Ir para conteúdo

CURADO 201/200 - Aprovado -


Posts Recomendados

Depois que passei a pescar com carretilhas a pescaria se tornou mais prazerosa, não sei se é novo desafio de realizar arremessos perfeitos ou leveza e a versatilidade que as carretilhas proporcionam.

Sempre pesquei com molinetes, desde os 12 anos de idade quando meu pai me deu um Paoli 2000 que resistiu ate este ano e pediu aposentadoria.

Comprei uma carretilha Daiwa 153 e fiquei espantado com seu trabalho, e ainda relatei aqui no fórum que ela na casa do preço no meu ponto de vista é a melhor custo x beneficio.

Sábado inaugurei a Curado 201 e foi amor a primeira tacada. Munida de uma linha Vexter das boas e testando algumas iscas vi que a danada é realmente uma senhora carreta.

Vale a pena!

So uma dica, antes de uma pescaria com bastantes arremessos é bom fazer um alongamento ao menos nos braços. Ontem e hoje ta parecendo que voltei pra academia, tudo travado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição Flávio !!!!!!!!!

A única carreta da shimano que to de olho, é a chronarch mg pra fazer parceria com uma varinha de 12 lbs, pois é pequena a carretilha. Minha mão é de criança e a curado não fica legal, não tenho uma pegada bacana..mas o bigão tem uma e é show...deve arremessar muitoo..

Porém, to na dúvida em qual que compro tb..uma daiwa ou a shimano.. todas são excelentes porém o preço é que diferencia...

Gosto muito da daiwa, tenho duas uma megaforce e uma zillion e é showw, além de ser pequena e ajustar a pegada da minha mão...

Fico feliz que acertou a escolha..

Agora, tá parecendo o popper que tem que fazer yoga, aquecimento de balé, pra poder pescar... seja homem rapazz!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

uahuahuahuahauha...parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q é a historia ai????

Yoga, aquecimento de bale!!!!

Rapaz são apenas alongamentos basicos, se vc tivesse visto aonde eu dormi no xingu vc mudaria de opinião sobre meus alongamentos.

Tinha q colocar as juntas no lugar para segurar os bichos.

E outra coisa é tai chi chuan!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe pó...

troquei a palavra, num é ALONGAMENTO não e sim AQUECIMENTO. Daqui a pouco vamos ver amigos sentados no barco com as pernas cruzadas e alguns incensos acessos.

Mas que arremessar durante horas o braço fica marombado...

Problema que ficaremos com um anti braço mais patola que o outro.

E Popper tem que se ligar mesmo os braços são tranquilos mas o que detona muito mesmo é a coluna...

AQUECER A MUNHECA...ou passar pinga de arnica nas juntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comparando as suas 2 carretas, qual é a melhor na sua opinião? Curado ou 153?

Opa Jhonas,

é como diz o ditado, o preço fala pela qualidade.

A Curado realmente é uma carretilha em tanto, montei ela com uma vara da Sumax a Elite. O conjunto esta muito bom, usando a linha Vertex trançada.

São duas carretas distintas, a 153 poussui um preço muito bom em relação a custo x benefício. Ia comprar um molinete para ficar no lugar do velho e guerreiro paoli2000, então resolvi investir um pouco mais e pegar a 153, pra ter idéia um molinete estava 150,oo botei mais 50,oo e entrei no mundo viciante das carretilha. A 153 é muito boa para arremessar e sem falar na marca que sou fã.

Resumindo, as duas são carretilhas de primeira. A diferença de preço também é muito diferente.

Vale a pena ter as duas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Contender 8000HI, e como todo mundo, estou sempre querendo melhorar, já pensei várias vezes em investir numa carreta mais cara como a Curado ou até mesmo uma Zillion, mas tenho medo de pagar caro e depois ver que há pouca diferença dessas caras em relação as mais em conta como a Contender ou mesmo a 153.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Jhonas

quando fui comprar a carreta fui na mente de pegar uma GTO contender 10000 SHI... ai quando vi o acabamento, material da 153 fiquei com ela. Coloque as duas na mão e vai a diferença.

Aqui em Brásília arrumei uma bocada, levei a 153 + um evolution por 300,oo

A Curado comprei com o Eduardo Arashida aqui no forum... bom preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...