Ir para conteúdo

130 LB aprox. Atum amarelo (Yelowfin Tuna) Panamá


Posts Recomendados

Esse foi o peixe maior e sem dúvidas o mais esportivo que eu pesquei.

Foi pego em uma popper, a Yozuri Surface Bull GT, vara Saltiga Tuna 85, molinete New Saltiga 5000H, linha PE 5 Varivas Casting SMP, leader Nylon Varivas 170lb no Panamá, mais precisamente no Hannibal Bank, em maio de 2010.

A tomada de linha é algo absurdo, que só quem pesca Atum sabe o que eu estou falando.

O peso é aproximado, já que na ocasião não possuiamos balança na lancha, e o peso é estimado pela experiência do capitão panamenho. Mas para mim o peso não importa :gorfei: foi FFFF tirar da água.

Abraço a todos do FTB joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou louco pra pescar um desses... acho esse peixe lindo, e pelo estilo dele, deve ter uma força terrível.

Escreve um relato ai cara... dando o passo a passo de como realizar essa pescaria...

abraçao

Cara, vou escrever um breve relato de como é....

Voamos GRU - PYT (Panamá city), translado para DAVI, de lá ficamos na pousada Paradise, do americano CHAD (Gente finíssima e pescador nato).

São 5 dias de pesca no pacote, onde vc pode optar pelo Atum Amarelo, ficar pescando perto das pedras, onde vc pode pegar diversos tipos de xaréus, caranhas no pincho ou jig, bicudas, chernes, badeijos entre outras diversas espécies.

Sem dúvidas é um dos melhores point´s de pesca de água salgada do mundo, vale a pena ir.

Meu contato, que o cara que começou tudo isso é o Sr. Roberto Véras da Ecoaventura, o tel dele é : Cel 8511-4238 Com 3334-4360/61

Liga pra ele que ele te informa preços e quando terá data (Pq nunca tem vaga), é bem concorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico Douglas, só peguei miudezas de 18 a 20Lb deste peixe é já fiquei encantado!!

Parabéns! ::tudo::

É Xande, com certeza é um dos peixes mais ignorantes, quando vc pensa que ele se entregou, ele vira a cara pra baixo e toma linha com uma velocidade fantástica.

É bom demais hehehehe

abraços valeu!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...