Max Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Amigos depois de tomar a decisao de comprar um motor de popa, comecei a procurar aqui e em outros foruns um motor usado mas em boas condicoes, entrei em contato com alguns vendedores mas nao deu negocio. foi entao que resolvi partir para um Motor Novo , o modelo ja tinha certo na minha mente , afinal depois de tantos elogios e experiencias nao poderia deixar de lado tantas informaçoes , o escolhido Foi o Mercury 25hp Sea Pro. Olhei muitos anuncios, liguei nas autorizadas e o melhor preço com o frete incluso para entrega foi na Uberfort, empresa que esta a mais de 10 anos no mercado fabricando barcos e lanchas, representante dos Motores Mercury, entrei em contato com o Daniel, dei aquela chorada basica, tudo acertado , eu depositaria o cascalho na conta da empresa e ele me mandaria o Motor via transportadora. Tudo certo, deposito feito e encomenda enviada, estaria tudo as mil maravilhas se a tranportadora nao tivesse me mandado o motor para Anapolis. Mas depois de uma boa conersa com o responsavel , e o Apoio total e o pronto atendimento do pessoal da Uberfort na vontade de resolver o motor chegou no meu predio. Mas para a minha surpresa mais um erro da transportadora que quis cobrar o frete na hora da entrega. Mais uma vez liguei para a transportadora, e logo apos entrei em contato com o Daneil da Uberfort , que sempre foi muito solicito e resolveu mais esse problema. Resumindo: Aqui fica meu Aprovado a empresa Uberfort, alem de fazer o melhor preço, resolveu todos os problemas o mais rapido possivel sem medir esforços , e nota 10 para o atendimento. Enfim a crianca esta em casa. Contatos: Daniel: (34) 3212-5682 / (34)3212-5812 / (34) 9977-7877 Site: http://www.barcosuberfort.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Amigos depois de tomar a decisao de comprar um motor de popa, comecei a procurar aqui e em outros foruns um motor usado mas em boas condicoes, entrei em contato com alguns vendedores mas nao deu negocio. foi entao que resolvi partir para um Motor Novo , o modelo ja tinha certo na minha mente , afinal depois de tantos elogios e experiencias nao poderia deixar de lado tantas informaçoes , o escolhido Foi o Mercury 25hp Sea Pro. Olhei muitos anuncios, liguei nas autorizadas e o melhor preço com o frete incluso para entrega foi na Uberfort, empresa que esta a mais de 10 anos no mercado fabricando barcos e lanchas, representante dos Motores Mercury, entrei em contato com o Daniel, dei aquela chorada basica, tudo acertado , eu depositaria o cascalho na conta da empresa e ele me mandaria o Motor via transportadora. Tudo certo, deposito feito e encomenda enviada, estaria tudo as mil maravilhas se a tranportadora nao tivesse me mandado o motor para Anapolis. Mas depois de uma boa conersa com o responsavel , e o Apoio total e o pronto atendimento do pessoal da Uberfort na vontade de resolver o motor chegou no meu predio. Mas para a minha surpresa mais um erro da transportadora que quis cobrar o frete na hora da entrega. Mais uma vez liguei para a transportadora, e logo apos entrei em contato com o Daneil da Uberfort , que sempre foi muito solicito e resolveu mais esse problema. Resumindo: Aqui fica meu Aprovado a empresa Uberfort, alem de fazer o melhor preço, resolveu todos os problemas o mais rapido possivel sem medir esforços , e nota 10 para o atendimento. Enfim a crianca esta em casa. Contatos: Daniel: (34) 3212-5682 / (34)3212-5812 / (34) 9977-7877 Site: http://www.barcosuberfort.com.br/ Que coisa boa, parabéns, e ele já veio com o kit para passar pra 30 mais tarde?, tenho ouvido falar muito bem desse motor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Me empresta ele para este fim de semana, coisa básica, só para descer aquelas corredeiras do xingú...parabéns, agora é só alegria..O pessoal da Ubefort sempre foram 100%.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Amigos depois de tomar a decisao de comprar um motor de popa, comecei a procurar aqui e em outros foruns um motor usado mas em boas condicoes, entrei em contato com alguns vendedores mas nao deu negocio. foi entao que resolvi partir para um Motor Novo , o modelo ja tinha certo na minha mente , afinal depois de tantos elogios e experiencias nao poderia deixar de lado tantas informaçoes , o escolhido Foi o Mercury 25hp Sea Pro. Olhei muitos anuncios, liguei nas autorizadas e o melhor preço com o frete incluso para entrega foi na Uberfort, empresa que esta a mais de 10 anos no mercado fabricando barcos e lanchas, representante dos Motores Mercury, entrei em contato com o Daniel, dei aquela chorada basica, tudo acertado , eu depositaria o cascalho na conta da empresa e ele me mandaria o Motor via transportadora. Tudo certo, deposito feito e encomenda enviada, estaria tudo as mil maravilhas se a tranportadora nao tivesse me mandado o motor para Anapolis. Mas depois de uma boa conersa com o responsavel , e o Apoio total e o pronto atendimento do pessoal da Uberfort na vontade de resolver o motor chegou no meu predio. Mas para a minha surpresa mais um erro da transportadora que quis cobrar o frete na hora da entrega. Mais uma vez liguei para a transportadora, e logo apos entrei em contato com o Daneil da Uberfort , que sempre foi muito solicito e resolveu mais esse problema. Resumindo: Aqui fica meu Aprovado a empresa Uberfort, alem de fazer o melhor preço, resolveu todos os problemas o mais rapido possivel sem medir esforços , e nota 10 para o atendimento. Enfim a crianca esta em casa. Contatos: Daniel: (34) 3212-5682 / (34)3212-5812 / (34) 9977-7877 Site: http://www.barcosuberfort.com.br/ Que coisa boa, parabéns, e ele já veio com o kit para passar pra 30 mais tarde?, tenho ouvido falar muito bem desse motor... Luidson , o Motor veio com: - manual original em ingles; - Uma copia do manual em portugues; - Um jogo de Chaves; - Uma vela reserva; - Uma corda de partida reserva - Uma janta para troca de 25/30 hp - Uma capa de capo de brinde do Pessoal da Uberfort. rodei com ele nesse fim de semana aproximadamente 5 horas para amaciar e nao gastei um tanque .. estou surpreso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Me empresta ele para este fim de semana, coisa básica, só para descer aquelas corredeiras do xingú...parabéns, agora é só alegria..O pessoal da Ubefort sempre foram 100%.. Fala Adão, sabe que eu até emprestaria se ele não estivesse ainda amaciando , sabe como é né , é quem nem menina nova , tem que ir com cuidado... de vagarinho. KKKKKKkkkkk Bora pra serra do facão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Meu parabéns Max. Me lembro de quando eu recebi o meu antigo Mercury 15 super. Aproveite ao máximo seu novo "brinquedinho". E caso ainda não tenha levado ele para dar uma volta. Tente instalar um horímetro digital nele, é ótimo para você ter noção de consumo. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: brinquedinho novo ::tudo:: ::tudo:: aproveita com moderação e muita cerveja danca:: danca:: parabens max joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 É meu amigo meus parabéns esse motor é show de bola :amigo: :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Junho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Parabéns, pescador... Top esse "motorzinho"... ::tudo:: Tem um desse ai na minha lista, mas ainda não ta na hora! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Junho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Cabeça, parabéns pela aquisição! Também comprei meu motor com o Daniel da Uberfort, e recomendo para os amigos! Inclusive para você! Rsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Florzinha motorizado!!! Agora gueeeeenta o garoto. Parabéns mano véio, show de máquina. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.