Michel Thiago Araujo Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Ola moçada.estou indo pra tres marias o mes que vem,e ja estou providenciando a tralha...esotu levando algumas iscas:Z90,T10,SUPER SPOOK JR,FLASH MINNOW,CURISCO,BIG GAME REVO SHAD JR,INNA70.Alguma dica de alguem que ja pescou por la,pois é minha primeira vez em tres marias.VLW!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Michel que tipo de pescaria pretende fazer por lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Thiago Araujo Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Michel que tipo de pescaria pretende fazer por lá ? Pescaria de tucunare. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Michel estas iscas que citou estão bem bacanas.. Só não esqueça de uma coisa: Pratique a pesca esportiva = pesque e solte!!!!! Tente modificar o pré-conceito de matadores do pessoal de FORMIGA!!! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Thiago Araujo Postado Maio 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Michel estas iscas que citou estão bem bacanas.. Só não esqueça de uma coisa: Pratique a pesca esportiva = pesque e solte!!!!! Tente modificar o pré-conceito de matadores do pessoal de FORMIGA!!! joia::: :amigo: Vlw Andre!!!com certeza pesque e solte..bem lembrado..e vc adicionaria alguma isca ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Estas iscas estão boas!!! Boa pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Tá bem equipado com estas dai!!! Tenho todas essa dai e dao resultado!! Umas mais, outras menos, mas depende do dia e das condicoes... Só volto a citar o que o cabral disse.!! Mude a nossa visao dos pescadores de formiga! 90% vao la pra destruir! Queremos ver o relato! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Ola moçada.estou indo pra tres marias o mes que vem,e ja estou providenciando a tralha...esotu levando algumas iscas:Z90,T10,SUPER SPOOK JR,FLASH MINNOW,CURISCO,BIG GAME REVO SHAD JR,INNA70.Alguma dica de alguem que ja pescou por la,pois é minha primeira vez em tres marias.VLW!!! ::fisherman Amigo, Nunca pesquei lá, mas levaria mais algumas isquinhas... :gorfei: - firestick - dog X - lelé E passa a régua! ::tudo:: Boa sorte por lá! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Michel, Não me leve a mal. Não te conheço e não posso fazer um pré-julgamento da sua pessoa. Mas tenho MUITAS reservas com relação a "pescadores" da sua cidade. Nada contra a cidade também, muito pelo contrário, mesmo minha mãe é natural deste município e tenho bons amigos aí. Eu não passo dicas sobre 3 Marias a ninguém que eu não conheça. Em se tratando de alguém de Formiga, aí que não dá para passar mesmo! Só vemos o pessoal daí fazendo merda, e MUITA merda. Só sei de uma pessoa que é consciente e tenta mudar o modo de pensar de seus conterrâneos. Infelizmente os Formiguenses já destruíram Furnas e estão destruindo 3 Marias. Digo mais uma vez: Não me leve a mal. Você pode ser uma pessoa fantástica e com as melhores das intenções. E ter gente com consciência preservacioninsta em seu município seria excelente para o lago de 3 Marias. Portanto, deixe-nos conhecê-lo melhor, coloque um avatar e poste mais mensagens para termos segurança. Conheço bem a represa e pesco por lá de 15 em 15 dias. Se conhecê-lo melhor e me certificar de suas intenções, terei o maior prazer em repassar-lhe informações. Por favor, não me entenda errado. 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Isso mesmo Xará! O pessoal de formiga destruiu Furnas e está destruindo 3M. Não conhecemos o Michel e tomara que seja um pescador diferente dos seus conterrâneos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 O que disse está em consonância com o que postei aqui: http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... 879#929879 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Birutinha, ou Biruta 90, Silver Prop 60 pro pequenos, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Thiago Araujo Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Michel, Não me leve a mal. Não te conheço e não posso fazer um pré-julgamento da sua pessoa. Mas tenho MUITAS reservas com relação a "pescadores" da sua cidade. Nada contra a cidade também, muito pelo contrário, mesmo minha mãe é natural deste município e tenho bons amigos aí. Eu não passo dicas sobre 3 Marias a ninguém que eu não conheça. Em se tratando de alguém de Formiga, aí que não dá para passar mesmo! Só vemos o pessoal daí fazendo merda, e MUITA merda. Só sei de uma pessoa que é consciente e tenta mudar o modo de pensar de seus conterrâneos. Infelizmente os Formiguenses já destruíram Furnas e estão destruindo 3 Marias. Digo mais uma vez: Não me leve a mal. Você pode ser uma pessoa fantástica e com as melhores das intenções. E ter gente com consciência preservacioninsta em seu município seria excelente para o lago de 3 Marias. Portanto, deixe-nos conhecê-lo melhor, coloque um avatar e poste mais mensagens para termos segurança. Conheço bem a represa e pesco por lá de 15 em 15 dias. Se conhecê-lo melhor e me certificar de suas intenções, terei o maior prazer em repassar-lhe informações. Por favor, não me entenda errado. 1 abraço! .Olha so com o tempo aqui no forum,vcs vão poder me conhecer melhor,mas posso adiantar que faço parte dos 1por cento dos pescadores daqui de formiga,porque 99por cento não tem a minima consciencia em questão de preservar o peixe,eu moro aqui e não conheço ninguem que pratique o pesque e solte,infelizmente.Me impressiona a quantidade de peixe que tinha aqui em furnas e hoje não se encontra quase nada,de 10 pescarias que faço aqui 9 nem sinal de peixe,lamentavel.Sempre pesqueii com meu pai e meu primo, minha filhinha fica doidinha pra ir comigo rs,ela e mãe dela,ja levei elas varias vezes,intão isso pra mim não é so um esporte é um lazer,um programa de familia,enfim,..não faz sentido,praticar esse tipo de pesca predatoria,estaria contribuindo para acabar com aquilo que eu mais gosto de fazer que é pescar... ::fisherman Espero poder relatar aqui no forum minha pescaria em tres marias,com muito sucesso se Deus quiser..vlw! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Geralmente... o pessoal que tem ido pescar em 3 Marias tem levado muita rede!!! Pega peixe que é uma beleza!!! mau:: mau:: mau:: As isca que você mencionou estão boas sim!!! Pratique o pesque e solte!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Toledo Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Já vi muitas artrocidades cometidas por cidadãos desse município. Rezo todos os dias para que Deus dê discernimento a essas CRIATURAS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Leve um Pé-de-Coelho, uma Ferradura, um galho (dos grandes) de Arruda e outros patuás. Do jeito que 3M está, cercada por redes e de matadores por todos os lados, só com muita sorte para pegar alguma coisa que preste. Com relação as iscas acrescente uma Lelé ou Biruta. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ribeiro Postado Maio 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Vejam isto: viewtopic.php?f=4&t=23689 1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.