Alex Prime Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Começou os testes.... Foi muito rápido os testes, uma vez que, fui pescar mesmo...rsrsrsrs...já não pegava um peixe a 8 meses. O barco estava com tralha e um pouco de água no viveiro. Com 2x pessoas 58.5 milhas Sozinho foi a 60.1 milhas. Ver no lowrance 60 milhas no painel foi bacana. Agora só falta 2.4 milhas para chegar na meta....rsrsrsrsrs. Não vou comentar o hélice testado, porque estou testando e tentando achar o passo e diâmetro correto. A foto que o amigo tirou 58.2 Foto do GPS 60.1 milhas Foto do motor Alguns Videos: Navegando com outro hélice entre um ponto e outro de pesca. http-~~-//youtu.be/ytNCr9c9EH8 A primeira acelerada com outro hélice http-~~-//youtu.be/EKk1KkREkyg Grande abraço a todos Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Agosto 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Depois de um bom tempo de espera para ver o barco novo, deve ser muito gratificante ja conseguir cravar acima das 60m/h!!!! ::tudo:: Parabéns Alex, pelo capricho e dedicação!!!! Sem dúvida seu novo Trick ja é referencia no Brasil!!!!! Abraço!!! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Motor 115Hp andando acima de 60MPH...hehee...parece piada....kkkk... Parabéns mesmo, Alex....romper a barreira dos 100Km/h,...será moleza pra vc, tenha certeza. Lindas imagens...linda marca. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Como falei no topico anterior... Parabéns pelo barco... Esta andando muito.. Pergunto ... esta usando rabeta SportMaster??? Obrigado A sportmaster só pra V6. Essa é feita com kit nose cone. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Depois de um bom tempo de espera para ver o barco novo, deve ser muito gratificante ja conseguir cravar acima das 60m/h!!!! ::tudo:: Parabéns Alex, pelo capricho e dedicação!!!! Sem dúvida seu novo Trick ja é referencia no Brasil!!!!! Abraço!!! Muito obrigado Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Motor 115Hp andando acima de 60MPH...hehee...parece piada....kkkk... Parabéns mesmo, Alex....romper a barreira dos 100Km/h,...será moleza pra vc, tenha certeza. Lindas imagens...linda marca. palmas:: Rapaz não é fácil...mas acho que da sim. Muito obrigado Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Lindo mesmo o barco! Parabéns pelos resultados! abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Lindo mesmo o barco! Parabéns pelos resultados! abraços joia::: Muito obrigado Tudo que fazemos com prazer e dedicação o resultado é certo. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 alex ; amigao esse torpedo ; e captaçao c/ nose ; foi feita aqui ?? vç msmo ; que fez o trampo ?? por acaso é da bob´s ?? onde fez ?? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Em 15/08/2012 em 18:45, Alex Prime disse: Muito obrigado Tudo que fazemos com prazer e dedicação o resultado é certo. Grande abraço Alex, boa tarde td bem??? Eu comprei um trick 480 usado e coloquei um 90 2t mercury tbm usado, será q consegue me ajudar no acerto dele???? Pode me passar seu telefone ou mandar um zap 65-99922-3120, muito obrigadoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.