Luciano Leme Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Ola Colegas, Sou o Luciano Leme, pesco desde que me conheço por gente, e tornei-me aficionado pela pesca esportiva em meados de 1998 quando descobri a pesca de Black Bass nas represas de SP. Acabei me especializando neste peixe (Black Bass) por dois motivos, por ser um peixe possível de se pescar o ano todo, e pela facilidade (proximidade) , sendo que sou assumidamente um "viciado" e consequentemente posso pescar todos os finais de semana, portanto uma opção viável diante da proximidade (80 kms de casa, aproximadamente). Já participei de vários campeonatos, e isso me fez buscar constantemente aprimoramento e conhecimento sobre este Peixe e isso tudo me deu base para atuar como Guia de Pesca (Nos finais de semana) nas represas do Complexo Cantareira. Tenho um barco na Marina Estancia das Aguas na represa de Atibainha (Nazaré Paulista). Atualmente, diante da escassez de Black Bass que estamos tendo nestas represas , estou variando minhas pescarias e "aprendendo" a capturar outros peixes como tucunarés e Traíras. Talvez alguns participantes deste forum já me conheçam, e saibam a meu respeito, mas para os que não me conhecem, gostaria de destacar que sempre, em 1º lugar, vem o respeito pelos pesixes e pela natureza, portanto pratico sempre o pesque e solte. Antecipadamente , agradeço a atenção de todos e espero conquistar novos amigos na "Fámilia" Turma do Biguá. Um grande abraço a todos, e atenciosamente Luciano Leme (Lule) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 SEja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Seja bem vindo Luciano... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Junho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Seja bem-vindo! ::bemvindo:: Cara, sonho em pegar um Bass. Quem sabe um dia eu e você não pescamos juntos? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Seja muito bem vindo. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Leme Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Ola Colegas, origado a todos pela receptividade! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Leme Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Seja bem-vindo! ::bemvindo:: Cara, sonho em pegar um Bass. Quem sabe um dia eu e você não pescamos juntos? Abraços Ola Pedro, Quando estiver na região, entre em contato para marcarmos uma pescaria. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Junho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Dix Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Ola Luciano, vamos moro em campinas, tenho um barquinho tb, vamos combinar uma pescaria ??um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Bem vindo pescador !!! ::bemvindo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joeld Wanzeler Postado Junho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Seja muito bem vindo companheiro, desejo-lhe muita linha esticada!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 seja bem vindo pescador! ::bemvindo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Junho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.