Ir para conteúdo

Que iscas levar para 3 Marias?


Posts Recomendados

Ola moçada.estou indo pra tres marias o mes que vem,e ja estou providenciando a tralha...esotu levando algumas iscas:Z90,T10,SUPER SPOOK JR,FLASH MINNOW,CURISCO,BIG GAME REVO SHAD JR,INNA70.Alguma dica de alguem que ja pescou por la,pois é minha primeira vez em tres marias.VLW!!! ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel estas iscas que citou estão bem bacanas..

Só não esqueça de uma coisa: Pratique a pesca esportiva = pesque e solte!!!!!

Tente modificar o pré-conceito de matadores do pessoal de FORMIGA!!! joia::: :amigo:

Vlw Andre!!!com certeza pesque e solte..bem lembrado..e vc adicionaria alguma isca ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem equipado com estas dai!!!

Tenho todas essa dai e dao resultado!! Umas mais, outras menos, mas depende do dia e das condicoes...

Só volto a citar o que o cabral disse.!! Mude a nossa visao dos pescadores de formiga! 90% vao la pra destruir!

Queremos ver o relato!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola moçada.estou indo pra tres marias o mes que vem,e ja estou providenciando a tralha...esotu levando algumas iscas:Z90,T10,SUPER SPOOK JR,FLASH MINNOW,CURISCO,BIG GAME REVO SHAD JR,INNA70.Alguma dica de alguem que ja pescou por la,pois é minha primeira vez em tres marias.VLW!!! ::fisherman

Amigo,

Nunca pesquei lá, mas levaria mais algumas isquinhas... :gorfei:

- firestick

- dog X

- lelé

E passa a régua! ::tudo::

Boa sorte por lá! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel,

Não me leve a mal. Não te conheço e não posso fazer um pré-julgamento da sua pessoa.

Mas tenho MUITAS reservas com relação a "pescadores" da sua cidade. Nada contra a cidade também, muito pelo contrário, mesmo minha mãe é natural deste município e tenho bons amigos aí.

Eu não passo dicas sobre 3 Marias a ninguém que eu não conheça. Em se tratando de alguém de Formiga, aí que não dá para passar mesmo! Só vemos o pessoal daí fazendo merda, e MUITA merda. Só sei de uma pessoa que é consciente e tenta mudar o modo de pensar de seus conterrâneos. Infelizmente os Formiguenses já destruíram Furnas e estão destruindo 3 Marias.

Digo mais uma vez: Não me leve a mal. Você pode ser uma pessoa fantástica e com as melhores das intenções. E ter gente com consciência preservacioninsta em seu município seria excelente para o lago de 3 Marias. Portanto, deixe-nos conhecê-lo melhor, coloque um avatar e poste mais mensagens para termos segurança.

Conheço bem a represa e pesco por lá de 15 em 15 dias. Se conhecê-lo melhor e me certificar de suas intenções, terei o maior prazer em repassar-lhe informações. Por favor, não me entenda errado.

1 abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel,

Não me leve a mal. Não te conheço e não posso fazer um pré-julgamento da sua pessoa.

Mas tenho MUITAS reservas com relação a "pescadores" da sua cidade. Nada contra a cidade também, muito pelo contrário, mesmo minha mãe é natural deste município e tenho bons amigos aí.

Eu não passo dicas sobre 3 Marias a ninguém que eu não conheça. Em se tratando de alguém de Formiga, aí que não dá para passar mesmo! Só vemos o pessoal daí fazendo merda, e MUITA merda. Só sei de uma pessoa que é consciente e tenta mudar o modo de pensar de seus conterrâneos. Infelizmente os Formiguenses já destruíram Furnas e estão destruindo 3 Marias.

Digo mais uma vez: Não me leve a mal. Você pode ser uma pessoa fantástica e com as melhores das intenções. E ter gente com consciência preservacioninsta em seu município seria excelente para o lago de 3 Marias. Portanto, deixe-nos conhecê-lo melhor, coloque um avatar e poste mais mensagens para termos segurança.

Conheço bem a represa e pesco por lá de 15 em 15 dias. Se conhecê-lo melhor e me certificar de suas intenções, terei o maior prazer em repassar-lhe informações. Por favor, não me entenda errado.

1 abraço!

.Olha so com o tempo aqui no forum,vcs vão poder me conhecer melhor,mas posso adiantar que faço parte dos 1por cento dos pescadores daqui de formiga,porque 99por cento não tem a minima consciencia em questão de preservar o peixe,eu moro aqui e não conheço ninguem que pratique o pesque e solte,infelizmente.Me impressiona a quantidade de peixe que tinha aqui em furnas e hoje não se encontra quase nada,de 10 pescarias que faço aqui 9 nem sinal de peixe,lamentavel.Sempre pesqueii com meu pai e meu primo, minha filhinha fica doidinha pra ir comigo rs,ela e mãe dela,ja levei elas varias vezes,intão isso pra mim não é so um esporte é um lazer,um programa de familia,enfim,..não faz sentido,praticar esse tipo de pesca predatoria,estaria contribuindo para acabar com aquilo que eu mais gosto de fazer que é pescar... ::fisherman Espero poder relatar aqui no forum minha pescaria em tres marias,com muito sucesso se Deus quiser..vlw! tchau::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente... o pessoal que tem ido pescar em 3 Marias tem levado muita rede!!!

Pega peixe que é uma beleza!!! mau:: mau:: mau::

As isca que você mencionou estão boas sim!!!

Pratique o pesque e solte!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve um Pé-de-Coelho, uma Ferradura, um galho (dos grandes) de Arruda e outros patuás.

Do jeito que 3M está, cercada por redes e de matadores por todos os lados, só com muita sorte para pegar alguma coisa que preste.

Com relação as iscas acrescente uma Lelé ou Biruta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...