Ir para conteúdo

Estréia do Motozinho - Evinrude 4HP


Posts Recomendados

Fala galera!

Este sábado fui estrear meu motorzinho Evinrude 4HP. O motor é bem antigo, era do meu avô e estava a uns 6 anos parado. Levei ao mecânico para fazer uma revisão e verificar se estava tudo OK. Como o motor foi muito pouco usado, ele estava sem maiores problemas. Tive apenas que trocar algumas peças que estavam ressecadas e pronto!

Imagem Postada

Quinta-Feira liguei para o Juvenal ali da praia da Boa Viagem para reservar o barco de madeira. R$ 30,00 a diária.

Sábado por volta de 6hs já estávamos na água. A idéia era bater as pedras ali da Boa Viagem mesmo, mas o mar estava batendo muito o que dificultava a aproximação. Resolvi a atravessar a baía até a ponta do Morcego e Jurujuba. Lá estava bem mais tranquilo. Batemos diversos pontos, mas como a maré estava muito baixa, alguns dos melhores pontos estávam impraticáveis. Paramos numa prainha pra descansar e esperar a maré subir um pouco.

Imagem Postada

Com a maré mais alta, fomos tentar os pontinho novamente. Mas estava mt fraco de peixe. Saiu só uma Garoupinha aos 45 do segundo tempo! 13hs demos a pescaria por encerrada.

Imagem Postada

Segue o itinerário:

Imagem Postada

Rodamos ao todo +/- 8Km, com 2 lts de gasolina.

Imagem Postada

Essa valeu como teste do motor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

+Pessoal  hoje no final da tarde comprei um Motor Evinrude 4 hp - 1980 e depois de testar em um tonel e ele pegar de primeira para a minha surpresa reparei a falta do esguicho dágua. Vi diversos videos a respeito desse motor e não consegui achar aquele esguicho de água comuns nos motores refrigerados á água. Esse seria de uma forma diferente ?

 

Obrigado e fico no aguardo pois gostaria de clocar na água já nesse sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...