultima hora ir pra serra que foi bem melhor...

Agora, pretendo ir novamente lá, pra tentar tirar essa impressão ruim que tive, que outros que foram teve.... e tentar achar os pontinhos bacanas do Fabiano...

Fabiano, não estou desmerecendo seu pesqueiro não...já até conversamos sobre isso... mas o problema que o marketing sobre o lugar é muito grande, levando a decepção a todos que vão.. com certeza antes do meio do ano, vou ai para tentar fazer uma pescaria igual a sua... pois sei que tem gigantes ai e muitos peixes...basta tb o cara ser bom..hehehehehe, coisa que não fui ao ir... :cry: :cry:

Parabéns galera, mesmo sem muitos peixes...deve ter sido divertido...

Abração

Eu tinha muita vontade de ir na serra da mesa, mas depois de minhas ultimas pescarias no Lago do Paranã perdi totalmente a vontade de ir para a Serra da Mesa, Não troco o Paranã por nenhum lugar no proximos 300kms até mesmo por que de Formosa são só 130kms muito perto, Acho que vcs não acharam os pontos bons, até mesmo por que vcs foram só foi uma vez(Joelson foi a segunda e não parou mais). A primeira vez que fui pegamos uma bicuda 5 pescadores imagina só a decepção. Depois um amigo meu foi e pegou mais de 20 todos acima dos 3kls ai fiquei doido pra ir novamente. Na segunda vez fomos em um lugar perto Do Famoso Jatobá, ai no primeiro dia tinha pegado mais de 15 fora os que perdi. Logo no inicio perdi duas iscas Uma Jacunda e uma pinda que os brutos levaram, pescador sem esperiência e Phodis(usava mono 0,37). Fiz um lider 0,50 e ai foi um atraz do outro, agora minhas pescarias lá só dão alegria.

Vc está completamente certo... no quintal de casa vc consegue fazer pescarias fantásticas...com certeza... aqui em corumbá que é quintal de casa, já to bem animado com o local.... mas pra mim que sempre vou na serra, lá é um lugar encantado...

Abração

É assim mesmo se eu for para um lugar desconhecido vou fica perdido, com certeza a primeira impressão não vai ser boa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Relato Max !!!!!!!!!!! Apesar da pescaria não ter sido legal... mas tiveram pontos bem legais, o tucunaré pizza, essa escada de peixes...que show..deve ser uma imagem linda...os peixes pulando...pena que tantos morram por bater na parede..

Sobre sua enquete... já fui uma vez ano passado, e alguns pontos em consideração, a represa não é tão grande..... tem algumas estruturas boas...ilhas, pauleiras, etc.. quando fui a água não tava limpa..estava um pouco turva... tive algumas ações, um peixe levou uma isca minha, e um gigante só vi de longe...jogou minha isca fora... fora dois peixes embarcados.. Já vi peixes brutos lá no dia..pena que na mão de linguiçeiros...exemplares de 4 kg pra cima, mortos...

Agora, toda vez que o Fabiano vai lá, nos tras fotos belíssimas de belos peixes, basta olhar seus relatos.. na semana passada até pensei e ir pro paranã, porém, decidimos de ultima hora ir pra serra que foi bem melhor...

Agora, pretendo ir novamente lá, pra tentar tirar essa impressão ruim que tive, que outros que foram teve.... e tentar achar os pontinhos bacanas do Fabiano...

Fabiano, não estou desmerecendo seu pesqueiro não...já até conversamos sobre isso... mas o problema que o marketing sobre o lugar é muito grande, levando a decepção a todos que vão.. com certeza antes do meio do ano, vou ai para tentar fazer uma pescaria igual a sua... pois sei que tem gigantes ai e muitos peixes...basta tb o cara ser bom..hehehehehe, coisa que não fui ao ir... :cry: :cry:

Parabéns galera, mesmo sem muitos peixes...deve ter sido divertido...

Abração

Eu tinha muita vontade de ir na serra da mesa, mas depois de minhas ultimas pescarias no Lago do Paranã perdi totalmente a vontade de ir para a Serra da Mesa, Não troco o Paranã por nenhum lugar no proximos 300kms até mesmo por que de Formosa são só 130kms muito perto, Acho que vcs não acharam os pontos bons, até mesmo por que vcs foram só foi uma vez(Joelson foi a segunda e não parou mais). A primeira vez que fui pegamos uma bicuda 5 pescadores imagina só a decepção. Depois um amigo meu foi e pegou mais de 20 todos acima dos 3kls ai fiquei doido pra ir novamente. Na segunda vez fomos em um lugar perto Do Famoso Jatobá, ai no primeiro dia tinha pegado mais de 15 fora os que perdi. Logo no inicio perdi duas iscas Uma Jacunda e uma pinda que os brutos levaram, pescador sem esperiência e Phodis(usava mono 0,37). Fiz um lider 0,50 e ai foi um atraz do outro, agora minhas pescarias lá só dão alegria.

Vc está completamente certo... no quintal de casa vc consegue fazer pescarias fantásticas...com certeza... aqui em corumbá que é quintal de casa, já to bem animado com o local.... mas pra mim que sempre vou na serra, lá é um lugar encantado...

Abração

É assim mesmo se eu for para um lugar desconhecido vou fica perdido, com certeza a primeira impressão não vai ser boa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu sou um que gosta de fazer marketing de la se receber nada... dando apenas mais uma opção... de pesca para os amigos......

E sempre tive boas pescas... boas mesmo... ihouhoiuhoihu só olhar meus relatos... ihouhoiuhoihu. sempre tive muitas ações. não quero criar polemica... em torno disso..

tem gente que vai para o Xingu, Rio negro, Paranã, Paranák, Paraguai, Amazonia, sei lá onde mais etc..... vai bem mais longe e a expectativa fica a quem do esperado...

Para mim o importante e estar em harmonia com a natureza, estar perto dos meus amigos... principalmente da minha familia... pois não troco uma pesca com meus filhos por nada desse mundo... Eu perdi... aquilo que muitos tem... obrigação........

Lembrem-se um dia do Peixe outro do Pescador

Joelson, Não descordo nem uma vírgula do que vc falou..!!

Vc sabe dessa minha opinião de lá, desde o ano passado...que falei contigo inúmeras vezes via msn... e disse que quero voltar pra tirar o "zinabre" de lá....

Já fui várias vezes no corumbá IV, de não ver nem cor de peixe...inclusive sacaneava muito o adhemar...sobre isso.. ele é dono do corumbá IV? Não!!! Mas leva a fama de conhecedor do local, então, aguenta as brincadeiras..hehehehe :twisted: :twisted:

Já fui em dias na serra da mesa que não teve peixe nem pra almoçar, isso é relativo...é assunto pra longos anos , fora os longos anos quem vem se conversando sobre o assunto..

A mesma coisa vc, não to falando nada pessoal, to falando do local apenas isso.. e não é opinião apenas minha não...

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????????????????????????? KD O RELATO E A FOTOS ??????????????????????????????

Unica coisa que eu estou vendo é o Joelson Domirndo. Não vai me dizer que vocÊs só dormiram nessa pescaria. E peixe que é bom NADA!!!!!!!!!!!!! HUAHAHUHAUHAUHAUAHAUH Muda esse título para, Paranã, Joelson Dormindo!

EHHH Joelson, se te deram sonífero, o que será que não aprontaram com você enquanto vc? HEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????????????????????????? KD O RELATO E A FOTOS ??????????????????????????????

Unica coisa que eu estou vendo é o Joelson Domirndo. Não vai me dizer que vocÊs só dormiram nessa pescaria. E peixe que é bom NADA!!!!!!!!!!!!! HUAHAHUHAUHAUHAUAHAUH Muda esse título para, Paranã, Joelson Dormindo!

