Fábio Neves Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Pessoal, Vale a pena ver este vídeo. Duas pescadoras são apresentadas aos tucunões do Itapará. É impressionante a espontaneidade e a alegria do primeiro açuzão. http://eptv.globo.com/emc/default.asp?a=3 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Nosaaaaaaaaaaaaaaa!! Que vídeo sensacional.....!! Fiquei emocionado com a apresentadora....como vc disse Fábio, espontaneidade.....MARAVILHOSO o programa.... Nossa...a hora que ela pega o açuzão, "o que eu faço, ele tá tirando toda a minha linha!!!" é de arrepiar.... :shock: :shock: :shock: Pensa num marido que tá enrolado..uahauhuahauhauha, vai viver pescando a menina...uahuahuaha´ Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Guilherme Denunciar post Postado Abril 18, 2008 As ''muié'' deram show!! Eu queria um bocudão daqueles pro meu avatar :oops: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Manoel Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Gostei muito do programa!!!! Mostra uma pescaria diferente, e apesar das pescadoras nao serem profissionais, gostei da forma que enfatizaram o pesque e solte e como mostraram que mesmo sem experiencia aqui na Amazonia se pode fzr uma bela pescaria.... e claro que com o guia que elas estavam seria peixe na certa!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar Denunciar post Postado Abril 18, 2008 caracas que pescaria destas mulheres, e um lindo programa. valeu por mostrar pra gente Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Denunciar post Postado Abril 18, 2008 SENSACIONAL!! Realmente, é muito emocionante o momento em que a apresentadora pega o primeiro açuzão. Alegria incontida é uma coisa linda de se ver!! Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilson Jurupoca Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Um espetáculo. A alegria dela é contagiante. E se deu bem como apresentadora de programa, muito melhor que vários marmanjos que vejo por aí. Sorte do marido ou namorado, essa aí viciou. Abraços, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao Denunciar post Postado Abril 19, 2008 Eita mulherada danada. . . ainda pegando um baita de um trofeu.. parabéns a elas. . .. . .muito bom . . .. . a alegria delas me contagiou... beleza mesmo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites