Ir para conteúdo

Assistencia Técnica para GPS Garmin


Posts Recomendados

Meus caros amigos estou procurando alguma loja ou oficina especializada na manutenção de GPS da Garmin no Brasil. Tenho um Oregon 450 que esta com uma espécie de arranhado na tela (similar ao cristal de celular quando trinca), porém não apresenta qualquer defeito no uso, é algo apenas estético, mas que me incomoda.

Se alguém tiver alguma informação fico agradecido. caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valter, eu conheço apenas a

E se não quebrou o LCD vc deu muita sorte...Pois o kit completo de LCD sai lá fóra por 160 dólares.

Mas eu, no seu lugar...trocaria em casa mesmo.

Aqui o link para vc comprar.

http://www.mylcdtouchscreen.com/garmin-oregon-450-touch-screen-digitizer-glass-replacement_p564.html

Aqui no Ebay.

http://www.ebay.com/sch/sis.html?_nkw=LCD-Touch-Screen-Digitizer-GPS-Garmin-Oregon-450-500-

Aqui o vídeo no Youtube ensinando a trocar.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=NAcUZIFiaF0

Molezinha demais... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo só mesmo você para me dar todo o caminho das pedras !

Não sei se você se lembra mas o meu GPS não esta trincado, na parte superior da tela tem uns riscos finos e continuos que ocupam somente a parte de cima. Sera que com esta substituição da certo ?

Compro pelo ebay ou no outro link ?

Valeu pela dica !

abraços

Valter Faé caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo só mesmo você para me dar todo o caminho das pedras !

Não sei se você se lembra mas o meu GPS não esta trincado, na parte superior da tela tem uns riscos finos e continuos que ocupam somente a parte de cima. Sera que com esta substituição da certo ?

Compro pelo ebay ou no outro link ?

Valeu pela dica !

abraços

Valter Faé caveira::

Uhm...me lembro sim.

Não sei ao certo...mas acho q aquele risco é tipo death pixel no próprio LCD...contudo, pelo baixo preço e pela facilidade de troca...eu arriscaria trocar... joia:::

Eu compraria pelo Ebay...

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio comprei pelo ebay que você me indicou agora é só esperar chegar.

Valeu pela força !!!! caveira::

Bom demais ver q deu certo....Melhor ainda é saber q vc não pagará 1 décimo do valor q seria cobrado em SP... ::tudo::

E chegando me avisa...Gostaria de participar da cirurgia... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sem querer ressuscitar esse tópico, queria compartilhar minha experiência. Eu tenho um Garmim Oregon 550 que também apresentou falhas nas linhas do display. Entrei em contato com o Valter Faé depois de ver esse tópico e ele me indicou a assistência. Liguei lá e me cobraram 600,00 reais e nem sequer viram o GPS. Achei caro demais, então, procurei e achei o display no ebay. Comprei o display da China, paguei 113 dólares com frete. Chegou hoje e eu mesmo troquei. Ficou zerado de novo. Vai a dica pra quem está com o mesmo problema. Emerson. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...