Ir para conteúdo

Algué já foi no araguaia este ano??


Posts Recomendados

Obrigado meu caro tio dedé.. tem 2 meses que não pesco, já to ficando doido de ansiedade. já vc... é amazonas, corumbá IV toda semana...

ontem, finalmente, revelei as fotos do Xingu e fiz um album. vc ficou lindão....

aqui, tamo pensando em retornar lá (xingu) em julho . dizem que vai ter até cama pra nós desta vez, com travesseiro e tudo. até privada vai ter (imagina o tanto que vou usar este item)....vamos com gente????

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu caro tio dedé.. tem 2 meses que não pesco, já to ficando doido de ansiedade. já vc... é amazonas, corumbá IV toda semana... Estou indo pegar o meu motor na revisão porque tenho que pescar este FDS senão eu fico doido kkkkkkkkkkkkk

ontem, finalmente, revelei as fotos do Xingu e fiz um album. vc ficou lindão.... Viche se minha mulher ve isso

!!!!!!!!!!!!

aqui, tamo pensando em retornar lá (xingu) em julho . dizem que vai ter até cama pra nós desta vez, com travesseiro e tudo. até privada vai ter (imagina o tanto que vou usar este item)....vamos com gente???? estarei casando minha filha ai não vai ter como

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí bruca, quanto ao xingu tá berto a todos. dá uma olhada neste tópico:

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=2268

em relação ao araguaia também, vou ficar numa pousada no fio velasco na ultima semana de abril. cahma-se pousada do wilson. estamos indo em dois pescadores aqui de bh. o lugar é show,se animar te passo os detalhes. Pirarara igual a essa sua pegamos muito no ano passado nesta épioca. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro entrar no site "Rio Araguaia" www.rioaraguaia.com.br. O Álvaro, responsável pelo site, fica próximo de Luiz Alves e tem todos os detalhes do rio, é só mandar uma mensagem para ele que você receberá uma resposta sobre como está o rio. Tomei a liberdade de colocar abaixo uma mensagem enviada no dia 19/03 com a mesma pergunta que a sua (você encontrará esta e outras mensagens no site dele).

Pergunta:

Como está o nível do rio araguaia, na localidade de Luiz Alves, e o nível do rio Javaés?

Ambos estão bastante cheios. O Araguaia está bem perto de molhar o calçamento, na avenida principal de Luiz Alves.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera?? algué já foi ou teve notícias da pesca e das cheias por lá??

Final de abril to indo pro javaés tentar pegar umas pirararas e já to querando saber notícias...

abraços

Zezim, meu cumpadre lá tá pegando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita água ainda, mas muita mesmo, água esborrando pra todo lado.

Bem capaz que vou passar por lá em abril também, mas sem data ainda, to aguardando as águas abaixarem, acho que este ano só entra na caixa na última semana de abril ou primeira de maio se a metereologia estiver certa quanto as chuvas que ainda estão por vir.

Xande :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é xande, tenho acompanhado as notícias e sei que o bichão tá bufando água.. eta mundo que tá ficando louco com este trem de chuva e calor tudo desregulado (vcs que o digam, diante do que viram lá no Am).... de qualquer forma vou arriscar, ultima semana de abril to lá sem falta. aqui seu trola, se vc for na mesma época a gente tem que se encontrar por lá. to indo pra pousada do wilson, pra baixo do fio velasco, na boca do java...

renatão chegou ontem dos USA, passei as notícias do Xingu e ele deu até tremedeira...

abraços cumpadi

Kleverson, valeu pela dica, sempre to ligado no site, que é mto bacana. Mais na epoca vou postar por lá pra ver como que vai estar. Apesar da notícia de muita água to botando fé...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é xande, tenho acompanhado as notícias e sei que o bichão tá bufando água.. eta mundo que tá ficando louco com este trem de chuva e calor tudo desregulado (vcs que o digam, diante do que viram lá no Am).... de qualquer forma vou arriscar, ultima semana de abril to lá sem falta. aqui seu trola, se vc for na mesma época a gente tem que se encontrar por lá. to indo pra pousada do wilson, pra baixo do fio velasco, na boca do java...

renatão chegou ontem dos USA, passei as notícias do Xingu e ele deu até tremedeira...

abraços cumpadi

Kleverson, valeu pela dica, sempre to ligado no site, que é mto bacana. Mais na epoca vou postar por lá pra ver como que vai estar. Apesar da notícia de muita água to botando fé...

abraços

Fiote, Xingú tá fechado 19 a 26 (data boa pra vocês?)

Certamente vamos nos encontrar, talvez eu vá pra bem pertinho da sua pousada ou talvez para o médio Java direto. Mas é mais provável pra Fio Velasco. :lol:

O que o Cabritão trouxe de presente pra mim?? hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:arrow: Castellões,

Acabou de se registrar o Carlos Magno, que é o proprietário da Pousada Asa Branca, que fica situada na foz do Cristalino com o Araguaia ( já estive lá no passado ) ! Ninguém melhor que ele para lhe dizer como andam as condições de pesca por lá... De repente... :roll: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...