Tejota Bettio Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Ola pessoal essa semana fui presenteado com 2 iscas dessas, sao do famoso produtor de iscas Larry Dahlberg e vendidas pela River to Sea. Me chamou atencao o acabamento da isca q e' excelente!! Estive pensando se nao poderia ser usado nos tucunas, pois e' um tipo de isca de helice e nao deforma a pa, so' nao sei se um peixe de dentes poderia destruir. As q tenho sao no tamanho 130 e pesam 37gramas. As q ganhei sao nas cores 3 e 14. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=1DG-gAi0tno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Vou pegar carona aqui pra saber a experiencia do pessoal.....pelo vídeo me pareceu legal, so nao sei se aguenta a porrada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 E ai pessoal, ninguem pra opinar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Junho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 pelo visto nada hein Stringa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Achei no Ebay, to pensando em comprar uma pra experimentar....eita bicho curioso que é pescador viu...rrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Junho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Achei no Ebay, to pensando em comprar uma pra experimentar....eita bicho curioso que é pescador viu...rrss Usei no Sabado... trabalha bem legal e seu peso ajuda a mandar na pqp. Nao peguei nada nela, alias em nenhuma isca de superficie. So' peguei 2 pequenos pike usando meia agua, depois de insistir por quase umas 7 horas. Tem um barulho chato pra k7 quando recolhida continuamente, e se trabalhada como helice ai no brasa espirra ate' q bastante agua... gostei da isca, mas aqui para entrar alguma coisa em superficie tem q ter muita sorte. Mas eu como sou brasieliro nao desisto nunca!!! Um abraco Stringa, boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 gostei da coisa :gorfei: será que aguenta um tucunão? rindo2:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Pois e Ramon, assisti o video e me pareceu bem interessante o trabalho dela, e tem cores e tamanho para Amazonia... Precisava ver uma pra checar os arames, balanceamento, etc.... Uma coisa eu acredito: essa helice soft nao deve aguentar tantas porradas nao.....ehehehe Acho que vou encomendar um par pra testar, vai saber ne nao? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Achei no Ebay, to pensando em comprar uma pra experimentar....eita bicho curioso que é pescador viu...rrss Usei no Sabado... trabalha bem legal e seu peso ajuda a mandar na pqp. Nao peguei nada nela, alias em nenhuma isca de superficie. So' peguei 2 pequenos pike usando meia agua, depois de insistir por quase umas 7 horas. Tem um barulho chato pra k7 quando recolhida continuamente, e se trabalhada como helice ai no brasa espirra ate' q bastante agua... gostei da isca, mas aqui para entrar alguma coisa em superficie tem q ter muita sorte. Mas eu como sou brasieliro nao desisto nunca!!! Um abraco Stringa, boas pescarias!! Valeu Tejota! Vamos falando, abraços e boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.