Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victor Assis

Linha Nanofil - UL

Posts Recomendados

Estou iniciando na modalidade UL para pescar tucuninhas amarelos em represas próximas a UDI.

Alguém ja usou essa nova linha da Berkley?

Vi alguns comentários em alguns sites americanos, de pessoas adorando e pessoas odiando ( dizendo que quebra fácil no nó e abrasão ).

Pelo que já estudei ela é ótima para arremessar, mas é chata para dar o nó correto.

Alguém já usou essa linha aqui por nossas represas?

comprei uma de 12 lbs ( tem site fala q eh 0,20 mm e outros 0,11 mm só vou saber quando tiver em mãos ).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor,

o fabricante informa 0,008in, o que corresponde a 0,203mm,

no link http://www.berkley-fishing.com/line/nanoFil

Neste mesmo local tem o esquema de nós recomendados.

Curiosidade: porque não comprou uma 6lb?

é a menor que tem, e está mais próxima do que, na minha opinião é ideal para UL: até 4lb

Agradeceria se me informasse como adquirir uma, se possível for.

inté ...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no site ebay "abella-fishing-izabelazawadzka", paguei R$ 105,00 no cartao e chegou em menos de 20 dias aqui em Itaiópolis (SC), a linha é muito boa joia::: , usei com molinete e os arremessos ficaram muito mais longos, coloquei 274 metros e linha numa shimano anteres dc7 e me embaralhei um pouco. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de voltar de Ita Ibate-Aregentina e utilizei uma 0,20mm com uma shimano antares dc7 e vara 10/20lbs intergreen esmeralda serie especial, aguentou 05 dias inteiros de pesca sem nenhum problema. capturamos algumas piaparas de mais de 03kgs e salmons(o bichinho lutador). joia::: danca:: ::fish2 ::fisherman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso