Ramon Almeida Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 [googlevideo][/googlevideo]Bom dia pessoal, entrei no forum à pouco tempo e acabei de descobri essa sala de apresentação, meu nome é Ramon Mendes de Almeida, eu pesco desde os cinco anos, e comecei a pescar com iscas artificiais no ano passado, e esse ano fui à minha primeira grande pescaria, uma viagem ao araguaia. O tipo de pescaria que eu mais gosto é de tucunarés e trairas com iscas artificiais e desde que eu me envolvi com as iscas artificiais comecei na pesca esportiva. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Seja bem vindo a casa Ramon ... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Bem vindo à turma ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Agosto 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Seja bem vindo, Ramon. Abs, e boas pescas. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Seja bem-vindo Ramon! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Agosto 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 ::bemvindo:: Ramom ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.