EHHH Joelson, se te deram sonífero, o que será que não aprontaram com você enquanto vc? HEHEHEHEHE

Rapaz....esse sonífero que colocaram em vc, não quero nem pisar na tampinha...uahuahuauahauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts demorei uma 3 horas pra fazer esse relato e tiraram ele daqui .. isso é que e censura ...

Pessoal deixando as brincadeiras de lado o relato estava bom , vou refaze-lo mas teve uma coisa muito importante e preocupante que ocorreu nessa nossa pescaria, que foi a vizualização e as fotos da escada de peixes , e os pescadores inconsequentes e irresponsaveis sem nenhum disernimento ou grau de instrução que estavam pescando na escada de peixe com tarafas e destruindo o nosso ambiente justo na epoca mais importante q é a da piracema , e por outro lado uma escada de peixes mal construida que mais parece uma armadilha para a morte dos peixes. pois muitos deles pulam e saem pra fora da escada , caindo no seco, ficando atordoados e machucados se debatendo até a morte.

Mas nem tudo foi desperdicio, mas com as fotos vamso fazer uma denucia ao IBAMA e aos orgaos competentes para q isso tenha um prosseguimento , uma fiscalizacao , uma melhoria ou uma puniçao.

Caros colegas vou terminando por aqui , mas deixo uma foto como lembrança ... uma da vida.. da forca da natureza em perpetuar a

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts demorei uma 3 horas pra fazer esse relato e tiraram ele daqui .. isso é que e censura ...

Pessoal deixando as brincadeiras de lado o relato estava bom , vou refaze-lo mas teve uma coisa muito importante e preocupante que ocorreu nessa nossa pescaria, que foi a vizualização e as fotos da escada de peixes , e os pescadores inconsequentes e irresponsaveis sem nenhum disernimento ou grau de instrução que estavam pescando na escada de peixe com tarafas e destruindo o nosso ambiente justo na epoca mais importante q é a da piracema , e por outro lado uma escada de peixes mal construida que mais parece uma armadilha para a morte dos peixes. pois muitos deles pulam e saem pra fora da escada , caindo no seco, ficando atordoados e machucados se debatendo até a morte.

Mas nem tudo foi desperdicio, mas com as fotos vamso fazer uma denucia ao IBAMA e aos orgaos competentes para q isso tenha um prosseguimento , uma fiscalizacao , uma melhoria ou uma puniçao.

Caros colegas vou terminando por aqui , mas deixo uma foto como lembrança ... uma da vida.. da forca da natureza em perpetuar a

Moçada, tá aí a explicação, me desculpem ter apenas retirado o relato e não ter dado explicação. A pedidos do Michel, e logicamente com o consentimento do autor (Max), retiramos o relato, pois as fotos serão utilizadas em denúncia ao IBAMA.

Mais uma vez me desculpem não ter explicado antes, tive que sair correndo para uma obra ontem e me esqueci de explicar a situação aqui.

Max, obrigado pela compreensão e sugiro que faça (gaste mais uma meia horinha... kkkkkkkkkkk) um novo relatinho sem aquelas fotos, para que possamos admirar mais deste grande evento dos amigos. E obrigado por fornecer o seu material de registro para que o Michel possa denunciar estes pilantras, a natureza agradece.

Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IHH Xande. nessa altura do Campeonato o garoto deve estar com o PI, o Pesca Pesada, o Botinho, o Veio arara vermelho-azul, Walther e Flávio na Corumba IV. Devem trazer um relato de lá. Acho que esse aqui vai demorar para ter uma atualização.

Ahhh esqueci que o Claudio vai estar por lá tb.

A cachaçada vai ser boa. eles~vão sair tarde de lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuehaueahue

Acabei de chegar do Corumba 4 , e realmente posso dizer q foi incrivel a galera toda reunida , muita cachaça e muito peixe ...

estavam :

1º barco - Eu , Luiz (Pesca pesada) e o PI(ferreira)

2º barco - Claudio de Deus e familia

3º barco - Walter + Amigos

4º barco - Adhemar (arara ) + Botinho ( Marquinhos )+ gringo ...

Pode deixar que la vem relato .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...