Ir para conteúdo

Yahapé, ARG! -3º! 06 a 09/06 - E o MAIOR PEIXE DA MINHA VIDA


Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mestre Junos, que Surubí gigante! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Pego com o pau na mão :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tem a noção de quanto pesou?

Abraços.

Fala Pedrão! joia:::

Pois é cara, com o pau na mão, literalmente!!! :gorfei: :gorfei: Acontece que tinha que mijar, e bem na hora bate o animal!!! bang:: Sorte que tava com o Sapito, que segurou ela e conseguiu me passar com a maior rapidez possível! joia:::

Cara, não tenho idéia de quanto pesou. O Sapito me garantiu estar entre 55 e 60kgs. Mestre Jorge, num post abaixo (estou respondendo a todos à medida que consigo vergonha:: ), afirmou ter entre 55 e 65kgs.... Sei lá, mas é o maior Surubi que eu já vi pessoalmente em toda a minha vida. joia:::

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junos, voce sempre vem com umas por aqui de deixar qualquer sem reação, que monstro cara, um surubim desse deixa muita pirarara e jaú criado no chinelo!!! show de bola parabéns.. grande abraço!!!!!!

:gorfei: :gorfei: Pois é João, não podemos perder o costume, não é mesmo. joia::: De vez em quando temos que postar alguma coisa... joia:::

Cara, Jaú já tive a oportunidade de ver alguns grandes, inclusive peguei alguns deles joia:::, mas Pirarara, Piraíba, etc, nunca vi..... Só posso te dizer que é peixe pra não se botar defeito. alegre::

Baita abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima pescaria e que mosntros hein ... to babando aqui !!! Imagino a corrida desse peixe

meus parabéns

Fala, Felipão! joia::: Pois é, imagina então a corrida dele e o cara mijando.............. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Baita abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu irmão, com p.. na mão :gorfei: e tudo você continua arrebentando na Argentina. Parabéns pelo belo pintado.

:amigo:

Abração Junos

Com o p... na mão e minha vara na outra ...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Jorge

Verdade Jorge, esqueci desse pequeno detalhe. joia::: joia:::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse peixe tinha que ser fotografado nas suas mãos, que conhece tanto aquele rio.

Parabéns, Junos!

Um dia desses vou estar lá.

Abração!

Opa, obrigado pelas palavras, Macedão!!! vergonha:: :amigo: Tava há tempos atrás dele.......

Estou te esperando por aqui! joia:::

Um grande e fraterno abraço :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Junos, isto é pintado como há anos eu não via, tranquilamente de 55 a 65 kg. e com a 30 lbs. Lamiglas custom byJorge, você dá sorte com minhas varas, mas não basta sorte, tem que saber para tirar um animal desses com uma 30 lbs.

Parabéns e vamos ajeitar tua Crucial para rodada.

Grande abraço.

Jorge

Fala, Mestre! :amigo: mestre:: doutor::

Pois é, meu amigo, tenho dado sorte com os teus equipos. joia::: E retribuindo o elogio, se a vara não fosse de primeiríssima linha, jamais conseguiria arrancar da água um animal daquele tamanho (só pra constar, num lugar com 18/19m, com uma correnteza bárbara, e puro pau e pedra no fundo doeu:: doeu:: ).

Agora vamos ajeitar a minha Crucial antiga e deixá-la tinindo pra temporada dos Douradões que se aproxima!!! alegre:: alegre:: fome:: fome::

Baita abraço e muita saúde pra ti! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARAKA!!!!! surtei:: surtei:: surtei::

Que belíssimo Pintado.

Só atiçando as lumbrigas para outubro. :gorfei: :gorfei:

PS.: Já eram 15:00 e abriu só a terceira Bud???? Assim não dá!!!!

Abração

Fala Walthão! joia::: :amigo:

Peraí... mau:: diabo:: Vai tu tomar uma Bud de litro (sozinho, porque a marreca do Coleto mal e mal molha os beiços! bang:: ) com uma temperatura perto de 0º! rindo2:: paia:: E outra, não era 15h, mas 1h! As 15h, depois do peixão, eu já tava lá pela 7/8ª...... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Outubro é logo ali......fica tranquilo! joia:::

Um baita abraço e tô esperando vcs! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu irmão, com p.. na mão :gorfei: e tudo você continua arrebentando na Argentina. Parabéns pelo belo pintado.

:amigo:

Abração Junos

Valeu Airton!!! :amigo: :amigo:

Só pra constar: adivinha que snap eu tava usando??? mestre:: mestre::

Baita abraço, irmão! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dêem uma folga pro GMI Junos :gorfei: :gorfei: olha o frio que tava fazendo lá e ele ainda assim tomou 3 Buds, eu não teria tomado nenhuma rindo3:: Tava tão frio que se botasse a Bud na geladeira ela esquentava em vez de esfriar :gorfei: Numa pescada dessas de inverno na argentina, o que vai bem é um conhaque ou um "vino tinto" rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

KARAKA!!!!! surtei:: surtei:: surtei::

Que belíssimo Pintado.

Só atiçando as lumbrigas para outubro. :gorfei: :gorfei:

PS.: Já eram 15:00 e abriu só a terceira Bud???? Assim não dá!!!!

Abração

Waltão pelo que entendi era hora do almoço ainda e as bud lá são de litro diabo:: mais de qualquer forma não da pra comparar com nosso performance no xingu :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Se botasse na geladeira esquentava................. :gorfei: :gorfei: :gorfei: E o pior é que tava assim mesmo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Junos,

Parabéns pelo belíssimo troféu... ::tudo:: Sensacional... palmas:: palmas::

Recompensa pela sua generosidade em compartilhar todo seu conhecimento ::fisherman conosco.

Abração :amigo:

Pessoal, dêem uma folga pro GMI Junos :gorfei: :gorfei: olha o frio que tava fazendo lá e ele ainda assim tomou 3 Buds, eu não teria tomado nenhuma rindo3:: Tava tão frio que se botasse a Bud na geladeira ela esquentava em vez de esfriar :gorfei: Numa pescada dessas de inverno na argentina, o que vai bem é um conhaque ou um "vino tinto" rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

:amigo: Lusardo...

Tô contigo e não abro ::tudo:: ::tudo::

Quando for pescar por ai e tiver o prazer de sua companhia, levarei também uma cachacinha especial que não deve nada pro conhaque... Só pra aquecer... seila:: alegre:: alegre:: alegre:: :gorfei: :gorfei:

Abração a todos...

Fala, Silvio!

Bondade sua, meu amigo! joia::: Faço apenas aquilo que a imensa maioria do pessoal aqui do FTB faz: repassar aos outros um pouco daquilo que temos relativo conhecimento! joia::: Tenho isso por obrigação! joia:::

Baita abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu irmão, com p.. na mão :gorfei: e tudo você continua arrebentando na Argentina. Parabéns pelo belo pintado.

:amigo:

Abração Junos

Com o p... na mão e minha vara na outra ...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Jorge

SODA, Mestre, SODA!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...