Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos K. Neto

Apresentação Carlos

Posts Recomendados

Ola pessoal do fórum Turma do Biguá, primeiramente muito prazer, meu nome é Carlos K. Neto sou de Limeira - SP e tenho 25 anos.

Pescador esportivo fanático, comecei minha paixão por esta arte com 5 anos de idade quando aprendi a pescar lambaris no barranco com meu avô, meu falecido tio e meu pai, em um rancho da família localizado na região de Martinho Prado Junior - SP. Desde então, essa paixão só aumentou, principalmente pelo fato de um tempo depois meu pai adquirir uma parte em um rancho na região de Castilho - SP divisa com o Mato Grosso do Sul, onde, devido a variedade de espécies encontradas por lá, tive o privilégio de realizar diversos tipos de pescaria.

Minha pescaria favorita é a do Tucunaré, pela voracidade, valentia e beleza deste peixe, uma pena ter de percorrer longas distâncias para poder desfrutar deste imenso prazer, já que não é encontrado naturalmente em minha região. Atualmente tenho frequentado um ótimo pesque-pague localizado em Águas de São Pedro que possui esse magnífico peixe em seus lagos, porém, infelizmente a sensação de pescá-los neste ambiente fica distante da sentida em seu habitat natural, onde o mesmo é mais valente, brigador e voraz.

Pretendo frequentando este fórum, aprimorar minhas técnicas de pescaria, aprender novas, ensinar algumas caso esteja em meu alcance e fazer grandes amizades.

Um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso