Ir para conteúdo
Luiz Maron

Sonar Lowrance X 4

Posts Recomendados

Olá amigos, comprei um sonar novo, Lowrance X 4 porém ao usa-lo pela primeira vez, não consegui sair do modo de simulação, mesmo seguindo o passo a passo do manual. Alguém tem uma dica ou será defeito? Consigo cancelar o modo de simulação na tela porém ao desliga-lo e religa-lo ele volta ao modo de simulaçã,. também tentei voltar a configuração inicial mais acho que a simulação é configuração inicial e então ele volta ao modo de simulação. Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabricio, tenho o manual e mesmo seguindo as orientações contidas nele, consigo desativar o modo de simulação porém o aparelho , sem nenhum comando externo retorna à simulação. Como esta na garantia e aqui na cidade não tem assistência vou mandar à loja onde comprei. De qualquer forma obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo, sou Roberto de lorena-sp , estou com um sonar eagle cuba 300 semelhante a este q postou aqui, e estou com um problema igual ao seu, de não sair do modo SIMULADOR.. ele sempre funcionou bem durante uns 5 anos q tenho ele, e do nada parou de funcionar no modo operante e so fica no simulador, faz tempo q vc postou essa aqui.. mas vc lembra como resolveu isso, ou pode me indicar alguem q me de alguma explicação?/  grato.. grande abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora