Ir para conteúdo

EXTREME JIGS + MONSTER 3X! ISSO MESMO!!!!!


Posts Recomendados

Show de bola o vídeo... só não poder piranhas.. senão.. by by!!!

piranha corta bucktail, sintetico, arame... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas a galera do nordeste e do mar já está me pedindo este jig tem tempo, então agora que as coisas foram se encaminhando para esta parceria. O Monster é o melhor que existe até o momento, com exelente elasticidade e resistencia, e o fabricante me disse que é o que aguenta bem dentadas. Acho que dará um bom casamento. E não quero é colocar um produto ruim no mercado, porque jig ruim tá cheio por aí!

Também vai ser testado com o grub. Quando tiver os resultados, coloco fotos de peixes aqui, que é o que interessa! ::tudo::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, EU ESTIVE CONVERSANDO COM O PESSOAL DO MONSTER 3X A RESPEITO DO GRUB E DO SHAD. EXISTEM LIMITAÇÕES NA PRODUÇÃO DE CERTAS ISCAS NO MATERIAL 3X. O GRUB VAI FICAR RESISTENTE, MAS NÃO VAI TER MOBILIDADE. O GRUB QUE ELES FAZEM É NO SILICONE NORMAL. ENTRETANTO, O SHAD NA OPINIÃO DELES TEM MAIS MOBILIDADE E A RESISTENCIA É MUITO GRANDE. PARA QUE A PARCERIA ENTRE O EXTREME E O MONSTER 3X, PRECISO DE MAIS ALGUMAS OPINIOES SOBRE AS CORES DO TAIL. PRETENDO TRABALHAR COM APROXIMADAMENTE 5 CORES. O QUE VOCES SUGEREM?

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...