Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

Coisas de Ramon e amigos !!!! hehehehehehe

Posts Recomendados

Recebi um lote de Blanks Custom e o Ramon tinha 2 varas para remontar e eu indiquei para ele.

Quando falei do Blank Custom e o custo do mesmo o Ramon falou com dois amigos que solicitaram mais 4 varas, abaixo esta o resultado de mais um lote para meu amigo heheheh.

O Ramon disse que testou e que gostou muito do resultado da ação.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcão, era disso que falava alguns posts atrás ... um feixe desse acho que caberia certinho naquele tubo... Maravilha de brinquedinhos... Parabens aos proprietarios pelos equipos e a você Marcão pelo trabalho. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: joia::: joia::: aplauso::

Compartilhar este post

Link para o post

Marcão, era disso que falava alguns posts atrás ... um feixe desse acho que caberia certinho naquele tubo... Maravilha de brinquedinhos... Parabens aos proprietarios pelos equipos e a você Marcão pelo trabalho. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: joia::: joia::: aplauso::

Obrigado Fernando!

O Ramon a cada 2 ou 3 meses recebe um tubo assim, não consigo convence-lo a parar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é pq o Ramon quase não tem vara...hehee.... :gorfei:

2x.

Falou em novidade de pesca, falou em Ramon Paz. Esse é pescador fanático mesmo!!

Parabéns pelas novas "crianças"!!

Abraxx

Edu

Valeu Edu!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Realmente falou em novidade é com meu amigo. Eu adimiro o Ramon, é um excelente pescador e pesca miutooooo, inclusive fiquei sabendo que esta nascendo guelras nele.

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso